Amor e Odio Sao Iguais
Como que as coisas são, quando estou com você, tudo é diferente. Tudo fica melhor. O papo flui, a conversa rola, aquele papo que não acaba nunca, conversamos sobre diversas coisas, até mesmo sobre nós. Mas quando estamos longe, parece que tudo muda, você fica mais frio, parece até mesmo que não se importa, dando a transparecer que não quer conversar. Confesso, não sei o que acontece, apesar de me deixar chateada, vou deixando rolar, pois o sentimento que tenho por você é tão grande, que persisto em continuar.
Paradigmas são as lentes pelas quais enxergamos o mundo, moldadas pelos padrões que construímos a partir das influências externas, processadas juntamente com a percepção que possuímos do ambiente em que estamos inseridos. Da mesma forma, o conjunto de nossos hábitos acaba construindo nossos próprios paradigmas pessoais.
"Algumas pessoas pensam que são o que sua aparência física revela. O corpo nada mais é que a garagem onde temporariamente estacionamos a alma."
Night,night,night eu sou filho da night e as estrelas são sinal de alta positividade.
Você faz a noite ficar demais e quero que hoje dure até toda eternidade
NÃO HÁ mais forças políticas mundiais em que uma consciência cristã possa buscar abrigo. Todas são demônios. Estamos sozinhos, nossas forças estão espalhadas e esfareladas pelo mundo, e nossas lideranças estão infestadas de traidores. Mas se você não tem sequer a coragem de enxergar a realidade, como pode ter a pretensão de mudá-la? Este é o primeiro passo: reconhecer que não temos protetores no mundo. Nossa proteção está em Deus e somente n'Ele.
Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor
As ideias são prodigiosas — elas e a maneira como se associam. Num momento, descobrimos que atravessámos o mundo, e que transpusemos o infinito entre dois pensamentos.
Flores no meu jardim já não secam mais
Elas são regadas por lágrimas de quem se opôs
Dores que já senti, hoje não sinto mais
Desde o pedido que cê me propôs
Eu aprendi que as pessoas querem estar próximas de quem é o que elas são, ou querem ser, e isso é conveniente; cabe ao bem sucedido selecionar quem ele quer por perto dele!
No mundo existem pessoas lindas e maravilhosas, meigas e…
Existem pessoas que são tudo em uma só, que fazem a nossa vida ser melhor.
Que só de está presente alegra a nossa mente!
Que faz segundos serem o mundo de tanta alegria!
Há pessoas especiais e há pessoas que nos fazem se sentir especial.
Uma dessas Pessoas é Você.
“Todas” as pessoas são interesseiras.
Sem excessão; me mostre uma pessoa, que eu te mostro um interesseiro; é natural do ser humano, e até racional, não gosto desse fato, mas não deixa de ser uma verdade!
As cobranças que cada sujeito consciente faz a si mesmo são mais cruéis que qualquer taxa imposta pelos outros.
Mario Quintana escreveu: Eu só pediria licença para lembrar que os alienados são precisamente os que têm ideia fixa.
A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.
Nosso país so será de "Ordem e Progresso" quando todos decidirem carregar a mesma bandeira.
