Amor e Odio Sao Iguais
O Direito e o conhecimento são parceiros que necessita o homem para se libertar das amarras da ignorância
Vasos de porcelana não são feitos para quebrar mas mesmo assim eles quebram, ou seja, os seres humanos não foram feitos para morrer, mas mesmo assim eles morrem e temos que aceitar que isso vai acontecer, pois é a mesma coisa do desgosto de uma pessoas que tem seu vaso quebrado, quanto aquele que perde uma pessoa
ETERNO DEVIR
Pessoas queridas partindo
Pessoas são folhas caindo
Tudo na vida ruindo
Nada na vida parado
O novo ao velho fadado
Na ação – ser transformado.
A inveja,a raiva e os insultos,quando não são aceitos por nós,continuam pertencendo a quem os carrega consigo. A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma . Só se você permitir.
Nem sempre as pessoas fazem juz ao que realmente esperamos delas. O culpado não são elas, mas sim nós mesmos, pois ainda sonhamos com a perfeição, mesmo sabendo que ela não existe.
Elas têm a língua bem afiada... pensam que são tudo e não são nada! Tem o olho maior que o rosto, adoram fazer cena das hipócritas atrizes de novela mexicana... Essas mulheres de inveja fazem a nossa fama. Respeita, recalcada! Eu sou tudo e pra mim você não é nada! Cachorro que late não morde. E se morder eu já estou vacinada. Sinto muito por você, pois no meu nada eu tenho tudo, e no teu tudo você não tem nada! Morre, recalcada!
Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.
Meus defeitos, mesmo sendo tão imersos as minhas qualidades, são demais para pessoas vazias que tratam do amor como adrenalina.
"Sonhar a princípio pode parecer estupidez, mas sonhos são, e sempre serão, os componentes mais importantes no caminho vitorioso de um ser."
O que nos faz pensar?
Nos faz achar?
Nos faz chegar?
O que move o mundo, o nosso mundo?
São respostas baseadas em premissas verdadeiras.
Conhecemos apenas o imaginário...
O concreto ainda não foi tocado.
Dizem que felicidade são momentos, então espero que os nossos sejam eternos pois cada dia que passa estamos mais felizes.
Algumas palavras são como folhas secas e outras como sementes, e ao mesmo tempo em que sou árvore sou também terra. Terra que germina as sementes de meu próprio fruto, mas que rejeita aquelas que a brisa traz.
As mudanças são inevitáveis e necessárias para nosso desenvolvimento pessoal e crescimento espiritual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp