Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 323607 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Na minha vida tenho metas não objetivos. Porque objetivos são para os fracos e metas para os fortes.

Inserida por saulodiasguimaraes

Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?

Inserida por ROSANEFREITAS

Loucos são os que se acham sanos

Inserida por karenmilano

As pessoas se tornam especiais não pelo o que elas são, mas pelo o que elas representam uma para as outras.

Inserida por rbf-bob22

Novo Dia

Hei sol, que belo dia, ano novo, pessoas novas, e um novo olhar se nasce, os planos são os mesmo, mas a dedicação e a experiência são mais amplas. Assim minha voz vai elevar mais milhares, junto com os ritmos que fazem a trilha do meu dia a dia. Vou colocar a lupa descer admirando os graffits nas paredes, e conversar com cada vagabundo que faz parte do meu livro.Viajar pelas maiores brisas, o mais longe em que minha imaginação puder me levar, sem raiva sem rancor exaltar os melhores sentimentos de positividade. Adeus maus pensamentos, compre uma passagem de ida onde não possa mais velos.
Vou dividir o que e inteiro por uma criatura e distribuir em vários pedaços. Pois quando a gente muda o mundo muda com a gente a própria mudança é a mudança da mente. Questione exponha o que e de seu interesse, e não aceite o que apenas lhe mostrem, mostre a eles que você e capaz demonstrar muito mais do que eles podem lhe trazer.

Inserida por Diih13

As estrelas são apenas furos no cortina da noite.

Inserida por marciocerullio

Sinto uma alegria quase triste dentro de mim,e as vezes uma tristeza quase alegre. São os "quase" que me fazem!

Inserida por Dayannye

Pessoas são somente pessoas, até a hora,
De quando elas se tornarem nossas pessoas.

Inserida por ayoung

Pequenos arranhões são mais fáceis de cicatrizar, más são as feridas mais profundas que nos mostram até onde podemos suportar, e são elas que nos deixam mais fortes!

Inserida por netylook

Eu não quero outra noite sem sono me preocupando com problemas que não são meus.
De arranjar concertos para atos irresponsáveis que não foram causados por mim
Eu quero viver minha vida sem me preocupar com algumas pessoas.
Mais só de pensar que algo de ruim pode acontecer com aquele que amo.
Vou morrendo dentro de mim...
(não sei o pq. de tanta preocupação.)

Inserida por grazielaxavier

Eu jamais ousaria em te machucar, só que às vezes as coisas saem do nosso controle e são inevitáveis algumas coisas.
Infelizmente tudo o que um dia dizemos está se desviando para um caminho que não percorreremos.

Inserida por grazielaxavier

Não sou branca, não tenho cabelo liso, meus olhos não são verdes mas sim pretos, não gosto de muuita maquiagem nem de usar salto pra toda e qualquer ocasião, mesmo assim eu ainda sei que sou linda aos olhos do meu Pai, e isso já basta <3

Inserida por sariinharamoss

“São de inúmeras lutas, de grandes batalhas e de altos e baixos que se forja a vida de um grande conquistador.”

Inserida por hagp

O que leva as pessoas pouco à pouco se tornarem aquilo que não são?

Será as companhias?

ou más sabedorias...

Não sei. só sei que quanto mais vivo mais percebo o quanto o ser humano pode ser despresível.

Porque as coisas acontecem de tal maneira, sem freios, sem conselhos, sem rumos?

Pessoas erram, erram de novo. mais uma vez, persistem. e não desistem de errar o mesmo erro.



Todo nós nascemos por um único propósito, mas o que nos leva a sair do percurso?



Com certeza não é mais de um caminho.



Enquanto eu escrevo, as pessoas rastejam... cada dia se tornam mais incrédulos.

mais... Idiotas. eu diria.



O que eu gostaria de dizer mesmo, é:



Você sabe bem o que deve ser feito, então, não deixe que algumas pedras te façam trupicar ao longo do teu percurso.

Seja mais forte que isso, mostre a sí mesmo que tens o controle total sobre as tuas escolhas.

Um exemplo? quando tinhamos 7 anos queriamos ser jogadores de futebol. as meninas, modelos. outros, surfistas, skatistas, pintores, palhaços(as)



Éramos puros. coração ingênuos.



mas hoje, o que somos?

Inserida por gantes

Sabe o que é ?
É que, todos os que julgam outro alguém perdeito são egoítas. Pois tenho certeza que queriam compartilhar todos os seus momentos com esse alguém... mesmo sabendo que a perfeição não te merce. Eu sou egoísta e isso ainda vou ser, enquanto a perfeição existir... enquanto você respirar...

Inserida por LineePereira

Palavras quase sempre são a ponta de lança que atravessam corações. Abrem o caminho para uma alegria ou para a desgraça alheia. A sabedoria também consiste em utilizá-las bem.

Inserida por davimgaldino

Amantes, não são melhores, nem piores são apenas diferente.

Inserida por RegianePensandoAlto

Loucos são aqueles que se julgam normais.

Inserida por marciocerullio

Mudanças são necessárias. O que não pode haver é perda de virtude e essência.

Inserida por carinafranca

Tem coisas na vida que são mais do que lindas, mas tem outras que são mais do que inexistentes.

Inserida por carinafranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp