Amor e Odio Sao Iguais
PUXA SAQUISMO ESTÁ NA MODA...
Ainda bem que não são todas as tendências que combinam com meu estilo...
"Mesmo que eu mentisse ainda estaria falando a verdade as minhas mentiras são fatos que vocês não queira acreditar, é a verdade."
28/01/2012
Existem os que são admirados pelo que são.
E há os que tentam fazer isso pelo que tem.
A diferença é que um faz o que é admirado, e o outro precisa comprar por não saber produzir!
Ás vezes pensamos que tudo é contra nós. Mas estamos enganados,pois muitas coisas são para o nosso bem. E sabemos que tudo que é ruim tem um fim, assim como tudo tem o seu fim. Nada é eterno, infelizmente. Mas a gente pode fazer cada segundo precioso e alegre, e eterno pra você.
Os arrependimentos são importantes.
Sem eles você poderia ser metade do que é hoje.
Errar é útil.
Em nossa personalidade, os erros são uma espécie de cimento,
que sustentam e embasam os blocos de acertos.
Então se tens percebido erros, é sinal que você está em construção
ou em reforma, e isso é bom!
Existem Criaturas tão hipócritas que são capazes de sentir e viver os sinais e sintomas de seus fingimentos.
Os melhores momentos, são aqueles em que, sentimos a vida em grande plenitude. Um breve espaço em que esquecemos o passado e não programamos o futuro
Belas noites
Teu toque ao anoitecer me arrepia
e enlouquece o meu viver.Todas as noites são
adocicadas com o louco tempero do teu amor,
Teus beijos envolventes paralisam minha alma
e me deixam ao teu domínio.
O toque de tuas mãos a percorrer o meu corpo,
traz a tona todos os meus desejos e desenvolve
em meu paladar a essência das minhas fantasias ocultas.
Sinto a firmeza dos teus lábios tocarem minha pele
a excitar-me ao ouvir tua voz.
sinto o jeito amante que me possui e revela
através dos teus movimentos o doce sabor do amor.
São detalhes atraentes, envolventes que me queimam
e me levam a ti, sem separar-me do teu corpo
em uma união efervescente da alma.
Conforme o tempo passa, vamos aprendendo que as dores do passado no futuro não somem porém são mais leves.. e o que nos levamos muito a serio hoje la na frente vai ser só uma piada, e as coisas boas ou más que passamos vão se tornar historias para contar e ensinar os mais novos, não a fazer diferente e sim a ser quem eles são independente se agradar aos outros ou não, pois essa sim e sua verdadeira identidade! e la na frente quando as rugas tomarem conta do rosto vamos entender que mesmo com dores sofrimento e momentos ruins, sobrevivemos!
Não tenha medo de fazer algo que possa se arrepender, tenha medo de não faze-lo!
Os desagrados são inevitáveis quando andamos por caminhos errados, quando confiamos em pessoas erradas, mas é opção nossa amargurar ou alegrar um novo espaço aberto de oportunidades.
Os ventos q levam algo q amamos muito, sao os mesmos q trazem pessoas inesqueciveis,pessoas q amamos muito, pessoas q entraram em nossas vidas e q nunca mas agente vai quere q saiam dela, pessoas q fazem agente se sentir feliz nas horas em q parece q tudo vai se acaba, essas pessoas podem ter varios nomes sao amigos, familiares enfim nao tem nem como explica,.....
Eu encontrei a minha e hj vim aqui fala q essa pessoa eu nunca vou deixar de amar é com muito amor, carinhho, dedicaçao q venho dar os parabens a ela por me fazer tao feliz obrigada "mell" te amo!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp