Amor e Odio Sao Iguais
Aprendi que não são só os beijos que trazem o manto da felicidade, e que os corações não precisam estar colados para se ter uma conversa entre almas.
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
SÉCULO XXI
Onde são raras as conversas produtivas, o perdão, a originalidade e a quebra do orgulho. A população fala do próximo mas não toma as dores, não conhece as histórias e pensamentos.
O futuro caminha em passos incertos... cada vez mais invejoso, falador, globalizadamente normal e dividido em dois.
Viva a vida acreditando que as estrelas são aqueles que não se encontram mais entre nós, então você nunca perderá seu brilho.
O que pode atrair mudanças boas em tua vida : São os teus desejos tua forma de pensar e acreditar,tua fé.
As pessoas que mais precisam de auxílio terapêutico são aquelas que se dizem intolerantes a preconceitos. O preconceito está tão forte dentro delas que elas começam a ver preconceito em tudo.
Os seres humanos por um lado são tão ingênuos, e por outro tão astutos. Ingênuos porque não percebem que são marionetes nas mãos do adversário, e astutos porque estão sempre dando uma desculpa para não buscar, para não se entregar ao Senhor!
Pr Erivaldo Lucena
Pessoas do bem são idenficadas rapidamente, porque são simples, sinceras, otimistas e vivem pensando em fazer o bem sem importar a quem!
Os piores bandidos não são somente aqueles que roubam ou que matam como pensamos, mas indiscutivelmente também são aqueles que por serem detentores do poder são perigosamente capazes de cometerem atos de profunda crueldade e por que não dizer de total insensatez humana.
Cuidado com aqueles que as vezes lhe dão conselhos, nem sempre são passíveis de credibilidade, há muita malícia que as vezes nos são colocados como cuidado.
Os que amam de verdade não são os que por um motivo voltam, são aqueles que por motivo nenhum se vão.
Quando lemos a palavra de Deus entao nossos olhos são abertos é saímos da cegueira espiritual e podemos ver o amor de Cristo.
''Efesios 1:18 iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual é a esperança de seu chamamento, qual é a riqueza da glória de sua herança nos santos"
