Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546274 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Sou um poeta louco, porque procuro no seu amor minha eterna lucidez.

Inserida por Promessius

Pode ser amor,poder ser solidão ou apenas um coração pedindo socorro agora com meus pensamentos posso prossegui em refletir que ainda o meu coração fica tonto quando se fala de amor,mais não quero me desfazer do amor por que sem isso não consigo viver.

Inserida por comoeamar

Traduzir o amor em um beijo sincero, com todo carinho, nos mostra a vida... Acordar e dormir todo dia com esse beijo, faz a vida valer a pena!

Inserida por Esguedelhado

Nosso futuro pode depender apenas de um pouco mais de boa vontade, gentileza e amor...

Inserida por Esguedelhado

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

E hoje nos somos espelho de um casal perfeito que ama e faz tudo que o amor tem direito..

Inserida por jeanrosana

Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!

Inserida por jeanrosana

Lendas e mistérios de um amor eterno

Inserida por alexakono

⁠- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!

Inserida por CoroaeSangue

willia shakespeare um homem pensador...
que com seus poemas criou com amor...

Inserida por itamarapoetica

⁠Toda história de amor tem um começo, mas as melhores não começam com "felizes para sempre". Começam com verdade, confiança e, às vezes, tragédia.

Inserida por pensador

⁠Por um momento eu pensei ter encontrado o "Amor da minha vida". Mas era tudo ilusão.

Inserida por Andressa15

⁠"O amor não precisa de um significado, mas sim de atos e de palavras. Quem ama, vive de maneira diferente, é uma pessoa realizada e você consegue me realizar. Quem ama, escuta as mais belas palavras de carinho e paixão, aquelas com as quais você sempre me surpreende, e quem ama também sente um grande vazio na alma quanndo está longe da pessoa amada, e você consegue preencher esse vazio com a sua presença. Você sabe me amar e me ensinou a fazer o mesmo pois agora, jamais poderei viver sem o seu amor. Te amo eternamente!
Minha princesa, te amo muito, por tudo o que você é, pelo que faz por mim, pelas coisas que me fala, pelas atitudes que toma. Te amo pelo seu jeito, pela força que me dá, pelo sentimento que me proporciona sentir, pela sua simplicidade e claro, pelo seu amor. Te amo por muitas coisas mas nada que eu escreva vai poder refletir plenamente esse sentimento que é tão grande e inexplicável que nem eu mesmo consigo mensurar."

Inserida por NiceCosta

⁠Dor de amor faz um mês virar trinta anos.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

⁠Se eu tivesse só um pouco mais de amor-próprio, já tinha colocado o meu coração pra negócio.

Gustavo Moura e Rafael

Nota: Trecho da música Nós sofre.

Inserida por pensador

Amor é deixar ir?


⁠Começa como um sonho, tudo é tão doce e singelo... Até o exato momento em que tudo, exatamente tudo construído acaba, como em um passe de mágica. O mar se agita, inesperadamente. Medos do passado vem a tona. O suor no couro, lágrimas na pele, gritos na garganta, coração apertado, o beijo ofegante. Seu abraço me acalma naquele instante, mas depois? Ele vira pó em meus braços e some com o vento que soa tão calmo.

Tudo vira motivo de desavença. Isso não é amar. Amar é esquecer do que acontecera antes da data marcada em nossos corações. Nulo. Isso deveria ser anulado de nossas vidas.

Eu queria que vc agisse de outra maneira... não assim, como se o meu esforço para te fazer mudar seu pensamento sobre mim, não adiantasse. Poderia esquecer pelo menos isso? Só te pesso isso. A única coisa que eu te imploro de joelhos, com o peito doendo. É tudo tão simples. Por que você só não para? Isso dói, dói tanto.

Os momentos em que vc me fez rir, quando eu queria morrer. Você moldou a minha vida, a forma em que eu penso nas coisas, meu caráter e minha forma de amar, mas principalmente, me fez perceber que não mereço algo assim, tão turbulento.

Com o sentimento de confusão

Inserida por juss

Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho

Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você

Inserida por Tuitta

Você chegou como um sonho.. Estrela no azul do meu céu.. Um coração cheio de amor...Sorriso mais doce que o mel.

Inserida por luconexaogospel

Pegar chuva juntos, foi tipo um batismo do casal, do nosso amor, da nossa união❤

Inserida por rodrigosantospoeta

A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo.