Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324100 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Poesia são sentimentos e emoções descritas no livro dos sonhos e marcadas na parede do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

O corpo e a carne são constante dor! Ilusão que com o tempo se desnuda, vez que tudo é passageiro.

Inserida por VandaVieira

Sorrio simplesmente: não há de que nem porque, sorrisos são amigos e paixões que vivem em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Insensatos são aqueles que medem seus méritos, comparando com os dos outros em detrimento de sua própria felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4.1

Inserida por JCRodriguespne

Teus sorrisos são motivados por minha presença
Sua presença, me transborda vida e coragem.
Você é minha pequena
Minha princesa
Meu presente divino
Minha pequena e grande chance de alegria
Minha filha

Eu te amo

Inserida por tatianacorrea

Os julgadores são sempre os mais preconceituosos

Inserida por Indi0weirdo

Preconceito de cor ou qualquer outro São para pessoas sem cultura, desculpe eu quis dizer pessoas que cresceram em uma cultura ruim.

Inserida por Indi0weirdo

o seu maior erro são suas atitudes, o problema é que as minhas certezas sobre você, sempre foram incertas. Você é meu ponto final, mas eu sempre consigo um jeito de te transformar em uma vírgula ou um ponto sem final. O seu maior erro é acreditar nas minhas provocações, quando afinal tu sabe que tudo aquilo que eu faço não passa apenas de um teatro para chamar tua atenção. Me surpreende, sabe? É, pois eu sempre consigo de alguma forma te irritar em questão de segundos. Já parou para pensar nas possibilidades do destino? Tu acredita em destino ou coincidência? Ou os dois tem o mesmo significado para você? E se eu, algum dia, eu sair por ai e esbarrar com algum cara? Que seja totalmente o oposto de ti e igual a mim, que goste das mesmas coisas que eu, que compartilhe o dia dele comigo, que me faça elogios e quase nunca me critique. Que diga que o perfume que eu estou usando é ótimo. Um cara que me entenda, que seja brincalhão comigo e que dê risadas das minhas piadas. Ou até melhor, um cara que conte piadas. Mas o pior disso tudo é que ele irá fazer de mim um alguém diferente, me sentir mais “pé no chão”, e ele não vai ser como você e isso deveria ser uma qualidade na minha vida, mas eu prefiro viver minha adrenalina contigo. Brigas, hora se amando, se querendo e ao mesmo tempo mais brigas. Eu juro que até tento entender você, mesmo que eu tivesse o poder de entrar na sua mente, eu não conseguiria. Eu deixo de lado esse outro cara, esse outro cheiro de perfume que eu poderia sentir, deixo de lado essa minha vida tão comum que eu poderia ter com ele. Só para viver essa loucura, essa adrenalina que vivemos todos os dias. Eu não quero que tu saiba ,mas seus erros são completamente perfeitos para mim, e a sensação de viver com você é tão boa, nem sempre, mas é. Agora você acredita em destino ou acaso? Não dá pra negar que a gente continua complexo, tu é pedra e eu muralha. Porque a gente não tem coragem de dar certo. Não temos coragem de ser iguais. Nem de assumir esse sentimento. Quando tu vai embora, eu finjo não ligar e sigo meu rumo também. Querendo ou não. A gente volta. Porque somos idiotas . Mas é claro que você é mais e sempre quer mais de mim.”

Inserida por lucibrito

Não se iluda que os atalhos são os
melhores caminhos

Inserida por alexsandrohenrique

Nossas ações são geradas na mente. O coração é um órgão, não pensa, bombeia sangue

Inserida por alexsandrohenrique

é como se você fosse meu sol. todos os dias sem você são mais escuros, mais tristes.
Aparece nas manhãs e some aos fins de tarde...

Inserida por lucibrito

Relacionamento
Hoje muitas pessoas se relacionam, são amigas(os) por: estado civil: quando casam-se, só saem com casais; status social: se é popular,bonito, influente, diplomado...;status bancário/bens de consumo: se tem uma conta bancária repleta de euros, bens materiais valiosos; crença, prática religiosa...
Tudo ficou resumido em ter algo e oque antes era bom, legal, encontros,conversas, hoje por não entrar nos moldes, esta de lado...[Triste!] Mas o ser humano precisa se enquadrar, pior, muitas vezes enquadrar, rotular os outros por não ser capaz de aceitar e lidar com o diferente, buscando constantemente a segurança no mundo externo [prisões sociais],colocando-se, prendendo-se em uma cela, com cama de segurança, travesseiro de ilusões, lençóis de "alegria", janela de mentiras, chão forrado de medo, grades de ignorância e fechadura de preconceitos!
A CHAVE?
Ah, A CHAVE, será outra nota!

Inserida por PatriciaGuedes

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são capazes de planejar
bons momentos aos amantes.

Trilham com estes o caminho
das flores, e navegam juntos
sobre os mares de rosas que
banham os inícios dos amores.

Depois as estrelas deixam de
perturbar a harmonia dos casais,
mas nunca deixam a fidelidade para trás.

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são como a Torre de Babel:

Lá do alto nos espiam,
desvencilham-se na noite
para livrar o amor do açoite
que é este mundo-carrossel.

E mesmo que as luzes da
civilização por ora as ocultem,
(parecendo apagadas) elas
sempre estão a brilhar.

Sacudindo essa nuvem de luzes, com
a esperança o amor pode contar.
Pois se preciso for, do céu elas
caem – para deste mundo ser
as estrelas-cadentes do amor.

E sendo o relacionamento um túnel rumo ao céu,
no fim, a estrela do amor (acesa sempre) estará.

Inserida por RenanPF

Dizem por aí que pessoas sensíveis são fracas, mas fracas são aquelas que preferem viver na indiferença desta sociedade tão capitalista!Fracas são as insensíveis!

Inserida por LENINHAFREITAS

Agressividade e violência são reflexos da limitação racional do indivíduo. Homens com esse perfil são eternos perdedores durante sua existência.

Inserida por brunofel

Saber a arte de viver são pra poucos,ultimamente eu sinto que apenas existo.

Inserida por Dicinho

Pra você !

Ei psiu, tudo bem?,
Como esta você !
Que, tem feito de bom
são palavras imaginarias
porque?, simples ,
próximo a ti legal não saem.

Verdade, fica em notado,
Sempre que, passa longe, ao lado,
Ou ,esta da tela d´outro, fico entediado,
Vergonha de te cumprimentar, pois pessoas entendem tudo errado.

Estar junto na companhia,
Ter belo dia,
Ele muito irradiaria.
Sol dele pode ser forte
entendemos como magia.

Paisagens lindas viria,
Flores da mais qualificadas sentiria,
Essência cada uma dela ambos teria,
Nossos corações dentre olhares sobreviveria.

Inserida por beneditobasilio1962

As decepções não nasceram para serem esquecidas ou mesmo colocadas de lados, são como feridas sempre latentes. Elas deveriam ser entendidas, pois só assim a decepção passa a ser um aprendizado.

Inserida por camillamuniz

A doença, a prisão, a loucura e a morte são consequências e maldições do pecado.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp