Amor e Odio Sao Iguais
Somos todos iguais independente da cor, do modo de pensar, da sexualidade, do tamanho, do cabelo, da casa, independente de tudo somos todos filhos do mesmo pai que é Deus e da mesma mãe que é Maria então kct aceite que você é irmão do negro e de outras pessoas diferentes de você.
Nasce mais um Novo dia cheio de Alegrias e Oportunidades sem Iguais .
O que separa o ontem do Hoje são suas Atitudes.
Quando toda a humanidade estiver redonda, esteja quadrado, pois num mundo de iguais, só os "diferentes" se destacam.
Não sei se escolhi o caminho errado ou certo. Vivo dias iguais, mas sempre de forma diferente. Aprendi a carregar sempre comigo cada dia feliz, cada lembrança, cada coisa que presenciei e cada ensino que aprendi. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu sempre desejei, acordar e perceber que já não sou a mesma mulher de ontem me faz perceber que valeu muito a pena.
Garotas gostam de garotos diferentes.
Garotos tentam ser iguais.
Agora você entende porquê essa é uma relação tão complicada?
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
A força do homem em sociedade está na proteção dos seus iguais de forma ética e justa, almejando a igualdade diante a equidade.
se as pessoas olha-se para as outras iriam ver que todos nós somos iguais não importa a cor da pele e sim o coração.
''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''
“Nossos amigos verdadeiros não precisam ser iguais a nós, nem na aparência, nem necessariamente nas idéias.
Nossos amigos tem que estar em nossos corações.”
Quando disse que existiam cem
mil garotas iguais a você,
não achei que seria tão difícil de encontrá-las
Somos todos iguais "
Sendo assim preto,branco,amarelo...
Tanto faz! Ao olhos do pai
poderoso jah Rastafari
Somos todos iguais!!
Assim como brilham os raios de sol todos os dias.
aparentemente iguais. Cada dia,um novo dia é.
Porém o Sol o é o mesmo dia após dia. E continua brilhando. E assim continuará a cada novo dia que precise de nova luz. A luz de todo dia.
A. Q.
Duas metades iguais, separadas pelo destino.
A gente se olhou, e imediatamente nos faltou o ar.
Mais que depressa, em meio à palpitação dos corações,
e à falta de palavras em nossos lábios,
Mãos e pernas trêmulas,
A gente se apertou,em um abraço forte e intenso de emoções.
Somos a metade perdida, do corpo um do outro.
E é desse jeito que nos completamos.
Unindo nossos corpos,
colando nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp