Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 321977 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

E porque deveria parar ? Por causa de você ? Jamais. Suas lembranças são inúteis. E você me faz provar que não existe ser humano perfeito. Nem aqui, nem ali, em lugar algum. Muito pelo contrário. Você me faz ter nojo de ti, de mim , de todos. Supero. Claro que supero. Mas vou confessar que não é fácil. Mas já superei. Superei traições, superei perda de amigos - amigos de verdade, já superei brigas, já superei distancia, e sinto que já superei você.

Inserida por ohgabriellima

"amigos" são como britas, é preciso delas para se construir a vida, mas não lhe é agregado tamanho valor. Amigos verdadeiros são como diamantes!Dificéis de encontrar, é preciso muito trabalho para se conseguir uma, além tem um valor inestimável.

Inserida por zefilhogbi

Silêncio

O que significa silêncio?!
Tristeza ou solidão?!
Para muitos, as melhores coisas
São ditas no silêncio de um olhar
Mas se ficarmos em silêncio, com o passar da vida,
Que histórias iremos contar?!
Com o silêncio viajamos em nossas lembranças
Refletimos sobre nossas esperanças
E assim mantemos vontade
De continuar a sonhar
Alimentamos a saudade
Do que fizemos, e de quem aprendemos a amar.

Inserida por taiancidadao

BEIJO NA MÃO

Beijo sua mão
Porque nela toquei primeiro.
São as mãos que unem a todos
Num aperto de trégua ou desespero.
Pode ser paz ou guerra,
O derradeiro suspiro.
Beijo sua mão, porque é um gesto bonito,
Foi com ela que depois corri seu umbigo.
Foi com ela que te disse adeus.

Inserida por breguedo

Escrever é tão simples quanto falar, mas as responsabilidades implicadas no ato de escrever são uma barreira quase impossível de se ultrapassar quando somos falantes descuidados.

Inserida por breguedo

Amores platônicos não vão ter mais graça depois que ele se foi, amores reais são tão incompletos para mim, amores passados ficam por lá. Só quero esquecer e respirar com o coração limpo, não quero mais cobranças de quem eu deveria amar e nem planejar de quem um dia eu vou amar realmente, porque se eu planejar eu o amarei para sempre, como eu fiz com você uma vez. Mas no fim das contas, eu queria mesmo é deitar na minha cama e me cobrir com o meu edredon de estampa de zebra, mesmo com o calor, mas assim, estaria fugindo de um mundo que eu não quero mais participar. Não quero mais me apaixonar só para poder escrever um texto qualquer, não quero mais isso para me sentir viva, sou quase uma maior de idade e amores platônicos são para adolescentes de quatorze anos. Mas vou te confessar uma coisa, ainda sinto nostalgia, uma saudade, um vazio ao lembrar de tudo que eu já passei.

Inserida por LaylaPeres

Quanto tempo eu penso na vida ungindo a liberdade.
Os pássaros não são livres pra voar,
Eu não tenho liberdade de pensar
Não sou livre para tentar, mas sou guerreiro para lutar.
Quantos somos no mundo? Quantos temos na vida?
Qual será a ideologia desse povo de mentira, que corrompem suas almas
sem o mínimo temor.
Qual nossa atitude diante desses imundos que nos matam sem pensa
Será de covardes que fogem com medo da dor? Ou será de heróis que enfrentam as tiranias,
Preservando sempre, sempre o amor.
Só porque não sou livre para viver
Só porque não sou livre nem pra nascer
Mas vou tentar vou lutar e vou conseguir
Vamos salvar essas crianças
Que nos transmiti nossas ultimas esperança.
Que nos permitem sentir nosso maior amor.

Inserida por Dhemes

Algumas coisas são simplismente imperdoáveis. Essa é uma delas e você deveria saber disso.

Inserida por MartinsLary

O tempo sempre nos mostra como as coisas e pessoas realmente são. O unico problema é que sempre bate a decepção!

Inserida por johnnylima

Assim como são as pessoas são os seres humanos!

Inserida por BrunoBoaro

Os grãos de areia da praia são mais unidos do que nossa sociedade atual.

Inserida por dietrich

A Mentira são agulhas apontadas em olhos de cego, os outros veêm por você. O olho é seu, cego surdo ouve mudo.

Inserida por rinxa

Em tudo há poesia. Em um mundo onde todas as coisas são sentimentos.

Inserida por XAAMOTAKU

Das ínfimas as borboletas, as únicas em que tenho afinidade, são as do meu estômago.

Inserida por gabrielaantoniassi

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Inserida por AfonsoAllan

“Tava olhando as nuvens e vi que elas são lindas, pois tem o sol para iluminar, nesse momento tive a certeza que minha vida para ser linda, tem que ter você para me iluminar.”

Inserida por marcelowolinger

"Existem pessoas que palavras são muito pouco, para explicar a sua perfeição."

Inserida por marcelowolinger

As vezes meus Sentimentos são como um Macarrão instantâneo em uma Panela de pressão

Inserida por kellydiane

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Inserida por claudimarmaia

Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.

Inserida por STUKAANGYALI

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp