Amor e Odio Sao Iguais
Relacionamentos são uma selva. Mas a única alternativa a isso é um deserto. É preciso escolher entre sentir todo amor e todo ódio do mundo, ou viver a indiferença de apenas observar todo amor e todo ódio no mundo.
" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!
Dar um bom dia, responder uma mensagem, dizer um oi, são formas de demonstrar carinho. E é esse carinho que muitas vezes muda o dia de alguém.
Hoje são tão poucos os que sentam à mesa comigo, que tremo só de imaginar que após a ceia algum deles venha 'beijar-me a face'. Todavia temer não me impede de amá-los e muito menos amá-los me faz santa tal como Yeshua.
Não são as horas que definem o tempo!
Não é o calendário que define o ano ideal!
Não são as estações que definem o momento certo!
Você é o principal autor da sua história, o enredo é desenvolvido pelas suas decisões. Suas escolhas são como “bússolas “, guiam você às diversos cenários.
Apreciar o agora, presume-se em aproveitar cada instante da jornada, com a certeza que você fez o melhor para si mesmo.
Escolha ser feliz sempre, compartilhando o que o Agora tem a oferecer, que por ser o momento presente, é literalmente o melhor presente que você tem a receber.
as vezes as flores mais belas do jardim, são venenosas e não tem um cheiro muito agradável, e aquelas mais simples, são as que exalam o melhor perfume...
mas mesmo assim, você escolhe cultivar as mais belas.
Os sentimentos são como uma
Lata com várias tintas
Que ao cair se expressam e se soltam
E que se não soltar, transbordam
E são com as cores dos sentimentos
Que eu coloro a vida e a deixo mais bonita
Umidifica-me: com língua
Seja minha única Ilha deserta
Incerta escolhas
Certeiras são as consequências.
Culpa Cultua-me como Cristo
E queime no suor de meu, inferno
Entre quatro (paredes)
Um baseado e duas taças
Tenha-me Sem desculpas
Arranque minhas vestes
Pois, serei teu, boneco de teste!
Neste desamor.
As que observo agora são as mesmas estrelas que me viram chorar milhares de vezes, que seguiram observando cada coração partido, cada decisão estúpida, cada força de vontade de seguir em frente que já ecoou em mim e cada sorriso verdadeiro também. Desejo que refletir esse brilho renovador para alguém um dia.
São tantos os desertos para atravessar
na vida. Alguns desertos atravessamos sozinhos e, às vezes, por opção. Mas, quando acertamos a companhiaa alma fica até mais leve e o cansaço quase desaparece. Como é bom ter você ao meu lado nos desertos da vida.
Não confunda bondade com fragilidade. Muitas pessoas são fortes o suficiente para responder com bondade diante da maldade que receberam. A bondade é para os fortes!
Com certeza, o que de melhor podemos
ter em nossa vida, são dias plenos de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR
Marcial Salaverry
Somos capazes de voar com nossa imaginação...
As verdadeiras asas são as asas do coração...
Amizade e amor são as asas da emoção...
Se quiser sentir do vôo, a sensação...
Ame e seja amigo,entregue seu coração
Ouvindo este conselho e o seguindo, poderá encontrar a Felicidade...
Experimente, tente, e verá que dá resultado, e poderá sempre ter dias plenos de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR.
Marcial Salaverry
Desentendimentos existem para lhes mostrar quem realmente são as pessoas as quais sempre falaram ao seu respeito por aí.
No passo que vem e que vai,
No passo que se enche de energia pela vontade.
Que passos são estes?
Que passos, que passaram, ficaram marcados na areia?
São os passos daqueles que caminharam procurando o sentido da vida,
Caminham como se não caminhassem, mas os passos ficaram retidos na areia.
As marcas que vão e que vem, mostram a história não contada, os segredos não revelados;
São como um mapa de destino, são o conto contido nas entrelinhas de um livro,
Memórias que ficaram presas em um momento, mas que voltam a reviver neste tempo;
O tempo não apagará nossa história, pelo caminho encontramos nestas pegadas o nosso próprio destino.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as pessoas que mudam a si mesmas, transformando-se através do amor e inspirando assim mudanças positivas no mundo ao seu redor.
Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.
Terá muitas derrotas sim, entretanto são as derrotas que dará aprendizagem para chegar no objetivo.
