Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546365 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Eu depois de ter sofrido tanto,com um suposto amor, resolvi que não iria mais amar ninguém...
Mas como posso eu mandar no meu coração!!! O nosso coração ele tem sentimentos próprios não podemos escolher quem nós vamos amar.Conclusão voltei a amar novamente quer diser comecei a amar agora pois pra mim só se ama de verade uma vez..

Nós devemos amar como os loucos, amar loucamente.
Os loucos não medem esfórços quando amam.
Já os senssatos, amam senssatamente o equivalente a nunca ter amado.

Por isso devemos amar intenssamente esquecer o amanhã, e viver somente hoje... uma dia após o outro..
Devemos deixar a vida nos levar agir loucamente...
E seremos concertesa muito mais felises

Por isso eu digo amem , amem , amem loucamente....
Sem penssar no futuro..
Pois o futuro a deus pertence...

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa

A Força do Amor

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho,
fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
com três anos de idade, a se preparar para a chegada.
Os exames mostraram que era uma menina,
e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe.
Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.
A gravidez se desenvolveu normalmente.
No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos;
depois a cada três; então, a cada minuto uma contração.
Entretanto, surgiram algumas complicações
e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana.
Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.
Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume,
a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary.
Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais:
"Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças".
Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.
Alguns dias atrás estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê.
Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais
que o levassem para conhecer a sua irmãzinha.
"Eu quero cantar pra ela", ele dizia.
A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê
não sobrevivesse até o final dela.
Michael continuava insistindo com seus pais
para que o deixassem cantar para sua irmã,
mas crianças não eram permitidas na UTI.
Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito.
Ele ainda não tinha visto a irmã e,
se não fosse hoje, talvez não a visse viva.
Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior,
para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.
A enfermeira não permitiu que ele entrasse
e exigiu que ela o retirasse dali.
Mas Karen insistiu:
"Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!"
Ela levou Michael até a incubadora.
Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida.
Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar,
com sua voz pequenininha:
"Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..."
Nesse momento, o bebê pareceu reagir.
A pulsação começou a baixar e se estabilizou.
Karen encorajou Michael a continuar cantando.
"Você não sabe, querida, quanto eu te amo.
Por favor, não leve o meu sol embora...
" Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebê
foi se tornando suave.
"Continue, querido!", pediu Karen, emocionada. "Outra noite, querida,
eu sonhei que você estava em meus braços..."
O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael."
A enfermeira começou a chorar. "Você é o meu sol, o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...
Por favor, não leve o meu sol embora..."
No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado
e em poucos dias foi para casa.
O Woman's Day Magazine chamou essa história de
"O milagre da canção de um irmão".
Os médicos chamaram simplesmente de milagre.
Karen chamou de milagre do amor de Deus.
NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA.
O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.
O amor está em suas mãos...

Nostagia de um amor que me animasse. É isso que me torna desajeitada, a falta de prazer. Desejo de amor. Desejo de amar.

Como pode isso acontecer, eu e você, um grande amor. Como pode, você se apaixonar por mim sem sentir o brilho do meu olhar. Como pode, sonhei te beijar, acordei e percebi que estava disposto a te amar. Como pode, um amor tão grande nascer do dia pra noite, se realizar e a cada dia aumentar o que sinto por você. Como pode? Não sei... Só sei que te amo!

A lua vai levar um recado para você,
A lua vai levar meu abraço para você
E lhe dirá do meu amor,
Eu estarei onde você for

E por esses céus levará a luz
Que o nosso amor conduz
E nos será uma cumplice para sempre
E nos fará um só para sempre

A lua lhe dirá quanto te amo
E que todos os dias e noites eu chamo
E lhe dirá que só você pode me fazer feliz
Que és o homem que eu sempre quiz

seus olhos são como um farol

você fingindo que não me vê,
só prova o quanto o amor é cego!

No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus

Eu procurava um amor, ideal, perfeito, diferente, que complete que reflete...
Que reflita minha alegria de te ver a cada momento,
Que reflita o brilho dos seus olhos em meus olhas sem tormento,
Que reflita a nossa vontade de amar, que não seja ciumento,
Que reflita nossa força, que transforme nossa vida, sem esquecimento,
Que reflita o gosto, gostoso, de beijar sua boca,
Que reflita o toque leal, anormal, informal, talvez animal de tocar meu corpo...
Enfim que reflita você, eu, nós... Que nos faça diferente que a felicidade seja latente, e com todas as armas em mãos, o amor, a fidelidade, o carinho, o respeito, a cumplicidade... Até mesmo a informalidade de nos amar, de se querer, de se abraçar, de rolarmos abraçados pelo chão, de curtir a natureza, de contemplar sua beleza... Enfim eu e você... Com o mesmo objetivo, fazer do nosso amor, uma flecha, onde o alvo é a nossa felicidade...

Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.

O amor é apenas um verso na vida de um homem e todo um poema na vida de uma mulher.

Rachel Santos

Nota: Adaptação do pensamento de Lord Byron.

Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.

Descoberta


Surgiu em mim um amor, um amor que resolvi doar, não só a ti, mas também a humanidade e que me fará em verdade, criança ... mulher na ventura de conhecer a ti e a felicidade.
E este amor ... tão profundo, revertendo o mundo nos faz ser real no universo de cada ser, de cada mundo.E este sentimento, surgindo como em contentamento, faz emanar do meu corpo a vida, da minha alma a luz, a luz que caminho e sigo em paz.
A paz ... encontro-me com ela, e com ela, aprendendo a viver ... aprendendo a crescer ... e me faço entender, entendendo que na vida, na vida que é vida, não posso deixar de dizer, que AMO VOCÊ.

Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim

se um dia naum receber uma mensagem dizendo que te adoro..

naum ligue pois meu amor por vc é infinito,mais meus creditos naum...

O amor é como um ladrão na noite, chega sempre de surpresa!!

UM POEMA DE AMOR

Escrevi esta crônica no dia 23 de outubro de 1994. Faltavam dois meses para Déborah completar dois anos e eu já começava a perceber que não poderia exigir que a flor pudesse ter asas ou que falasse, como se isso fosse a única forma de ser feliz, pois descobri que um simples olhar de felicidade dela era suficiente para eu ser também, então, se minha filha era feliz, o que mais eu poderia exigir de Deus ?
E assim eu consegui ser muito mais feliz como sou até hoje ao lado de Suelane e de nossas duas filhas: Déborah, nossa flor e Barbarah, nosso raio de luz.
_______________________________________________________
Déborah,
Criei um mundo só nosso. Abandonei sonhos antigos, renunciei a tudo. Nada mais fazia sentido a não ser lhe fazer feliz, Déborah. Procurei em livros respostas para as minhas perguntas, mas em nenhum deles consegui encontrar algo que pudesse preencher o vazio que crescia dentro do meu coração, por lhe ver tão distante de mim, mesmo estando ao meu alcance.
Os dias para mim se passavam rápido, mas para você era como se tivesse parado, pois continuava, lentamente, tentando acompanhar o ritmo deste mundo tão longe do seu. Várias vezes refugiei-me num mundo imaginário, e nele eu lhe via correndo para me abraçar, ao chegar do colégio, com o rosto sujo de tinta pintado pelas tias; várias vezes me imaginei na obrigação de todo dia ir pegá-la na porta do seu colégio, e só depois que a última criança saía era que eu voltava a realidade... e lá estava você indiferente a mim e aos seus intocáveis brinquedos, se esforçando para engatinhar alguns centímetros do chão, que pareciam léguas.
E o que para muitos era rotina, para mim era um sonho, pois eu vivia num mundo só de fantasia, imaginando você correndo no lugar daquela criança que passava fazendo barulho na calçada; pensando ser você me pedindo a bênção aquela criança que me puxava pela roupa no centro da cidade, estendendo a mão pedindo uma esmola. Vi sonhos nos seus olhos tão meigos, quando em silêncio, me acariciava com o olhar como se lesse os meus pensamentos, querendo dizer-me para não abandoná-la um só instante. Talvez nem sabia que era eu quem lhe pedia a mesma coisa, pois ao seu lado aprendi a ser feliz. Aprendi a sorrir com a simplicidade de existir, e percebi o quanto são felizes os lírios do campo que se curvam, em agradecimentos, ao toque da mais leve brisa que lhe acaricia ao cair da tarde ou ao nascer do dia, mostrando-nos o quanto devemos ser gratos a Deus por nossa existência.
Em cada sorriso seu eu percebi a esperança brilhar, brilhar no seu rosto tão singelo, como se pedisse desculpa por alguma coisa.
Hoje você já nota a minha presença, talvez até distingue-me das outras pessoas, mas se não distinguir não importa. O importante é que já consegue me abraçar como eu sonhei um dia.
Talvez sinta a minha ausência, mas se não sentir, não importa. O importante é que sorri para mim toda vez que me ver. Seria tão bom se corresse para os meus braços ao me ver chegar, mas se não consegue, não importa. O importante é que me espera sentadinha com um sorriso que torna-me feliz como nunca fui antes.
Ah! Como eu queria que pudesse, mesmo que baixinho, e nem que fosse uma única vez, chamar-me de papai, mas se não consegue, não importa. O importante é que, apesar do seu silêncio, eu consigo escutar um voz mais baixa que o pensamento, me chamar.
Eu queria tanto que pudesse entender as estórias que lhe conto quando estamos sozinhos, ou que pudesse pedir-me para cantar uma canção de ninar para lhe fazer dormir, nas noites quando acorda sem sono. Talvez até queira e não consegue, mas não importa. O importante é que continuo a contar-lhe estórias e a fazer-lhe poesias, pois sei que um dia irá lê-las, então, se hoje elas falam de você para o mundo, amanhã falarão de mim para você.
Te amo, minha filha.
É impossível existir tanto amor e tanta felicidade, e no entanto existe. E o que eu posso querer mais ?
*****************************
Déborah já conseguiu com as mãozinnhas juntas, como se segurasse nela mesma, andar sozinha, para os meus braços. Hoje já não anda mais, porém ao me ver vem de joehos na maior alegria, parece até que vem levitando, chego a imaginar que é um pequeno anjo em oração.
___________________________________________________ Transcrito do livro : “O Diário de Déborah”

Perguntaram-me, um dia,

Qual seria

A chave para o amor?

Onde estaria o mistério

Que transforma um caso em sério,

Uma ilusão passageira

Em prazer pra vida inteira?...
Que enigmas guardarão

As histórias de amor

Que duram anos a fio?

O que manterá unidos

Dois seres antes estranhos,

Depois cúmplices tamanhos

Como em perene cio?...

alvez não exista

Apenas uma chave para o Amor...

Podem ser muitas,

Porém estes elementos

Sem dúvida não faltarão:

Sinceridade, lealdade,

Cumplicidade, dedicação,

Carinho e (muita) paixão...

Sou um tiro no escuro

Sou um tiro no escuro,
que procura paz, amor e felicidade.
Quero sair
quero me libertar,
como o sol a cada dia
batendo no meu rosto
trazendo nova esperança
Quem fui?
Quem sou?
Quem serei?
Só sei que quero voar
liver como o louco
que por instantes
ou eternamente tem a lucides.
Sou um ser
que é um tiro no escuro
e quer se encontrar...

Sigo a vida um quilometro de cada vez, a cada quilometro uma nova paixao, porém um só Amor...