Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326828 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

O lindo Deus, tão linda são suas criações, água és tão bela
Quanto suas canções,

Os deus meu não deixes esse mundo queimar, eu quero poder conhecer tudo que o senhor fez e criou⁠ para nós habitar

Ó Deus meu, tão lindo são os animais, que trazem alegria ao meu coração e me faz sentir a tua paz


Tão lindo o sol, o céu e a lua
Tão perfeita são as criações tua
Obrigado deus por ter cuidado de tudo pra nós

Ainda que não sejamos digno de tanto amor.

Inserida por Larissaloraschi

As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.

Inserida por Diosemberg

⁠Não é reclamar, gosto de como as coisas são, mas sinto falta de como elas já foram, sinto falta daquele abraço apertado ao me receber, sinto falta daquele beijo carinhoso pra acalmar meu coração, sinto falta daquela mensagem de carinho, sinto falta de ouvir que a amizade é importante, sinto falta das pequenas coisas, sinto falta dos memes, sinto falta das respostas rápidas, sinto falta das longas conversas, sinto falta de me sentir importante, sinto falta de você, sinto falta de mim, sinto falta de nós, sinto falta da alegria que a gente sentia de estar junto! Dizem que uma amizade é um casamento e acredito sim que possa ser, porque é se doar, é aprender a conviver, é conhecer as falhas e amar da mesma forma, é ver erros e perdoar, é querer o melhor, é querer estar junto, é amar infinitamente, é dar o braço a torcer, é brigar, é cuidar, é parceria, é cumplicidade, é dar prioridade, é doar um rim se precisa, é dividir lágrimas, é somar sorrisos e gargalhadas! Sim ser amigo é muito foda, se você for de verdade! Por isso sinto falta, porque quando tudo era novo, sempre havia um gostinho de quero mais, mas e agora? Se tornou rotina, até cansarmos uma da outra?

Inserida por Tamy_Martinelly

⁠Nas cicatrizes da alma, resplandece a beleza da superação, provando que nossas feridas são testemunhas de nossa força interior.

Inserida por Castyel

⁠Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.

Inserida por SunMyungMoon

⁠As curvas da vida, não são o fim do caminho e sim uma forma de colocarmos em prática a nossa perícia e desenvolvermos bem
a nossa estratégia.

Inserida por t_m_grace_autora

⁠Igreja de gente pobre, ricos não querem estar. Igreja de gente rica, os pobres são vistos com um outro olhar. Em meio a tudo isso, você como Igreja seja rico da graça de Deus e pobre na malícia, pois o reino de Deus não é comida, bebidas ou riquezas materiais, mas justiça e paz. Lá não há dor e os ladrões não se multiplicam.

Inserida por bispojosenildolima

⁠Se às suas vistas, suas atitudes são irrepreensíveis, onde está o erro, continue, mas aceite o ônus, ele também é seu.

Inserida por jailton_silva

Términos nunca são fáceis, tentamos desesperadamente ⁠e de todas formas "salvar" uma relação fadada ao desgaste.

Só o amor não é suficiente!

Vejo hoje, das coisas praticas da vida, e outros sentimentos também são tão necessários quanto apenas o frágil amor...
Paciência
Parceria
Respeito
Compreensão
Amizade
Tesão
Admiração

Se apaixonar é a parte fácil, e quando amadurecemos fica mais fácil entender que nada dura para sempre.

O amor é como a porta de entrada ,mas o relacionamento é onde você se sente completa, a vontade , única e feliz.
Isso é lar, é morada.

Inserida por JoelmaAraujo

"⁠Nem tudo são flores, há mistérios na vida que nos fazem perceber a beleza onde ela já existia."

Inserida por roberto_fortuna

⁠imã magnético para atrair boas coisas são os pensamentos bons"

Inserida por marciopossati

⁠Dizem que pessoas tímidas são observadoras, eu observo pessoas apaixonadas esperando quando será a minha vez.

Inserida por AshyS2

⁠as duvidas que nos atormentam são as mesmas que nos destrói de pouquinho em pouquinho.
quando percebe a insegurança e os medos nos amedrontam, ficamos refém dos pensamentos intempestuosos.
cada gesto, atitude ou palavra colocada de maneira errada pode ser fatal.

Inserida por priscyllakellegomes

⁠Minhas lembranças que tenho em abundâncias lembranças que o tempo não pode apagar pois são de uma pessoa que vim muito amar mesmo que me façam chorar, lembranças foi tudo que restou do meu primeiro e único amor uma história que nunca se completou.

Inserida por 1LMP

⁠"As rosas são como a vida, belas e espinhosas ao mesmo tempo, cabe a nós apreciar sua beleza sem deixar que seus espinhos nos impeçam de tocá-las."

Inserida por MarcoPerth

⁠"Os filhos são a oportunidade de vivermos novamente, através deles, as lições que aprendemos na vida, de semearmos nossos valores mais nobres e de deixarmos uma marca indelével no mundo, transmitindo a chama da vida adiante."

Inserida por slsj2001

⁠Coração

Coisas do coração...
Coisas valiosas guardadas com carinho.
Há corações que são como um ninho.
Coração que ama sem nada em troca desejar.
Coração que sabe no caminho correto deve andar.
Coração que sabe no lugar do outro se colocar.
Coração – território onde ninguém pisa.
Não se rompe.
Não se corrompe.
Faz o bem a quem quer que do bem precisa.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Realize seus sonhos!
Feche os olhos e sonhe, pois, tudo é possível!
Viver os melhores sonhos, são aqueles que realizamos!
Em vez de cair nas asas da morte e morrer, viva!
Caia nas asas da luz, da felicidade, e do amor!
Os melhores, mais fantásticos e incríveis sonhos, são aqueles que realizamos e vivemos com os olhos abertos!
Sonhe e viva seu sonho!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

O toque em nossos filhos deve ser somente para acariciá-los, beijá-los e protegê-los, pois são nossos presentes de Deus.

Inserida por Chieffo

⁠As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.

Inserida por FelipeAzevedo942