Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546430 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Quero ouriçar o seu corpo puro de um jeito profundo, amanhecendo, entardecendo para que a teu lado possa deitar-me para repousarmos ao anoitecer;
Do meu toque singelo, pleno e suave o seu excitamento completa os desejos ensandecidos ao teu querer;
Debruçada e valorizando cada intimidade de seu corpo, me enlouquece sobre tudo em carinhos verdadeiros...
Longe ou perto a ausência machuca a vontade de entrelaçar pela saliência carnal que tanto peca com o presente sentido;

Inserida por JULIOAUKAY

Um simples sonhador é um guerreiro de ação, assim como um homem puro de coração é digno de felicidade para iluminar qualquer escuridão.

Inserida por JULIOAUKAY

Meu sangue é imortal, sangue do meu coração puro e leal com a força de um guerreiro apaixonado;
Com palavras honrosa faz sobreviver o sentimento que nunca foi lenda, pois fui carne agora sentimentos;
Vejo a estrada que trilhei entre a tempestade, mas amei meus desafios e não morri, colho agora minhas vitórias;
Nunca consegui fugir de tudo que me envolveu de forma que me fizesse no mais em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem um coração puro, é feliz com muito pouco, não liga para roupa de marca ou carro de luxo, ele encontra felicidade nas coisas mais simples de Deus! Quem não enxerga essa simplicidade, nunca nada o satisfaz.

Inserida por MariliaMasgalos

Puro encantamento um acorde de passarinhos num acorde de vento me acordam

Inserida por SoniaMGoncalves

Somente a chama interior advinda da clareza de um pensamento puro poderá fazer sucumbir os estragos causados pela ignorância

Inserida por RandersonFigueiredo

Um coração puro, deve despertar no outro a capacidade de levar sempre consigo uma jóia no peito e uma preciosidade na alma

Inserida por RandersonFigueiredo

Por mais puro que seja o coração de um homem, sua nobreza jamais resistirá aquilo que lhe falta o ânimo e entorpece o espírito

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O objetivo do mandamento é ensinar a ter um coração puro, uma boa consciência e uma fé sincera. 1 Timóteo 1.5

Inserida por paulodgt

⁠Só um olhar puro vê a verdadeira realidade. Um olhar com muitas "lentes" a distorce.

Inserida por RogerLopes91

⁠A vida não é um passeio pelas planícies,
Nem somente ar puro, no topo da montanha.

Inserida por BrioneCapri

Relacionamento é igual uma balança desequilibrada, um lado sempre suporta mais.

tudo começou com a dor;
A dor de um parto;
A dor da morte;
A mais simples e comum separação;
A perda...(sempre perdemos algo, alguém)

tudo começa com um sim,
Um átomo diz sim a outro átomo,então nasce a vida;
Uma mulher diz sim a um homem;
Uma mãe da a luz a seu filho;

tudo começa e termina;
O amor nasce e morre;
Uma flor assim que arrancada, perde seu encanto;
Uma vida e finita;
Um sonho simplesmente morre;
A vida sempre chega ao seu mísero fim.

⁠"A cor da pele para Deus é um toque pessoal do bom gosto Dele, seja ela qual for".

⁠A Sabedoria é um Dom do Espírito Santo que pode ajudar as pessoas a ver além das aparências e compreender o verdadeiro sentido da Vida.A Sabedoria também pode ajudar as pessoas a apreciar as Coisas de Deus, dando ao Bem e às Virtudes o seu Verdadeiro Valor.

Ode a um sete


No silêncio deste velho pedestal, corroído pelas infindas águas da realidade, sinto-me como caneta sem tinta. Passei a me solidarizar com Fernando Pessoa, pois, agora que um sete está em tudo: nos lugares que passo, onde penso, existo e até mesmo ouso descansar. É estranho, mas acho que compreendo, ao menos de forma minimamente correta.
O menor dos problemas não é deixar para trás, e sim a lacuna entre a falsa perseverança, simultânea ao vazio que na mente se abre, restando-me apenas a certeza da dúvida se conseguirei recuperar aquilo que nem sei ao certo se realmente perdi. Ela me domina, esgueirando-se por minhas fibras junto a um sete que, ao longe, me perseguia e hoje, dentro de mim se ergue.
Conforme o maldito se consolida, me questiono por que as tortuosas linhas do destino me apresentaram a esse tal Proust, sem nenhum aviso prévio ou formidável preparo necessário, apenas atirando-o à mim, assim como um sete, de forma tão tardia, agitando as águas salgadas da angústia. Agora, com um mínimo de aprendizado, passo a entender que memórias não doem apenas por serem memórias, mas por serem vagarosas, lentas, tornando-se, em alguns casos, “pequenas” demais para tal estrago, ridiculamente desproporcionais às correntes que me prendem à eternidade que parece habitar neste museu, mantendo-o vivo.
Diante deste ninho moldado por traços desolados, guerreando com um sete, sinto-me culpado, uma alma insignificante, vagando em busca de perdão. Oro ao pequenino Léo, que, aos trancos e barrancos da própria ingenuidade, inteligência e bondade petulante, sem nunca pestanejar, ergueu-se sozinho. Queria dizer-lhe o quão orgulhoso sou por sua bravura altruísta, por seu poder de encontrar felicidade e conhecimento no simples, isso te levou longe, garoto. Jamais se esqueça, nem aceite cair na penumbra das mágoas ao seu pai, muito menos que se volte contra sua mãe. Peço apenas que, com sabedoria, aprenda que a vida não é só perdoar a todos, cuidar, salvar. Olhe para si.
Admiro muito você por conseguir seguir mesmo estando estilhaçado pelas flechas amarguradas da injustiça que costumamos chamar de vida, outrora direcionadas ao pobre Paulo. Pobre garoto, assustado e confuso, tendo menos que Romeu a perder, agarrando-se ao mínimo que pudesse de uma Julieta que sequer lhe jurou seu amor. E, diante da terrível praga, sem contato com o verdadeiro mundo, sem o paradeiro daqueles que davam cor ao seu, guardou sozinho todo medo e dor, retraindo-se para dentro da massa pensante, desconectando-se do próprio eu.
Compadeço-me de ti: a fantasia pode ser tortuosa de tão linda, mas, apesar de tudo, vivo você esteve, e vivo sempre estará, deixando seu legado que, mesmo escondido, soterrado pelas poeiras neurais, ainda carrega essência e sonho.
E a você, Gael, escondido sob a manta da amargura, vestido com uma falácia de máscula armadura, viverá para sempre vagando pelos imundos espectros daquilo que um dia denominou-se como Maria. Mas olhe para si, garoto, não vê o quão vitorioso és? Não te deixes levar pela afiada e gélida linha que deveria atuar apenas em uma ponta. Você é ouro, garoto. Graças a ti, e somente a ti, todos terão o descanso merecido, basta que se encontrem com o verdadeiro eu.
Tua bravura jamais será esquecida. Saúdem o grande dragão guerreiro que, com sua fúria, forjou a katana do ser, unindo os espectros que, outrora meros cadeados do trauma, agora se fundem e, juntos, derretem novamente, dando vida ao sujo, obscuro e fragmentado etanol. Puro produto da decomposição, prestes a evaporar, ir embora a qualquer instante, ocupando espaço sem pertencer, entorpecendo a realidade por onde passa. É o vazio deprimido em sua forma mais pura.

"Noite me faz lembra, amar numa noite escura de baixo de um guarda-chuva, se beijando esperando a chuva passar"!

Inserida por Didier36

"EU APRENDI: que amigos verdadeiros nunca 'trai' um amigo,
e nem envia emails da santafelicidade@..."

Inserida por Didier36

Tem irmão que não é seu amigo, é seu irmão. Mas existe o amigo que se torna um irmão.

Inserida por EPasqua

"A coisa mais 'gostosa' é uma paquera,
quando um dia ela passa e diz;
oi, e quando ela volta te dá um bom dia!
Assim você passa o seu dia mais feliz. Oi".

AcA… com Bom Dia, quase ½ dia!

Inserida por Didier36