Amor é pra Sentir
Para sentir a pátria, senhores, é preciso amá-la na privação e no desterro.
Os sentimentos são como uma bússola..se permitirmos sentir as coisas elas mostram em qual direção ir e porque
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
E sei o que você vai dizer
Quando a foto aparecer
Vai curtir e vai sentir
Que o destino fez nos conhecer
Agarre e não largue essa mão
Se nos der sorte, vai levar a São João
Toda noite eu quero que você
Diga que a vida foi feita pra viver
Me deixe sentir seus lábios, para que eu possa lhe levar ao mundo dos sonhos, e assim lhe mostrar a verdadeira felicidade.
O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira
Eu desacelerei. Depois de incontáveis dias e noites ligada no 220v, hoje consigo sentir minha respiração com mais calma, minha mente sem o choque de informações demais por milésimos de segundo para absorver, sentimentos um pouco mais claros, e a certeza de que desacelerar não me matou. Um tempo atrás achei que ter milhares de coisas para fazer seria minha salvação. Mas que engano, raios! Minha salvação foi parar um pouco, sentir, entender e aceitar. As coisas podem sim fugir do nosso controle, o mundo pode cair em um milhão de pedaços e estraçalhar cada pedacinho do seu coração, e ele, mesmo quebrado, ainda é capaz de quebrar ainda mais, e mais, e mais... E tá tudo bem. As coisas só podem finalmente voltar ao lugar, se encaixar, quando nos permitimos sentir. Se nos permitimos ver com clareza, sem máscaras, sem julgamentos próprios e com muito amor. Insisto em dizer, o amor é capaz de curar as almas mais sombrias e quebradas. Se reinventar, levantar, reconstruir-se, é tão importante quanto cada batida do nosso coração.
E quem não gosta de ser amado e desejado. Sentir o prazer em um sorriso sincero e ouvir: Vem me amar, te quero mais que tudo! Amor, amor, amor...
Lorena
Preciso Sentir seu leve toque em meus lábios.
Como se não houvesse amanhã,
Acariciar seus cabelos numa fria manhã.
Preciso sentir seu abraço acolhedor.
Pois ele me ajuda a esquecer toda a dor.
Dor que me faz lembrar da minha infância.
Porém, só tu me faz ter confiança.
Confiança em querer continuar.
Esta minha vida sem hesitar.
Tú és um mulher tão plena.
Com o belo nome... Lorena.❤️
"Aquilo que seu coração sentir você verá. Porque o verdadeiro reviver acontece de dentro para fora."
Aprender a sentir o calor
A não levar a vida tão a sério
Mas mesmo assim ter a certeza
Que cada novo dia é um privilégio.
E se discordar do que eu digo
Ignore que um dia escrevi
E encerre meu livro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
