Amor e Odio Sao Iguais
Somos todos cineastas inconscientes, pois nossos sonhos são apenas nossos próprios medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.
Sabe aqueles momentos em que você está rodeado de pessoas que só te fazem bem? São nesses momentos que se dá uma imensa vontade de parar o tempo e vivencia-lo para sempre. Esquecer o passado e o futuro por alguns instantes e só pensar no presente. Esquecer os problemas, as angustias, os sofrimentos, as aflições, as decepções que a vida nos preparou, como se tivéssemos tomado algumas doses de anestésicos, fazendo com que qualquer resquício disso desaparecesse momentaneamente.
Erros são fatalidades e a solução é corrigi-los, afinal, procurar culpados dá IBOPE, mas não ajuda em absolutamente nada.
Contos de fadas nao existem?
quando estou triste são neles que me baseio!
me baseio nas aventuras, nos romances, na felicidade que almejo para mim!
sem ser arrogante com toda a simplecidade, mas sem perder a nobresa!
Todos são únicos, a diferença, é que a maioria quer ser algo que verdadeiramente não são, o que os tormam iguais.
As mulheres observam e importam-se com detalhes que, para os homens, são tão irrelevantes que eles não chegam a observar, perceber ou dar relevância. Elas não são difíceis e nem impossíveis de compreender. Apenas são iguais, mas diferentes deles.
Sonhos não são a realidade , sonhe com uma mulher e ela pode representar um escorpião , ou sonhe com um pássaro , e ele pode representar um homem .
Não são todos homens que vão trair.
pare e pense alguns são exceções
Pare de generalizar as coisas.
não é que o homen trouxe um boque de flores você vai perguntar ele pq ele trouxe aceita e faça a noite valer a pena...
De quem é a culpa quando tudo dá errado?
Quando sonhos são lavados, torcidos e estendidos no chão?
Eu fiz de tudo. E o tudo parece nada. E o nada é em vão.
Á quem devo atribuir o peso da minha dor?
Eu fui, mas já voltei.
E agora não sei mais pra onde ir.
Me sinto solta como folhas de outono.
Livre, volátil. De ninguém. Sem comando.
Isso não é bom.
A liberdade só é aproveitável quando se sabe o que fazer com ela.
E eu não sei.
Passos sem compasso. Eu vou deixando rastros. Um turbilhão de incertezas.
Se der errado, eu mudo a rota. É o que sei.
Qualquer lugar serve quando não sabemos pra onde estamos indo.
Espelho espelho meu, existe alguém mais perdida do que eu?
Na moral? Nós queremos sinceridade, e quando as pessoas são sinceras com a gente, isso machuca. Por mais que você fale que não, dependendo do tipo de coisa machuca e muito. Sabe aquela frase, que sinceridade demais dói? É verdade. Ontem eu descobri isso. Dou valor em pessoas assim, que independente de tudo são sinceras sempre. É estranho no comecinho, mais depois a gente vai se acostumando com certas situações. Tantas pessoas por ai, que dizem ser sinceras e na hora de serem e mostrarem que são, sempre dão um jeito de omitir e ser falsas com quem está querendo saber sobre algo! Não tem jeito, nós estamos sujeitos a passar por essas coisas a vida toda, e nem por isso parar de acreditar que um dia poderá dar certo. Tudo que vem fácil, vai fácil. Então uma dica “Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil. ” Se tá sendo difícil é porque no final valerá a pena.
