Amor e um Sentimento Puro Delicado
Não tente pensar os seus sentimentos.
Sentimentos são para sentir.
Pensamentos são para pensar.
Sentir o pensamento e
pensar o sentimento, é
confundir a cabeça com
o coração, e o amor com
a razão.
Minha ex me fez sentir como eu nunca pudesse tentar de novo
Mas, quando te vi, senti algo que nunca tinha sentido
Chegue mais perto, vou te dar todo o meu amor
Se você me tratar bem, querida, eu vou te dar tudo
Querer estar perto
Querer abraçar quando está perto
Sentir vontade de reviver algo que não volta mais
Dizer "eu te amo"
Fácil de entender quando se sente
Difícil de traduzir para outras línguas
Isso tudo é saudade
Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.
Eu decidi meio que sem notar deixar muitas coisas de lado, agora notei que uma delas foi o ódio, que é tão próximo ao amor, porém bem mais citado
Não vou dizer que tudo melhorou, que não tenho problemas e fico zen, mas parei de me preocupar em guardar tanto rancor dos outros e lembrar que podemos amar alguém
Além de si mesmo, afinal, nós é claro, podemos, ser gratos a nós mesmos e pelos frutos que plantamos e tão pouco colhemos
Meu coração pulsou por alguém e ficou perdido, meu coração quebrou por alguém, ih iludido, meu coração bateu por alguém, Ah escondido, meu coração, olha, meu coração, esteve sempre comigo
Nunca me deixou de lado, sempre teve por mim respeito, ao contrário do que faço, dedicando ele aos outros e o deixando de lado trancado no peito...
Risos, gostei tanto desse meu texto que desisti de terminar, deixo a quem for ler essa parte, façam como quiserem... Mas não se esqueçam, todos nós nos amamos, mesmo sem falar... A frequência é a mesma!
Os sentimentos são como as flores, regue e os verá crescer. Se nutrir e regar o ódio, ódio terá, se regar amor, este reinará.
Esse é o motivo pelo qual os pensamentos ruins são tão perigosos, pois estes são o "adubo" perfeito para os maus sentimentos, que destroem as vidas das pessoas onde habitam.
CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.
Procure sempre ver o lado positivo e bom dos acontecimentos, afinal, a felicidade aparece para aqueles que são abertos a ela.
VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida.
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão
Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.
*Demonstrar e falar*
Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Que esses olhos lindos
Às vezes, me fazem voar
Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Que esse meu amor
Não cabe nem no mar
Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Esse momentos com você
Fazem meu coração parar
Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Há mais amor por ti aqui
Do que tu pode imaginar
Agora basta tu deixar
Não só contar, mas mostrar
Mostrar que eu, amor
Eu posso ser seu lar
Sintementos, oh sentimentos, que me obrigam a sofrer por aquele que amamos, seria mais fácil se não o encontrasse, pois acabo me humilhando e baixando a cabeça pelo que ele fez, mas quem estou enganando se eu o amo.
