Amor e Odio Sao Iguais
Nunca desistam das pessoas, pois são elas que nos trazem as oportunidades da vida, e é para isso que vivemos.
Seu sombreado é efeito
seu desenho é acabamento
seus traços são tão belo
que demonstram o setimentos
Os garotos desenham cabeiras
e as garotas coraçãestou
tanto como os outros desenham flores bem grandões
Ah o meu critério não é estético, não são cabelos dourados, olhos esverdeados, não é bumbum empinado, nem sorriso encantador.
Isso é tudo superficial, não consigo ver vantagem nisso se isso não me favorece. Isso tudo é algo muito seu, e não meu. Não da gente, entende? E eu bem sei, que tudo isso com o tempo acaba, que tudo isso atraí, mas não faz permanecer.
O que me faz se apaixonar mesmo, são coisas simples, algo esquecido, desconhecido de tamanho poder. É todo o carinho, a verdade no olhar, a atenção dada, o esforço diário, é o beijo carregado de desejo, o abraço entrelinhas de 'não me larga mais', o sussurro, o chamego, o toque, às palavras bonitas... E etc, etc, etc.
Ah, são varias demonstrações que te faz se apegar bem mais do que algo bonito em alguém. E passa o tempo, isso não perde o valor, continua sendo o maior poder de conquista de quem realmente sabe usar.
Quando você pensar que seus problemas são todos culpa do outro, pare, pense, e analise bem sua atitude, ela pode muito bem ser apenas uma forma de escapar de você mesmo.
Meus amigos são diferentes do meu jeito de pensar, a maioria bebe, gostam de farriar. Por isso faço amizade mais com mulher pois é um universo que me dou melhor, não sou gay !
Mas é porque mulher sabe lhe levar a um lugar agradável, um shopping, um cinema, talvez um show sertanejo ali no espaço arena. Mulher sabe te ouvir, é carinhosa, sensível e cheirosa, sabe quando tá falando besteira demais e quando é hora de parar, mulher tem a cabeça mais evoluída, no lugar.
É madura, sabe te dar conselhos e até te consolar.
Outra é que com todas essas qualidades você ainda possa se apaixonar !
Às vezes abatidos... coração ferido
Cansados sem coragem de ir... não dá para desistir,
Forças são tiradas lentamente... infelizmente
Caímos aqui, levantamos ali
Prosseguindo no Senhor... permanente
Nos céus, se viverá no amor… eternamente
Alimentos e Opiniões.
Entendo sobre os dois, e posso dizer q é facil compara-los.
Opiniões são como alimentos, podem te fazer bem se ingerir da maneira correta e pode te fazer mal se não for ingerido assim, tem o que vc planta p colher, assim como opiniões, tem os que são entregues em casa, tem aqles q vc ingere por obrigação, tem os que vc ingere por vicio, tem aqueles que só vão te fazer mal, depois de muito tempo engolindo, pq é quando você para pra perceber que te fez mal, tem aqueles que você só ingere, quando você ja se deu mal com os que tinha ingerido antes, tem aqueles que você ganha sem pedir, tem os que você quer, mas não tem como obter, tem os das pessoas que você conhece, que muitas vezes fazem bem só a elas, tem os que destroem o coração, tem os que cuidam, tem os que s´servem p te encher e os que vão te nutrir, tem os que não custam nada e alimentam muito, tem os q são hiper caros, e não te farão a menor diferença.
Porem o importante dos alimentos e das Opiniões, é exatamente como vc ingere, a quantidade, a validade, principalmente quem te forneceu. Lembre-se nem sempre nos pratos mais fáceis estão os melhores nutrientes e nem sempre as pessoas mais dedicadas a você te ofereceram os que valem a pena deglutir.
De mim por mim.
Há crianças em todo o mundo que tremem ao ouvir um simples bater de porta empurrada pelo vento. São crianças que jamais saberão se algum olhar é de amor ou se desejam apenas saber sua reação diante de um fuzil apontado para suas cabeças, seja a arma, de aço, intolerância ou de ódio.
by/erotildes vittoria (2008)
As mentes fracas são hipnotizadas pelo senso comum, enquanto para as melhores ele é um tédio. Já dizia Oscar Wilde: “As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez.” Logo, se liberte desse domínio, seja diferente sendo você. Falamos tanto em amor próprio, então vamos ter amor por a nossa individualidade, e tenhamos respeito pelas nossas opiniões também. Porém que elas sejam nossas porque nós queremos e não porque é o senso comum. Seja livre. Seja Você.
Dias são como pinceladas numa tela em branco, cheia de tentativas, borrões, sombras e luzes a culminar na obra de arte.
Conquistar...
Avançar...
Realizar...
Semear...
Colher...
Viver...
Sobreviver...
Amar...
São verbos que só tem sentido havendo o complemento: com você!
Pedro Marcos
Glória e Poder são a Tua habitação,
Santidade e Força a Tua Presença.
Ó Altíssimo,
Os Portais Eternos se abrem,
Os serafins flamejam e entoam louvores,
Porque agradável é a oferta queimada diante do Senhor...
Abram-se os Portais Eternos,
Ergam-se, para que entre,
Para que entre o Rei da Glória...
A terra é o estrado dos Teus pés,
Alegrem-se todos os povos e nações,
Abram-se os corações,
Antes endurecidos pelo mundo,
Agora vivificados pela Luz,
Para que entre,
Para que entre Jesus Cristo,
O Rei da Eterna Glória...
PERFIL DE ANJO
Os anjos são anjos e pronto.
Existem em todos os lugares e cantos
Cada um a sua maneira
Seja nos pés ou na cabeceira
Lá está um deles a ti proteger.
Uns são enormes, outros pequenos
Uns vivem no céu e na terra ao
Mesmo tempo,
São donos do silêncio
Sussurram aos nossos ouvidos;
Muitas vezes estão tão próximos
Que podemos senti- los ao vento.
Os anjos são anjos e pronto.
Estão na terra, no ar, no firmamento;
Cuidando de todos nós
A todo momento.
Eu não sei o que eles são chamados, os espaços entre segundos, mas eu penso em você sempre nos intervalos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp