Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324154 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Amigos verdadeiros são como finas filigranas a ornarem nossas vidas.

Inserida por VANTUILO

As pessoas, erram, fazem escolhas erradas, agem mal, são falsas, infiéis, sugam, mentem. Aí fazem um acúmulo de erros e desacertos em suas vidas. Para suas mentes ficarem em paz, chamam isso depois de destino. Ou de: "Deus quis assim." Ora, Deus ou destino não tem nada a ver com nossas escolhas e erros, somos seres com livre-arbítrio, só plantamos o que colhemos. Que consigamos assumir.

Inserida por iracema_f_n_romano

O poder de um abraço

Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e tem tanto poder para acalmar e confortar como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.

Então, não perca tempo, vá e hoje mesmo abrace quem mais ama! Aperte com força e durante demorados segundos diga em silêncio quanto gosta dessa pessoa. Pois, às vezes, apenas a intensidade de um abraço consegue exemplificar o que sentimos por alguém com justiça.

Inserida por andreafloren

Quedas são inevitáveis nesse mundo de expiação. O que muda é a maneira de nos levantar.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao som de um piano sinto tudo coração bater,
Os dias são cinzas diante teu sentimento...
Olho com tristeza um rosa em tuas mãos...
Caminho na escuridão e percebo a solidão...

Inserida por celsonadilo

As mulheres em sua essência são pura loucura, está no seu ser a vontade de viver, ser livre, se sentir livre!
A mim, é isso que interessa, não me interessa sua pré-disposição a fazer as coisas.
A mim, interessa sua essência, e ela é fantástica!

Inserida por mello_myth

As únicas flores que não murcham não são verdadeiras.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Os olhos são a janela da alma . Como é a vista da sua janela ?!

Inserida por Purpouferreira

Descobrir que as palavras sem ação são apenas letras formadas sem poder algum

Inserida por Purpouferreira

Ridículo, pessoas que acham que as outras são descartáveis.

Inserida por matheus_portugal

Há sinceridades que são apenas estupidez e outras que são só sinceridades mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Formigas são colaboradoras excelentes, porém seguem sempre a mesma carreira e, por isso, são recompensadas diariamente com o mero direito à sobrevivência!
E você, sobrevive ou faz a diferença em outras vidas?

Inserida por thiagoalima

10 horas
"São dez horas e doze minutos, esta de noite, esta frio.
Minha gata esta aqui comigo na cama, mesmo assim esta frio, me sinto sozinha.
Queria me deleita nas amizades que fiz ao longo de minha vida, todavia não posso, eu me pergunto quem realmente gosto de me conhecer, provavelmente ninguem,
Ninguem se importa com ninguem, estao todos oculpados de mais para nota minha morte, para nota minha ausencia, para nota o quanto preciso de apenas um abraço, talves eu devesse me oculpa tambem.
Talves eu devesse procura um proposito para da sentido a minha vida, algo que me fizese lembra que estou viva.

Inserida por sai_gomes

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

meus sentimentos são muitos intensos e ilimitados para ser expressos em formas de linhas e formas

Inserida por Purpouferreira

não sei definir se os meus pensamentos são surrealidade ou fantasia.não sei definir se os meus sentimentos são reais ou ilusão, não sei dizer quem sou , como sinto ou como me demostro , sou um ser cheio de duvida sobre mim mesma.

Inserida por Purpouferreira

O sucesso de um ministério começa na obediência; o sustento e o fortalecimento são acrescentos.

Inserida por Shayenne_Furtado

Quando as metas são claras é como uma energia vital e constante diária em busca dos nossos objetivos para realizá-los. Fato!

Inserida por EliabeSerafim

A timidez e a insegurança são aliados e juntos eles afetam a sua vida, fazendo com que ela passe despercebida, e, quando a idade chegar a flor da pele, aí sim você perceberá que foi insignificante em não ter feito algo desafiador e ao invés disso ficou em zona de conforto vendo a vida passar em branco.

Inserida por adriano_web

As mais bonitas são as mais perigosas

Inserida por vmf300

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp