Amor é pra Sentir

Cerca de 4087 frases e pensamentos: Amor é pra Sentir

Verdades De Vida Levam-me a Ser Melhor,Infinitamente Em Busca Da Liberdade Do Amor,Do Sentir,Do Brilho Da Alma.

Inserida por Rhael

Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.

Inserida por sheybfreak

Todos os poetas serão tomados por loucos.
Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
plantando rosas que nunca vão florescer.

Inserida por SimplesmenteSys

É so vc se deixar sentir. . .
O mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
não temer só sorrir
dizer que só quer ser feliz


[Flor de Liz]

Inserida por nanssy01

Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.

Inserida por JackelineGadotti

Vida é amor,vida é paixão,amor é dor,paixão é ilusão.
Viver é sorrir,viver é sentir,sorrir pra quê,sentir o quê?
Quem nunca sofreu é porque nunca viveu,quem nunca chorou é porque nunca amou.
Se amanhã chover e o mundo acabar,em Deus eu vou crer e ainda vou te amar.
Cada pense o que quiser,inteprete como melhor achar,se isso nao for poesia,será apenas meu modo de falar.

Inserida por rasouza4

Eu posso sentir seu amor em meu corpo

Inserida por TamaraSales

Amor, simplesmente a coisa mais boa de se sentir

Inserida por Pevi

Para amar não tem que se ter motivos, muito menos entendimento. Amor é apenas pra se sentir e vivenciar ao máximo antes que ele acabe.

Inserida por andrekwe

TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO

sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!

Inserida por aamandin

Nosso amor.

Lembrar me faz sentir você.
Você longe, eu te vejo na TV.
Ver-te no céu todos os dias.
Lembrando nossas alegrias.
Dizer o quanto faz falta.
Aqui sozinho cantando amor com flauta.
Amor onde você está?
Não suma dos meus olhos na vá.
Mesmo longe se mantenha perto.
Aqui eu posso dizer que da certo.
Nosso amor sempre tão lindo.
Posso gritar amor suplicando.
Prefiro gritar sorrindo.
Não suportaria te ver chorando.
Não chores mais por mim.
Por nós eu voltarei pro nosso feliz sim.
Que lindo nosso amor.
Aceite essa beleza flor.

Inserida por andreleonardoarruda

Vivo em busca de um amor, mais um amor que me complete, que me faza sentir em paz com o mundo, quando sorri, quando me fala um simples oi, quando me abraça, simplismente um amor que faza eu encontrar a paz que me falta...

Inserida por nhandha

O que será que estou a sentir hoje?Sei lá se o que sinto é solidão profunda,se é amor,se é paixão,felicidade então, fico aqui me perguntando o que sinto.Eu até sei responder mas o medo me corroi por dentro já nem sei mais desafar,não sei deixar transparecer minha alma,se ela quer transparecer?Talvez queira sim,mas me falta coragem ,a coragem que procuro a tempo,que já não achei até agora e isso é culpa apenas minha por ter medo ,dos meus sentimentos que hoje são tão faceis de transmiti-los,mas o medo do fracasso me tomou.O medo é de tantas coisas que nem eu sei mais se isso é medo mesmo ,e se for eu sei que posso enfrenta-lo mais não quero e se quero me falta a coragem.Mas um dia eu vou ter de enfrentar meu medo de fracasso.E se for fracasso é apenas um ponto de vista ,e a vida ela segue enfrente,com o se o fracasso e agora só me falta a coragem pra enfrentar todos meus sentimentos e o medo.

Inserida por Francyaneoliveira

Seu amor é magico
Eu posso sentir
Não tenho palavras para explicar
Apenas quero dizer isso:

Te amo deus!

Inserida por MONICAJACKSON

O amor é como vento , leve , não dá para ver, mas para sentir

Inserida por AndiraMiranda

Vae sentir falta

sabe porque ?

Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado,acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Ter, amar foi Botar tudo a perder e não saber por que. Ver, desejar Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.Ontem mesmo pude ver Tudo que eu tinha eu deixei pra trás Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você, passado,passado. Você diz foi bem fácil me esquecer Que o laço nasceu para ser cortado, Mas eu vou discordar. Memórias não somem assim. E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei) Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você) Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.

Inserida por Brunahzs

“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”

Inserida por joselitootilio

O amor é uma dor que mesmo doendo conituamos a amar e sentir o prazer desse sentimento.

Inserida por Jossana

AMOR

Amor nada mais é do que a expressão suprema do querer, do sentir, do pensar.
Não se explica o amor, somente por ele mesmo.
Em muitas fases altera seu sentido:
Por vezes torna-se ódio, por outras, saudades.
Amor significa esperança, sobriedade, harmonia;
É o reflexo de Deus em nosso coração.
A essência do amor é tranqüilizante, nova,
Nos dá certezas, apostas, honras, nos trás à vida e
A renova.
Amor é saber que acima de tudo existe algo.
É na completude do amar, que nos sentimos livres,
Desapegados,
Verdadeiros conosco.
Nada é preciso para amar, a não ser o querer,
O estar predisposto.
Amor é guardado, é velado, é calado;
É certeza de um amanhã.
Sonoridades da natureza;
Luz do dia; clarão da noite.
É o cheiro da alvorada,
O abraço da mãe,
O sorriso da criança.
É, em si, amor...
Essência do mundo,
Roda da vida,
Senhor do destino,
Verdade,
Amor, amor, amor.

Inserida por chicogeografia

F E L I C I D A D E

Felizes são aqueles,

que tem sensibilidade para sentir

o amor e o carinho das pessoas...

Que o coração acolhe as atitudes,

e se encanta por isso!!

Inserida por VanyaMoreira