Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326319 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

É verdade, se não acreditarmos que a bondade e os seres sencientes são parte de nós, não conseguiremos permanecer neste Mundo de ilusões. A ilusão não é meu País das Maravilhas nem o Mundo das Fadas e sim, esta insanidade que está tomando conta das vidas, o correr atrás do nada enquanto somente o Amor em todas as suas formas é Tudo e o Todo. Convido você agora a fazer parte da realidade dos Sonhos onde poderá construir teu verdadeiro Mundo.

Rosiana Carvalho

(Sonhadores não podem ser domados - Paulo Coelho)

Alma Celta

Inserida por AlmaCelta

"Certos amores , nunca terminam...fazem uma volta imensa e depois retornam...são os amores indissolúveis!"

Inserida por katiacristinaamaro

voce sao capazes de fazer as coisas possiveis e a gente e capaz de fazer isso de coracao

Inserida por vick456

Metade das coisas que escrevo são delírios de minha mente, a outra metade; é insensatez mesmo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Os habitantes deste planeta são inóspitos. Não se comunicam. Parece que não pensam e atacam. Portanto, são briguentos.

Inserida por joseguimaraes

As pessoas se preocupam com suas falas e esquecem que o que transformam o mundo são ATITUDES!
Sandra Lima

Inserida por sl44

APRENDIZADO

Os pequenos erros são caminhos
Tortuosos que nos conduz a retidão
De grandes aprendizados.

Inserida por VANTUILO

Os termos "Corrupção" e "humano" de alguma forma são sinônimos.

Inserida por Fitter

Compreendi quem são os justos. Estes, mesmo que continuem imperfeitos, sentem arrependimento por seus erros, e almejam mudar para melhor sua conduta, se reerguendo das quedas, mesmo que novamente tornem a cair. Sucessivamente, assim se tornam justos

Inserida por Fitter

Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.

Inserida por Fitter

No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.

Inserida por Fitter

Frutos que amadurecem por sub pressão, não são bons frutos....
....Deixe amadurecerem naturalmente, dai podem se colher

Inserida por LeonelCaetanoSaguar

Só se alcança o sucesso almejado quando se pratica atos que, por vezes, são indesejados.

Inserida por RenatoReghin

Todos os meios de comunicações são bem tendenciosos, mas as cartilhas partidárias também o são. De modo que não se pode mais ficar absorto ao que acontece ao redor e direcionar o olhar para uma única dita "verdade". Não podemos permitir que um partido ou outro tenha o "divino poder" de nos direcionar para o que eles acham que é certo ou errado, pois sabemos bem em qual animal de tração que é colocado viseiras para não olhar para os lados. Temos muito a aprender para saber distinguir política de politicagem.

Inserida por Eduardodbseidel

Dias de luta nem sempre são dias de glória, mas dias de gloria serão sempre dias de luta>

Inserida por piterigor

Filhos, são vidas das nossas vidas.

Inserida por rosimerifurlan

Todos os motivos são poucos para te manter, qualquer barreira que eu coloque é fraca para me deter. Juro, eu tento... Mas descobri que os meus braços estão a ficar curtos para te abraçar! As minhas mãos estão a ficar frouxas demais para te segurar. Quero que saibas, que me alimento das nossas lembranças. E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva a última das minhas esperanças. Olho á minha volta parece que tudo aqui morreu. Sem ti o ouro não tem valor. Sem ti a luz do sol desapareceu. Desde que partiste toda a alegria virou dor. Posso garantir, só o teu corpo me consegue aquecer. Como é que te faço entender que só ao teu lado consigo viver? Volta! Volta alegria! Volta paz! Volta discernimento! E se ainda duvidas vou te fazer acreditar. Se conseguisse faria até o planeta parar de girar. Não me deixes continuar a viver assim. Pois de todas as coisas que existem, eu quero algo simples, ter-te de volta para mim.

Inserida por Corsage79

As emoções são como tempestade, quase incontroláveis. Mas os sentimentos não, esses são com a luz e podemos direcioná-los para o foco certo. As emoções surgem, sem que possamos evitá-las. Mas o sentimento sobre cada ocorrido pode ser moldado conforme nossa sabedoria.

Inserida por reinaldoluzsantos

As pessoas mais interessantes desse mundo são as que estão em constante procura de si mesmas, pois a cada novo encontro, há uma nova descoberta e evolução.

Inserida por reinaldoluzsantos

O tolo e medíocre não são invejados.

Inserida por ELSONMEDEIROS