Amor e Pecado
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
19.06.25 às 08:30
Veneno e amor
Se te amar for um pecado
E teus beijos fosse veneno
Ainda assim, não hesitaria em te beijar!
Se me entregar a ti despida de meus medos for um erro;
Não me entrego, eu me jogo em teus braços.
Se existe erro é não poder viver abertamente esse sonho.
O pecado é: amar a ti em segredo, viver nosso amor as escondidas.
... o sol me aquece a pele.
Tu me aquece o coração.
O frio me gela o corpo.
Para aquece-lo basta pensar em ti!
Pois es as chamas que me aquecem de dentro para fora.
Pois se tornástes o jardim em mim!
Eu pedi para receber uma flor e você me veio como um jardim florido e colorido.
Te querer com intensidade não é erro é nescecidade de te sentir!
Thiago eu te amo e não posso resistir!
VERSOS IN POESIA
Oh meu dulcíssimo amor,
Na ilusão, és sim pecado!
Sou fido à sua formosura,
Junto ao desejo revelado!
Paixão, és lira desta vida!
Nela, a idealizo e a quero,
Com os versos, in poesia!
AMOR QUE VIVO NO ALTAR DA DISTÂNCIA.
"Se amas um anjo que nunca tocarás,
não é pecado — é arte.
Mas que tua alma e esse amor, mesmo assim,
não morra no altar do impossível.
Porque há infernos que só existem
quando esquecemos que somos dignos do paraíso."
"Toda pessoa que nega o mundo e o pecado por amor a Cristo, viverá uma vida próspera e feliz".
Anderson Silva
Não há pecado que seja maior do que a graça de Deus,
Sua graça e amor são maiores do que qualquer falhas ou erro que possamos cometer.
No delírio intenso de nossos sentidos, Não há pecado, Por amor tudo é remido, Abraçados seremos bem mais do que amigos...
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
Meu jeitinho de ser
Meu beijo pode ter o sabor de um delicioso pecado, mas meus sentimentos são tão puros, que possuem a segurança para voarmos de mãos dadas nas nuvens brancas de nossa felicidade.
Anderson Ramos
Não deixe que o "pecado oculto" te tire a alegria, liberte-se, não se esconda... Viva com amor e liberdade.
"Meu Pecado"
Quando estou perto de você me desconcentro,ah...os meus princípios são as ultimas coisas em que penso,pois o teu olhar me consome,o teu corpo me enlouquece e a tua alma se junta a minha até nos meus sonhos,eu carrego no peito uma grande agonia de pensar em você toda hora e todo dia,já tentei te esquecer,mas parece que quanto mais eu tento,mais eu lembro de você.
"Cada pecado é como um rato em nossa casa, ele começa roendo e se reproduzindo, até se infestar e tomar conta de tudo. Com o passar do tempo, a casa está toda imunda".
Quando olhamos para nós mesmos, só vamos enxergar o pecado e por fim a condenação!
Porém quando olhamos para o sacrifício que Jesus fez na cruz, e crendo e tendo fé N’Ele, vejo que sou salvo pelo favor D’Ele, pelo Seu amor incondicional, e isso me justifica para a salvação!
Obrigado Senhor!
(Daniel Vieira da Silva)
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie; (Efésios 2:8,9)
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16,17)
GULA
Tenho fome. Sempre. E me disseram que é pecado sentir gula. Não me considero culpado por ser um esfomeado. Meu apetite é voraz. Ele consome absolutamente tudo, não cessa a digestão. Principalmente dos limites. Devora qualquer aresta ou parede. Talvez seja melhor chamar de corrosão. Sou avesso a passar vontade.
Falaram que eu precisava seguir uma dieta. Evitar gordura, açúcar e farinha branca. Pessoas tóxicas e más línguas. Os receituários se esqueceram da própria maledicência, pelo visto. Quem julga com seu juízo sabe diferenciar o bom e o mau? Recomendaram atividade física três vezes por semana, para me auxiliar a queimar as calorias. Mas nem de frio eu gosto, por qual razão abandonaria minha quentura?
Insistiram em ressaltar meu sobrepeso. Condenaram minhas medidas, alegando que não entrariam no tamanho ideal do manequim. Eu prefiro a nudez, não entendem. A fome, por vezes, também a devora. Nada parece me servir, nem minha pele. Concordo, nesse aspecto. Tudo muito pequeno.
Me empanturrei demais. As relações ficaram apertadas. A carência delas marca minha cintura. Não desejo caber em dois números a menos. Me sufoca. Necessito de vestes folgadas mesmo. Comer seriedades, porque as besteiras são minhas e classifico-as como bem desejar. Considero-as importantíssimas. Gosto de sentir o gosto. Saborear o sabor. Salivar a liberdade. Engolir com ou sem casca.
Mandaram eu temer o que não é embalado. Confiar na indicação nutricional. Mas dispensei há tempos os amores de tabela, ricos em sódio. Meu apetite é orgânico, aderi ao natural. Rompi as fronteiras do industrializado, dispenso alimentos e pessoas pré-fabricadas.
Não é o que entra pela boca que faz mal, mas o que sai, dizem as escrituras. Minha dieta vai bem, obrigado, mastigando qualquer coisa capaz de me alimentar. Estou obeso das minhas decisões, sim. Eu me rendi à minha gula. Estou pesado, confesso, o suficiente para me manter no chão. Na verdade de quem sou. Tenho fome, cada vez mais. Fome de mim.
Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.
Eu não me importo quão degradante eles são, quão longe eles têm se inclinado no pecado, é negócio seu pôr um braço ao redor deles e levantá-los pelo amor de Deus. Onde estava você quando o Diabo... Deus te tirou do barro lamacento? Este é negócio seu, meu amigo. Este mundo está morrendo por um pouquinho de amor
Se amar for pecado, pois então serei eternamente pecadora, pois há um emaranhado de sentimento puro e sincero lá no fundo do meu coração!
