Amor e Odio Sao Iguais
Os bilionários se esqueceram que todos podem ser ricos, são irmãos e são filhos da Terra. Que empoderando a todos eles se tornarão verdadeiramente podedoros. Aí tem gente da classe média achando que o Planeta já está sendo destruído e não tem mais salvação. Os ricos, os bilionários financeiros, acreditam que podem partir daqui e deixar tudo destruído para explorarem e viverem em outros Planetas. Quanta pobreza de espírito desse pessoal. Oremos pelas famílias que comandam a Humanidade através do poder bélico e financeiro. Oremos pelos enganos e enganados. Oremos pelos governantes ocultos.
Dias ruins são necessários. Mais necessário ainda, é aprender as lições que eles querem nos ensinar.
A montagem de um filme é quando a insanidade, a prudência e a condição atmosférica são trigêmeas, onde o pai é a licença e a mãe é o poeta.
Tenha autocontrole sobre si mesmo. Aprenda a controlar suas emoções. São elas que vão determinar a pessoa que você é.
Pensamentos vem e vão como o passar do vento,sem tempo e sem hora para ir embora,no entanto são coisas pelas quais não podemos prever quando iremos pensar. Ou o que iremos pensar.🤔🌵
Tudo que passamos pela vida são apenas acontecimentos corriqueiros. Se for bom ou ruim somos nós que decidimos pelas nossas interpretações.
Os seres humanos são como estrelas que brilham , mas ,quando aparece as nuvens negras , eles somem , ao invés de enfrenta-làs .
A vida é uma busca. Felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram... Que buscam a Deus e o sentem consigo.
Por vezes pensamos que a maior riqueza da vida sao bens materiais e quando a saudade bate nenhum valor compra o sentimentos que temos por alguém.
Um homem articulado se encaixa em qualquer contexto. Então, as variáveis são colocadas no bolso, e sua forma de se adaptar a qualquer situação se tornam interessantes aos olhos de quem vê.
Descrever passados é igual a diagramar futuros, felizes são verdades, possuidoras vórtices de integralidade.
Amigos são árvores frutíferas que Deus fez arraigar-se no solo do nosso viver, eles nos doam a sombra dos seus risos e ainda adocicam os nossos Amargores.
" Nenhum canto, de dó
São muitas vozes para ecoar congado
São muitas vozes nesta marujada
São muitas vozes neste nosso soul
deixa eu te funk mostrar
deixa eu sambar
revidar o estrago"
" de um tanto
e só
nem um canto
de dó
são muitas vozes
para ecoar congado
são muitas vozes
nesta marujada
são muitas vozes
neste nosso soul
deixa eu te funk mostrar
deixa eu sambar
revidar o estrago
Evaristo grita através da escrita
e nos convida
a revidar
não repita a história que te assassina
não aceite a sina
siga "
"A origem e o modo de criação dos Espíritos nos são desconhecidos. Sabemos apenas que são criados simples e ignorantes, isto é, sem ciência e sem conhecimento do bem e do mal, mas com igual aptidão para tudo, porquanto Deus, em sua justiça, não podia isentar a uns do trabalho que impusesse a outros para chegarem à perfeição. No princípio, eles se acham numa espécie de infância, sem vontade própria e sem consciência perfeita de sua existência"
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
