Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326293 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Da visão dos insanos, loucos são os sadios...

Inserida por apabranches

As decepções e o fracasso são necessários para de obter o sucesso

Inserida por Boaventura_do_Vini

Os dias que eu me vejo só, são dias que eu me encontro mais.

— Los Hermanos.

Inserida por TaciaO

Já passou pela sua cabeça que o certo e o errado são apenas gêneros de uma ampla possibilidade do qual o que realmente importa é no que você acredita ?

Inserida por Carloskens

Quimicamente os sonhos
São feitos de gases
Mais leves que o ar

Inserida por fernando_r_luis

Ruim não são os segredos que desconhece, mas as verdades que teima rejeitar.

Inserida por GalinhoPaulista

"Perseverança e tempo são as melhor armas e remédios ."

Inserida por juliana_mi_aguiar

No decorrer de minha vida, percebo que o mais importante são os pequenos momentos

Inserida por rodrigoeletro

Algumas perdas são ganhos que ainda estão camuflados, você só vai entender quando chegar.
Temos que exercitar a fé.
Pediu pra DEUS direção? Então deixa ELE trabalhar!!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Exemplos são como um canivete suíço trancado em uma caixa transparente, mas que a maioria das pessoas só procuram enxergar pelo buraco da fechadura.

Inserida por ValterLemes

NOSSOS FILHOS EMPRESTADOS:
Eles são o mais doces frutos da árvore da vida e a nossa melhor parte. São as nossas mais desvairadas alegrias e o lado mais bonito do nosso sorriso como também, o nosso lado mais frágil e inquietante. Todos nós somos filhos, mesmos sendo pais, também somos filhos e eternamente assim seremos. Os nossos filhos, nada mais são do que a nossa continuidade, que contem o nosso sangue, que foram doutrinados segundo a nossa educação e nosso amor, nossa dedicação e nossos temores. nossa ira maior e nossas mais certas incertezas. Como destino em via de mão única, temos que estarmos prontos mesmo sem estarmos prontos, porque uma dia, a porta por onde eles entraram, sera a mesma que eles usaram para sair; não porque eles não mais gostem ou nos amem, mas porque a vida é a vocação e a legitima dona e fiel herdeira dos seus dias, que por sua vez, deu à ti, à mim e à nós, a difícil missão de prepará-los tão somente a título de empréstimo. Segundo a vida e por ela mesmo, a nossa incumbência ou papel, é de dar-lhes o melhor de nós, mesmo que não tenhamos sido os melhores, de educá-los quando muitas vezes nos faltaram modos, para o mundo que eles pertencem, de aconselhar e mostrar os caminhos e que como você em todas as conjugações dos verbos em todas as pessoas, herdarão do amanhã as suas mesmas angústias, seus mesmos medos e suas mesmas preocupações em um tempo emprestado que já foi seu. Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você precisa saber enxergar e ouvir para entender o evangelho.
Fora isso, são só palavras, palavras, palavras.

Inserida por daniel_alves_pena

Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Vocês são minhas fonte de inspiração!

Inserida por ThayrineB

Muito além de DNA os pais são imagens a serem refletidas, já que a bondade e o caráter não vem com a genética."

Inserida por Epifaniasurbanas

FIGOS
Umberto Sussela Filho

Aqui em frente de casa existe uma figueira, dessas que os figos são usados para doces, compotas, enfim acredito que todos conheçam.
Sempre esteve ali, mas só depois de algum tempo comecei a observa-la.
Comecei a observar de como atravessou todos esses anos e como está produzindo mais e melhores frutos.
Quantas estações, sóis e tempestades foram superadas, sempre ali, se adaptando as circunstâncias que o tempo lhe impôs.
Houveram situações que ela foi podada e alguns dos seus galhos retirados, mas ela formava outros galhos, com o intuito de se equilibrar.
Outras vezes pequenos cortes lhe atingiram, mas ela voltou a brotar e a produzir mais e melhores frutos.
Em tempos difíceis ela perdeu suas folhas e pareceu estar morta, mas em seu interior só estava se preparando para o despertar da primavera e o explendor do verão.
Ela está ali a se adaptar e a recomeçar, sempre que necessário e a dar frutos a quem for que passe pelo seu caminho e queira aprecia-los.
Observando, vi que muitos cortes são necessários a renovação e podas necessárias para frutos mais saborosos e abundantes.
Não diferente em nossa vida, é a compreensão do tempo e de suas variações, das podas, dos cortes que são necessários para novos galhos, novas folhas, novos e melhores frutos.
As folhas como o nosso corpo, desempenham seu papel e caem em um processo natural.
Como temos reagido as podas, aos ventos e as tempestades?
Como tem sido nossos figos, doces ou amargos, escassos ou abundantes?
Enfrente as interperies, sabendo que logo em seguida mudarão as estações e o recomeço seguirá seu ciclo.
Use as podas para frutificar mais e melhor, para deixar aos outros uma lembrança doce sobre você.
Saiba criar outros galhos mesmo que os cortes sejam inesperados e profundos, a fim de que haja sempre o equilíbrio.
Cresça continuamente para que sua presença não fique despercebida e notem a força que existe no recomeço.
E quando chegar o verão, aproveite-o em sua plenitude, sem rancor, sem mágoas que decorrem das podas e quebras impostas.
Produza mais frutos para aqueles que lhe machucaram, mostrando que oferecemos o melhor que temos.
E quando fores sacudindo por um vento forte, que derrube suas folhas e seu trabalho, não relute com desânimo, mas aguarde paciente a chegada de um novo ciclo.
O recomeço é um presente que supera todas as frustrações, o tempo não para, tudo se ajeita, no equilíbrio constante e na adaptação as interperies.
Não espere o fim dos danos, mas aguarde pacientemente a dádiva do renascimento no seu explendor.
Sirva de pouso para os que voam e buscam em ti uma parada para o descanso, abra seus frutos é mostre-os para que possam saborea-los.
Análise as Figueiras em seu caminho, que nos ensinam e não esperam nada em troca.
Não se deixe secar pelos contratempos e aprenda a recomeçar para que seus frutos sejam doces na memória dos que se aproximaram de sua existência.

Inserida por umbertosussela

As vezes os sonhos não são pra acontecer. Nos vemos tão cegos de felicidade que esquecemos que a realidade machuca muito. As vezes é estúpido tentar, é estúpido continuar sabendo que não vai dar certo. Mas a ponta de esperança continua...um dia quem sabe, em outra realidade, num mundo mais distante que o meu, eu não seria mais feliz? Só não quero estar presa nesse lugar, na periferia do mundo, sabendo que tem tanto para aprender e descobrir! A insatisfação chega rápido, me arrastando para uma vida como a dos outros que não sei, talvez me faça ou não feliz, isso só o futuro quem diga, só queria sair dessa vida. Tocar o coração de alguém, viver algo que pra mim é pleno, que me traga amor. Digo, curtir à vida ao meu modo, ter amigos de verdade de uma vez por todas. Mas infelizmente, estou condenada a seguir o mesmo caminho. O caminho da minha avó, ou da minha mãe, e o de todos ao meu redor. Não possuo dinheiro para fugir ou para tentar em outro lugar. Então só o que me resta, é aceitar.

Inserida por clara_oliveira_1

Por que imaginar que algumas coisas são perfeitas se ela não passam de realidade?

Inserida por GabrielDelfino

Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente,
da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...
Sou Lenda,
porque as lendas correm livres junto ao vento,
buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...
Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar,tranqüilo, pela sua ilusão...
Sendo Lenda,
posso escrever meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego do seu coração como uma sensação chegando pelo perfume do ar...
Sendo Lenda,
posso ser parte de você, sem você perceber...

Inserida por Siby

Ainda bem que são fases e quando a gente passa por fases, a gente sobe de nível.

Inserida por Vitalizando