Amor é pra Sentir

Cerca de 4077 frases e pensamentos: Amor é pra Sentir

Quero sentir

⁠Foi tipo Agente se esbarrou teve uma
Troca de olhar...👀
Olhando pra você
Parece até coisa de tv
Num olhar profundo
Seu brilho oculto que me fez apaixonar
Eu Sem querer falar é o povo a te pressionar
Um bilhete escrevi, dizendo vou te amar entregue aos meus pensamentos...
Quando te encontrar novamente quero sentir teu corpo...sua boca junta ao meu
Parece que nasceu pra mim ksksksk é Eu nasci pra você
Agente se esbarrou não foi por acaso é realmente não foi por acaso, Foi Deus que guardou você pra mim então eu digo é repito eu vou te amar muito até o infinito...

Inserida por helio_teles_feitosa

⁠Ela tinha um espírito soturno
que insistia em sentir as coisas
profundamente.

Inserida por poroutis

⁠Como podes olhar dentro de ti,
E não sentir que estou em tuas veias.

Todo dia vivo neste presságio,
Onde lá no futuro,
Ainda assim,
Tudo em mim,
Há tudo de ti.

E tua alma esperta,
Me devora feito poeta,
Tão mesmo quando brando meus pensamentos.

À noite vejo o relento,
Entre o soneto que me desperta,
Lembrando uma imagem que me completa.

Não existe solidão se quer,
Que duas almas não compreendem,
Pois estar sozinho é,
Mesmo assim,
Estar presente.

Inserida por CarolSchyne

⁠Tocar e sentir a alma, o coração, a história, as dores e medos de alguém antes do corpo é a mais forte demonstração de amor. Caráter, paciência, integridade e fidelidade é a maior prova dele.

Inserida por wesleydbmarques

⁠Ah, eu sei que vai ficar mais tarde
A noite é mais, viver atrás e voltar depois pra sentir o após...

Inserida por anika_lyon

⁠Quisera eu sentir como você, vendo tamanho sofrimento vindo de alguém que “ama” e não se importar. Como conseguiste esse dom, querida? Como consegues, tu, que me ama, ser tão fria?

Inserida por Manusaid

⁠Eu deixo um abraço demorado, para sentir o calor da alma e ouvir as batidas do meu coração.

Inserida por evandro_zan

⁠A INCONSTÂNCIA DO SILÊNCIO

Tão próximos e em meio de sentir tão distantes.

A oscilação entre amor e ódio, tira o descanso que resta em minha alma.

Te vê assim me dói, pois você também é parte de quem eu sou.

O orgulho invadiu tudo, assim, o silêncio se torna como facadas que invadem o meu ser, várias e várias vezes. Minha única esperança é de que você pare, entre as pausas de cada uma.

É explícito que não posso fazer nada, e isso me quebra em mil pedaços, ou, talvez eu esteja me reprimindo, como um covarde enquanto o mal zomba.

O que me resta é sentar sobre o solo e esperar que tudo mude, no passar da noite pelo dia, mas minha vontade é de sumir sem deixar rastros. Quem sabe assim vocês conheçam o meu silêncio!

Inserida por JuanVicthor

⁠Quero me sentir amado!
Quero demais, me sinto muito amado, mas em outros momentos me sinto insuficiente.
-Esse texto é mais profundo que o normal-
Queria que, enquanto eu espero por você, sentado por 50 minutos, você conversasse comigo, se mostrasse grata por todo o meu esforço enquanto espero numa recepção de cursinho, me falasse coisas fofas;
Queria que, em público, com qualquer outra pessoa, você me tratasse como me trata como estamos sozinhos, isso me faz ficar ainda mais apaixonado;
Queria que, em momentos em que outros perguntam nossa relação, você não me citasse como um mero ex, até porque, no fundo, não estamos vivendo a vida de dois ex, estamos juntos, só não temos um título de namorados, isso me faz sentir que você tem vergonha de mim.
Queria que, comigo, você tivesse mais cuidado ao usar as palavras, tentar não ser tão grossa comigo nem com meus amigos, não que você faça isso o tempo todo, mas quando acontece, me entristece.
Queria mais abraços espontâneos, mais demonstrações de carinho em momentos inesperados, mais fofuras.
Eu não quero apressar nenhuma etapa do processo, só tô te pedindo pra ser mais carinhosa. Não quero te pedir um título de namorada, até porque você tem seus motivos pra não querer e eu entendo eles, inclusive, até prefiro te provar tudo que te digo ser.
Mas, para te provar, não tem como você ser uma pessoa que demonstra pouco em público e esperar que eu seja o melhor de mim. Apesar de tudo, isso é pela gente. Não tenho medo de me iludir, não tenho medo de estar errando, estou sendo feliz. Ler tudo isso é pesado, mas essa plataforma tem esse sentido pra mim, desabafar, tirar algo de dentro de mim.
Não tem como ser 100% sincero se eu irei afetar nosso relacionamento.
Odeio ser tratado como ex na frente de outras pessoas, isso realmente me afeta. Fora isso, estou bem, muito feliz com tudo isso e, como você mesma disse, tratando essa oportunidade como uma pedra preciosa.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Viver e deixar viver ... quanta beleza neste simples ato. Abrir o coração para sentir as sutilezas e anseios de cada um que compartilha conosco esta incrível jornada : uma meta a perseguir. Juntos!

Inserida por magicamistura

⁠Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça

Inserida por jose_a_nascimento

Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.


Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?

Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.

Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.

Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.

Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.

É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.

É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.

Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.

Inserida por rodney_milani_marques

Aromas , sabores, paisagens, músicas,
foram feitas para sentir, degustar
apreciar, admirar, valorizar
A vida para viver
Amor para amar
Qualquer coisa fora dessa ordem
É desordem


Inserida por gorete_souza

⁠Posso sentir a paz dentro do meu peito,
Um caminho, dessa vez, com jeito.
Os meus pés descalços tocaram no chão, e eu senti uma nova emoção.
Não de angustia, mas sim, paixão.
Aqui eu posso ficar, me entregar ao vento,
renovando tudo por dentro.

-Dudu.

Inserida por Dusantos06

Capaz de sentir, mas não de lutar por sí...

Inserida por Inspirando

⁠Fuja de pessoas que naturalmente te fazem se sentir criminado, quando na verdade elas têm culpa de tudo.

Inserida por EmilyVarjak

⁠Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?

Inserida por JhonnyAlves

⁠Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Dá vontade de chorar, querer te abraçar mais forte, te beijar com desejo, sentir o teu cheiro, colado no seu corpo... e saber que não posso; não pode, não quer.

Inserida por MayconHalss

⁠Quando você entrou na minha vida me fez perceber o quanto posso sentir algo por alguém
O quanto os sentimentos podem falar mais alto que a razão
Te fazer feliz é um sonho
Você me fazer feliz, é realidade
Obrigado por entrar onde jamais pensei que alguém entraria
Obrigado por fazer meus dias serem os mais especiais já vividos
Apenas por você estar nele...
Obrigado...
Obrigado por existir !

Inserida por seripodnanref

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp