Amor e Odio Sao Iguais
Ela vive dentro de mim. Ela entende meus problemas e quando estou perto dela, soluções são tão fáceis e ao mesmo tempo, tão bestas que sinto até ódio de não ter pensado nelas antes.
Ela anda de forma tão suave, que chega quase a deslizar pelo chão. Quando sorri, o mundo todo para para enfim poder ver um brilho mais forte que o sol. E quando sua voz sai de sua boca, o céu se abre, os pássaros sorriem, as estrelas se juntam e eu me encanto...
Ela mexe comigo. Não há como negar. Como se saísse do mar apenas para me conquistar, ela entrou na minha vida e nunca mais quero que saia. Pequena sereia, cante e me encante mais uma vez. Arrasta-me com sua voz para teus lábios e me prenda neles tão forte que não consiga nem mesmo respirar direito.
Pequena sereia, pequena joia rara.
Musa, flor do deserto.
Mulher, anjo.
Tudo
para
mim...
Se os frutos produzidos pela terra
Ainda não são
Tão doces e polpudos quanto as peras
Da tua ilusão
Amarra o teu arado a uma estrela
E os tempos darão
Safras e safras de sonhos
Quilos e quilos de amor
Noutros planetas risonhos
Outras espécies de dor
As mudanças podem ser difíceis, mas são sempre necessárias, para fazermos uma avaliação do nosso próprio eu e redescobrirmos a vida! (2011)
Nas profundezas do meu coração os meus sentimentos se fazem invisíveis, minhas atitudes são reais e minhas ousadias transpassam o impossível;
Minha rebeldia está em minhas atitudes não esperando nada de ninguém, mas minhas ousadias são detalhes esperados por quem me inveja;
Transforme todos os seus sonhos em realidades e mostre que suas ousadias são atitudes para um objetivo sensato;
Curvas perigosas são as principais responsáveis pelos acidentes. Pesquisas comprovam que os homens se envolvem em mais acidentes que as mulheres, e o pior é que muitas vezes esquecem-se de usar o cinto de segurança e acabam perdendo o controle, o que torna o acidente ainda com mais chances de gravidez.
Doce Novembro
Como são doces as lembranças de novembro, num tempo nem tão distante, quando te conheci: meu sorriso camuflado, seu olhar tímido, um sentimento disfarçado, uma paixão intrometida; emoção contida? Insegurança. Bagunça de sentimentos, descobrimentos e emoções borbulhando, desejos aflorados, beijos molhados, passeio de baixo da chuva, carro atolado na lama, tinta, papel e cor e o coração apertado pela espera, alegria imensa pela sua chegada e tristeza em todas as suas partidas.
Foram tantos novembros, tantas lembranças e sentimentos que, mesmo com a chuva de novembro, este mês sempre foi ensolarado para mim.
Na vida existem coisas que nem imaginamos existirem, coisas que são pra poucos, absurdos secretos que contradizem a razão, coisas que pensamos ser mito e que são reais. Difícil é não poder dizer a ninguém o que te acontece e o que realmente você passou a ser.
O que vale mais as palavras ou as atidudes?
Concerteza as atidudes pois elas sim são verdadeiras ja as palavras a maoria delas são mentiras as atidudes marca lembraças e as palavras muitas vezes machuca.
Como é cômodo se habituar,
se acostumar às coisas como são.
Aceitar tudo sem questionar, sem vacilar,
sem pestanejar.
É confortável acreditar que só existe o visível, o tocável, o tangenciável, o explicável...
sequer pensar que em tudo há algo de inexplicável.
É confortável reprimir o inexplicável se ele se arrisca a sair da cartola e se revelar, revelar que há algo mais por detrás do palpável.
Os caminhos de DEUS são insondavéis,estreitos e cheios de espinhos,mas não desanime continue caminhando.
O comodismo e a sistemática são dois elementos fatais aos campos da observação, dedução e criação do ser humano.
