Amor e Odio Sao Iguais
As vezes as pessoas te macucam de uma forma que nem elas mesmas são capazes de entender, não deixe que isso te afete, continue a viver!
"Sobre o que não entendem emitem opiniões, que nem ao menos são críticas, meras ofensas; nada fazem e nada deixam fazer."
Os poemas são como folha caindo em cada outono .
São pequenos pássaros cantando .
Ou um arco-íris após a chuva cessar .
E um querer sem saber o porque .
São desejos insanos pela a bela mulher.
Que em seu pensamento faz morada .
"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "
Tudo que hei de necessitar,
Essa noite,
são teus envolventes e cálidos
Braços,
Tua boca amena e acetinada.
Tudo que preciso é sentir teu eflurio de estima e afeição.
Tua boca
Teu princípio,
Meu epílogo,
Nosso começo.
Quero em mim,
Teu olhar negro e fixo,
De olhos tranquilos e quedos.
Quero o teu corpo,
Não o físico,
Mas o abstrato.
O corpo de tua alma.
Pois de que vale acariciar um corpo de imensa beleza,
Mas com conteúdo ausente ?
Bom é amar e ser amado, perdoar e ser perdoado, dar e receber, falar e não se calar.
São leis da felicidade.
Os versos que escrevo são eternos
Pois o fogo não os queima
Nem a morte os consome
Nem o pecado os destrói
Porque são versos do amor.
As PESSOAS são complexas, somos HUMANOS, e ERRAMOS assim como a medida em que ACERTAMOS. Transformamos o AMOR em algo complexo, não que fosse tão simples assim, mas se torna algo CONTRADITÓRIO, o Amor pode te LEVANTAR, conforme pode DERRUBAR. Assim seguimos às cegas, e é por isso que o amor é algo tão SUBLIME, tão BELO... Nos machucamos com ele, mas nos REERGUEMOS com o mesmo. -M.S
-O que vem à minha mente, eu escrevo... Faz tempo que não escrevia... O que nos faz refletir as vezes... É bom, de alguma forma, tudo acaba bem.
Ainda estamos no mesmo país , no mesmo estado , o que nos separa , são algumas horas , alguns km e aquele frio na barriga ao te ver a primeira vez.
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!
Despedidas são geralmente frustantes. Há quem diga que são ruins, também há quem ame despedidas. Há despedida de solteiro(a), despedida em relação a morte de um ente querido, despedida de quem nós amamos ou despedida de boa noite. Existem infinitas formas de despedidas, mas todas sempre serão diferentes. Às vezes preferimos nem nos despedir, mas o porquê isso ocorre? Assim como a primeira imagem é a que fica na memória humana, a última também permanece. Por isso, despeça-se da melhor maneira possível, como se fosse a última vez. Temos o costume de não nos despedir como deveríamos, pois temos a certeza que veremos a tal coisa ou pessoa brevemente. É como se fosse um "até logo". Nunca esperamos que algo imprevisível aconteça e nos afete emocionalmente. Ao invés de ter dito o que era para ser dito, perdoado quem era pra ser perdoado, preferimos dizer um singelo "até logo", que infelizmente poderá se tornar um eterno "adeus".
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Meus pensamentos são quedas de Cachoeiras que respingam fragmentos de mim, escorre por entre as rochas as emoções como vida, e desce em queda livre transbordando amor.
Se inclina no leito de um rio com correntezas vertiginosas numa viagem sublime até que se encontra de braços dados com o mar.
Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.
Entregarei
Eu me vejo no teu mundo
Só pra imaginar o meu,
Onde as cores são mais belas
E as estrelas tem mais brilho...
É puro esse sentimento
Transcendente ao meu tempo
Em que me entrego de momento
Em teu corpo ou pensamento...
Se em desejos, não sei.
Se por paixão, tal vez...
Mas por amor,
Sempre a ti eu me entregarei.
Edney Valentim Araújo
Meu silêncio são palavras guardadas no peito.
Mas te digo em um olhar,tudo o que penso,sinto e desejo. Me intérprete, me desvenda,me despida,me descubra.
Talvez assim você entenda que meu silêncio pode ser mudo,mas minha alma grita.
