Amor e Odio Sao Iguais
Minha vida anda um paradoxo existencial, todos são contraditórios aos meus conhecimentos, ninguém é capaz de me entender ou enxergar minha dor. Cada dia ando numa guerra fria sem munições ou qualquer armadura que me proteja, a qualquer momento estou vulnerável a levar um tiro, porventura possa ser a chave da minha liberdade. Quero viver em paz, mas os demônios que gritam aos meus ouvidos estão me dominando e fico fraquejada a me rebelar, sinto-me acorrentada e eles tem domínio do meu ser. Será um dia que viverei longe dessa vida que nunca parece chegar ao fim?
Os caminhos são como um jogo de videogame, depois de passado um determinado trecho (fase), você sempre poderá começar de onde parou.
Às vezes é preciso sabedoria para entender e discernir o momento de avançar ou de voltar na fase anterior.
Voltar nem sempre significa retroceder.
Algumas voltas nos deixam mais fortes e preparados para o caminho ou fase seguinte.
Dizem que nada acontece ao acaso, portanto observe SEMPRE o seu caminho...
A beleza do caminho está sempre nos olhos de quem o vê.
Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar
São Mentiras , são todos mentirosos , porque sera que as pessoas dizem essas coisas, porque sera que as pessoas tomam essas atitudes.
Para os menos motivados que você, toda a sua dedicação e esforço são tidos como uma espécie de loucura.
Somos todos inconstantes. Sempre mudando de planos, de desejos e ideais. Até nossos sonhos são vítimas da nossa inquietude. Vivemos na base do “hoje eu quero isso, amanhã não sei”. E de forma muito confortável, invertemos nossa busca e inventamos outros propósitos. Amanhã coisas novas vão nos chamar a atenção, amanhã outros pensamentos vão dominar a nossa mente. Amanhã, nosso coração vai amar outro e depois de amanhã também. Nenhum amor dura tempo suficiente para florescer, nós amamos apenas a descoberta, o novo, a paixão chegando ao mundo e mal abrindo os olhinhos. Nós o abandonamos no instante em que ele tenta dar os primeiros passos, arriscar as primeiras palavras ou um olhar mais atento. Matamos sentimentos com a nossa pressa. Estamos sempre correndo sem nunca saber exatamente para onde. Em um ritmo frenético que busca sempre algo mais, impedimos que algo maravilhoso nos aconteça. Não ficamos até que o outro pegue no sono, não abandonamos uma única vez a mania de olhar o relógio e dizer que já está tarde, que é preciso ir embora. Não assistimos mais o pôr do sol. Sabemos apenas que já é noite, mas perdemos a beleza do anoitecer.
Nossas inconstâncias nos dão a sensação de que estamos dominando os próprios sentimentos, assim: amando, odiando, viajando sem paradas. Morrendo de sede, de fome, sem buscar recursos verdadeiros para que a gente se sinta menos vazio. Forjamos uma felicidade que nunca passará de fotos e sorrisos amarelos. Não passa da primeira porta, não atinge as outras camadas da pele. Não abraça verdadeiramente o nosso íntimo. Não dá frutos.
Os sentimentos virando apenas espasmos de madrugada. Enlouquecemos quatorze vezes por semana a procura de algo diferente. Deitados no gelo do lençol, a única coisa que a gente sabe e entende é que queremos sempre mais. Uma pimenta mais forte, um gole a mais na bebida, uma hora a mais mergulhados num beijo que parece nos revelar quem somos, mas ainda não supre aquilo que nos falta. Carregamos esta ideia fixa e inútil de que algo sempre nos falta.
Mas o beijo poderia sim suprir e nos revelar quem de fato somos, se a gente soubesse aproveitar a beleza daquele instante. Mas a nossa pressa vem carregada de um descaso insuperável.
Doamos tão pouco de nós para o outro, mostramos apenas o que vai a nossa superfície. Interrompemos as tentativas de quem quer se aproximar ou desistimos de uma aproximação fiel, por medo de nunca mais voltar. Medo de o amor prender. Medo de não saber vestir a felicidade. Medo de se dar conta de que a busca acabou e que sem isso a vida possa arruinar seu sentido.
Eu busco amor. Eu busco a mesma coisa que você. E é um absurdo sentir que buscamos as mesmas coisas, mas ambos sairemos perdendo. Estamos tão acostumados a procurar sempre que não sentimos quando um verdadeiro encontro acontece.
A verdade está na força que não fazemos para que as coisas criem raízes. O amor está nos detalhes da gente que não entregamos. A permanência está escondida atrás do medo de sermos nós mesmos. Não mostrar nossos defeitos com medo de ver o outro partir, apenas adia alguns segundos a nossa própria partida, pois não teremos mais nada a revelar se a maior metade de nós é feita de falhas. Pudera que fôssemos menos inconstantes, que a gente mergulhasse no fundo do outro e também permitisse que ele mergulhasse em nós. Estreitando assim as distâncias e estendendo os momentos mais felizes.
Não são os olhos que leem a poesia que se fazem dono do momento, mas acima de tudo o coração que entende a prosa;
O amar é uma arte que nasce no coração de um verdadeiro artista, mas nem todos são dignos de serem espectadores;
Não é o casamento que une duas pessoas, são as suas essências que se fundem em uma só, quando isso acontece, pode passar o tempo que quiser, o sentimento será o mesmo.
Todo mundo tem um sonho ... Mas nem todo mundo busca-o até torná-lo realidade. São poucos os que querem e não desistem. Por isso ai vai um recadinho : "Nada é impossível,não deixe que a esperança morra. Por que o homem sem esperança é nada,e nunca se esqueça: O sol não deixará de brilhar nunca,e no raiar do amanhecer,ele trará esperanças de novo e de novo"
As pessoas fortes mudam com a dor, são inteligentes o suficiente para tirarem bom proveito do mal que essa dor lhes causou, se tornando pessoas melhores... Já as pessoas fracas se estragam tentando se sobressair e serem mais fortes que a própria dor, usando a ignorância e tapando o que está estampado a sua frente, mal sabem que estão retardando sua felicidade!
Poucas palavras não são suficientes para decifrar ou compreender uma vida.
Non bastano poche parole per decifrare o capire una vita.
Few words are not enough to decipher or understand a life.
Ums dizem que não amam porque é sinal de fragilidade . Mais eles são os mais fracos porque não tenhem a outra metade
*"Pessoas como "vc"!
-nao chegam marcam presenca!
-Nao falam,encantam!
-Nao sao diferentes sao raras! -Sabem amar e sao amadas! -Nao se acham...sao proucuradas!
-Nao sao boas,sao otimas! -Nao sao melhores, sao Sinplismente "EXCLUSIVAS"!!!
...*_ *...
:*;);) beijo teamo
Minhas cicatrizes são marcas que nunca serão esquecidas pelo meu coração, sendo que quem bate esquece, quem apanha não.
