Amor é pra Sentir
Se Você não sentir suas pernas tremulas, o coração palpitando forte, a respiração falhada, quando esta perto da pessoa amada, então não é o Amor,
Que sentimento é esse…
Sentir falta sem perceber
Pensar naquele ser
Sem ter vontade
É encontrar-se só,
Mas acompanhado em pensamento
Pode nem estar feliz
Ou estar feliz do seu jeito…
Mas saber o que o outro ser
Estar feliz.. Já te faz muito bem
Pois nem todos são eternamente feliz
E nem tudo é perfeito
E quando estiver recebendo o corpo delas, suas intimidades, tocando-as e se sentir o cara mais sortudo do mundo, vai voltar pra casa e se sentir vazio.
V
A
Z
I
O
E nem aí, vai valorizar o que eu te dei, elas de deram tudo o que queriam, e eu te dei tudo o que podia, elas te deram o corpo delas, e eu tinha te dado meu coração.
Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.
A Despedida
O pior sentimento sem dúvidas é o da perda, pois, com ela você e capaz de sentir todos os sentimentos possíveis ao mesmo tempo, sem poder "controlar" nada. Infelizmente sentimos isso e se você ainda não sentiu saiba que irá, ela vem com a certeza igual a da morte. Morre, o que dizer quando eu tiver a certeza? Vocês sentirão falta de verdade ou será como a metade das pessoas que estarão ao meu velório?! (Se é que alguém irá.) Irão dizer o quanto eu era alegre, sorridente, brincalhona, uma boa menina e muito alegre. Irão dizer das coisas que gosto e as que eu amo, mas será que é o que eu realmente gostei e amo? Não sou eu que tenho que dizer? (Certamente tirarão palavras de minha boca.) Mas como posso dizer? Vou porque tenho que ir. Fui intensa, medrosa, amiga e covarde. Pude sentir raiva e me sentir segura. Sorri, sorri bastante e fui muito feliz com minha família, amores e amigos! Sou amor e Deus está em mim, pois, ele é amor! Enquanto existir amor, existirá união, compaixão e Deus!
K.B
Fica assim
Bem perto de mim
Deixa me sentir
Esse perfume sem fim
Não, não vai
Fica...
Não me deixa agora
Prometo que vou
Ouvir-te mais
Fica vai...
Preciso de você
Assim
Perto de mim
Na verdade, não suporto um segundo longe de você.
Me faz falta, me faz doer o coração, sentir um vazio no peito, uma faca me rasgando em dois.
Que saudade de você...
Toda esta dor que tú estás a sentir eu já senti duas vezes mais, e ao contrário de ti que não estava lá para me ajudar eu estou aqui
Espero que agora percebas o que o amor faz as pessoas
Ela me faz sentir vivo e querer viver
Ela me ilumina com um olhar de manhã ao anoitecer
Me diz coisas que jamais vou esquecer
E me faz sonhar todos os dias, como é bom ter você!
Evelyn Iwlly
A imaginação é o veículo do infinito. Mesmo você estando aí, consigo sentir o suave perfume de sua pele. Consigo sentir a delicadeza sedosa de seu corpo. Não existem barreiras para uma imaginação regada por esse sentimento maior que eu.
Só fique se quiser ficar e só fique se sentir-se bem...
Só fique se tiver motivos pra querer que eu fique também.
Prometo que não vou chorar na sua frente nem na de ninguém.
Eu preciso te ver se encontrar, eu preciso te ver viver bem...
Bem de noite, na hora do insone você vai encontrar alguém pra te fazer feliz a noite inteira, como eu já quis pra vida inteira.
Bem de dia, você vai trabalhar pensando que tua vida tá fluindo como brincadeira, eu velar daqui de longe o teu nome...
Eu vou rezar daqui pra te ver feliz...
Eu vou pedir pra Deus te dar o braço que quis te trazer, pra tua força não se desfazer...
Cure alguém
Use palavras para fazê-lo(a) sentir-se melhor
Seja sincero(a)
Cuide de alguém
Não desista de alguém
Existem pessoas que acreditam em você, que apostam em você...
Dedique-se a amar alguém.
Seja menos amargo(a)
A vida passa muito rápido (não espere perder...)
Ligue para alguém que ama te ouvir
Não se perca na vaidade do tempo, não dê permissão para alguém sair da sua vida sem ter visto o melhor de você.
Ame alguém que te ama
Não abra mão de alguém que não está disposto a abrir mão de você
Não desista de alguém que viu os teus piores ângulos e mesmo assim também não desistiu de você.
Oh melodia, não só quero te ouvir, como também não só quero te sentir. Seria pedir demais decifrar as tuas notas, conhecer a tua pauta musical? Quero perder-me em cada nota, do dó ao si. Quero bailar nas tuas nuances, nos enlaces. Ouve-me... a percussão que emito. És tu a desejada, a endeusada. És tu o sopro. És tu o bálsamo. És tu o timbre desejado. Tu és o Jasmim sonoro mais suave deste floral. Sim. Tu és. Ouve-me... consegues me escutar? Consegues decifrar as minhas notas? Estou aqui, bradando feito um violino. Suave. Pausa. Audição. Um momento. Agora, inaudível. Aos poucos, vem surgindo sorrateiramente a doce melodia que me cativara. Eu me deixo cativar, pois não tenho dono. Eu sou o maestro da minha orquestra. Eu comando. Porém... estou aperfeiçoando o meu instrumento. Estou afinando as cordas, o tom, o som. Consegues me ouvir?
" TUA ALEGRIA"
Sorri
Do teu sorriso
Sentir o gostinho
De ter o teu prestigio
Maravilhar-se da inocência
Que faz um sorriso espontâneo
Este mesmo que ganho
Assim descontraidamente
Sorriso fácil de dá
Tão lindo de se ver
Muitos pagariam pra ter
O melhor que tu tens
Sorriso da alma
Que vem
E contagia-nos
Muito mais que obra prima
Coisa divina
Teu sorriso
Um simples sorriso
E nada mais
DA GRAÇA DE ESTAR VIVO
Felicidade é sentir o coração leve, isento de culpas e mágoas. É manter um olhar direto e sereno diante da vida por saber que você é sincero, fiel aos seus princípios, as suas crenças e ao seu semelhante. É saber-se semeador fiel da semente do Amor, da generosidade e da verdade. É encarar a vida de frente, mesmo tendo sempre um olho nas estrelas. É não julgar e nem temer ser julgado, pois você sabe que apesar de mero ser humano falível, está em paz com seu Deus, que tudo vê e sabe a seu respeito. É crer num futuro promissor para aqueles que fazem parte de sua vida e incentivá-los a trilhar o caminho do Bem. Felicidade é compartilhar com os amigos, a alegria de estar vivo.
Helena da Rosa
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber