Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 546848 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

Quem realmente,pensa no futuro?
Quem realmente quer um futuro?
Quem tem forças para o futuro?
Quem colabora para o futuro?
Quem é o futuro?
Quem terá um futuro?
Quem conhece o futuro?
Quem teme ao futuro?
A final,se ninguém conhece o "Futuro" para que falar e temer tanto a esse futuro?
De:Marcos Araújo

Vai passar é só um temporal

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.

O enforcado, representa a história de Odin, um deus que se sacrificou para obter conhecimento, que depois compartilhou com a humanidade.

O mundo precisa de equilíbrio. A humanidade de um lado, a magia do outro. As duas existem em tudo o que vive; em um mundo perfeito, existe uma espécie de harmonia, e nenhuma ultrapassa a outra.

Escolha seus líderes com sabedoria e premeditação. Ser liderado por um covarde é ser controlado por tudo que os covardes temem. Ser liderado por um tolo é ser governado pelos oportunistas que controlam o tolo. Ser liderado por um ladrão é oferecer os seus mais preciosos tesouros para serem roubados. Ser governado por um mentiroso é pedir para ouvir mentiras. Ser liderado por um tirano é vender a si mesmo e a quem você ama como escravo.

Anjo
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu

Se a sua noite não rendeu
Sabe do telefone meu
Cola aí que eu tô sem sono e tenho um plano
Cama redonda, espelho no teto
Um brinde importado do jeito que é certo
Hoje é por minha conta

Ah! para sempre! para sempre! Agora
Não nos separaremos nem um dia...
Nunca mais, nunca mais, nesta harmonia
Das nossas almas de divina aurora.
A voz do céu pode vibrar sonora
Ou do Inferno a sinistra sinfonia,
Que num fundo de astral melancolia
Minh'alma com a tu'alma goza e chora.
Para sempre está feito o augusto pacto!
Cegos serenos do celeste tacto,
Do Sonho envoltas na estrelada rede.
E perdidas, perdidas no Infinito
As nossas almas, no Clarão bendito,
Hão de enfim saciar toda esta sede...

Um homem pode se manifestar e comunicar sua alegria, mas ele deve esconder e sufocar sua dor, tanto quanto possível

Sempre haverá um momento em que você descobre que mudou, que superou, que aprendeu e que cresceu. Mas, é bom lembrar, esse momento não ocorrerá uma só vez na vida, e quanto mais acontecer, saiba, você só está aprendendo viver.

Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha justo direito.

"Inconformismo, Tenacidade e Conquista!"

Herança do ídolo Raul Santos Seixas.

Um artista que mudou toda uma geração: Simplesmente Maluco Beleza.

O inimigo vê toda sua estratégia cair, no momento em que um filho de Deus cai de joelhos.

PARA PENSAR:

A música gera um tipo de prazer sem o qual a natureza humana não pode passar. (Confúcio)
Arte é a tradução do espírito por meio da matéria. (Salvador de Madariaga)
A água corre tranqüila quando o rio é fundo. (William Shakespeare)
A natureza é a arte de Deus. (Dante Alighieri)
Quanto mais leis, menos justiça. (Provérbio Alemão)
Deus nos dá as nozes. Mas não as quebra. (Provérbio Alemão)
Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade. (Tennessee Williams)
O homem é aquilo que sabe. (Francis Bacon)
O homem é, acima de tudo, aquele que cria. (Antoine de Saint-Exupéry)
O segredo da vida está na arte. (Oscar Wilde)

Deficiência

Surdos são aqueles que não conseguem ouvir um apelo de um amigo ou de um irmão.
Mudos são aqueles que falam mas não conseguem falar eu te amo. Anão,
Anão são aqueles que não conseguem deixar crescer o amor dentro do seu coração.
Loucos são aqueles que não conseguem ser feliz com aquilo que tem.
Mas de todas a deficiência a pior é a do miserável que não conseguem ter amor a Deus, e você tem amor a Deus?

“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”

-Muito trabalho sem diversão deixa
um Greg desanimado
-Muita
diversão sem trabalho deixa o
Greg desempregado.

Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.