Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326886 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Eu amo corações. Eles são os símbolos da vida, amor e humanidade.

Eu tenho que confessar que os dias são chatos quando não se tem quem se ama.
Ter o amor ao lado é sol que esquenta de forma incomum;
É estrela que reluz num brilho que a olho nu não se enxerga.
Sozinha é viver apenas um ato contínuo de acordar.

Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:5,6

Abundância e escassez são estados mentais. Pensamentos de dádiva, de doação, de amor, produzem abundância, pensamentos mesquinhos, gananciosos, egoístas, produzem escassez. Há milionários escassos, há gente pobre abundante.

Cães são encantadores e mestres em demonstrar amor
São puros, leais, bons companheiros
Mas o mundo não tem sido fácil para muitos deles
São tantos em condições precárias e de sofrimento.
São tantos que neste momento se encontram acorrentados a beira da loucura
São tantos amparados em um canil minúsculo, porque é tudo que o abrigo tem
São tantos caindo em mãos erradas
São tantos com fome, frio e medo nas calçadas.
São tantos sendo chutados e afastados
São tantos crédulos na última esperança
São tantos levados para o sofrimento
São tantos com as asas arrancadas
São tantos e tantos cães em diversos contextos envolvendo maus tratos, que não se dá conta de listar.
E tudo que nos resta, além de se indignar, é entender cada vez mais esse tanto de sofrimento, e lutar.
A gente só luta com o que conhece, é ele, o conhecimento, que impulsiona e da combustível para Lutar
Lutar, Dar Voz, Compartilhar, Conscientizar e Acreditar.
Colaborar para o andamento desta grande jornada que é a causa Animal, para um mundo mais justo, onde os animais possam viver com respeito e dignidade.
Há que ter esperança.

"Reciprocidade e amor são equivalentes, são nomes diferentes, mas os dois tem algo em comum, a energia.
Na maioria das vezes pensamos em ambos como uma troca justa do que oferecemos. Nos frustramos por não recebermos.
Como exemplo um amigo manda uma carta e ainda um vinho para uma pessoa. A pessoa recebe, não responde a carta e não agradece o vinho. O remetente se frustra, entristece e pensa
" Meus esforços não valeram nada, não fui reconhecido nem mesmo com um ato tão nobre de minha parte". Na mesma semana ele é surpreendido pelo destinatário da carta e do vinho. Os dois vão ao melhor bar da cidade, tudo pago pelo destinatário. No final do período ambos se despedem, e ainda depois de tudo o remetente se pergunta " Ele não lembrou de minha carta nem do meu vinho".
Reciprocidade e amor fazem jus á trocas de mesma intensidade, energia. Não entregue esperando receber o que deseja, você precisa apenas é de uma energia correspondente".🤔

A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.

Beijos são acordes melódicos que os lábios executam na canção do amor .

01/02/2018
Bom dia anjo de luz e amor!
Atitudes
São gestos de amor que exibimos ao mundo,
com arrojo e destemor, como resposta a uma necessidade imediata.
É um grito que soa mais alto,
para ser visto e ouvido para um ato de amor
que surge como missão de vida.
A atitude benéfica é espontânea,
e surge quando há necessidade de pronta ação
diante de algum acontecimento
onde a mão de Deus funciona como asas de anjo em cada ser
para acolher e socorrer a quem dela necessita
ou precisa de âmparo naquele exato momento.
Não há como se eximir ou esquivar-se,
nem dá tempo para pensar.
Quando se dá conta, pronto!
A ajuda foi prestada e o incidente contornado ou amenizado
Atitudes não possuem regras ou receitas,
formam-se no interior de cada ser,
dada ao próprio despreendimento e ato de amor.

Ele me mostrou como é bom o amor, mostrou também que as melhores coisas da vida não são coisas e sim sentimentos e atitudes. Perder ele foi horrível, uma tristeza sem fim, fiquei sem chão e sem saber o que fazer. Pois era dele que saía a minha vontade de viver. Não sei se vou conseguir amar alguém daquela forma de novo...

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.

Amor.
Amores vividos.
Amores sem sentidos.
Amores escondidos são os mais vivido e nunca esquecido.
Amores traído os mais doloridos.
Amores proibidos os que deixa o vazio de não ter sido vivido.
Amores perdidos.
Amores esquecidos.
Em fim o que vale e o que foi sentido porque nunca vai morrer no coração.

Respeito e amor ao próximo são virtudes das almas elegantes.

O Amor pode ser único, mas os objetos e as formas de amar são inúmeras.

O carinho, o amor vivedor, a amizade, são as evidências sensíveis e ubertosas daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.

As Leis que regem o Universo, as Leis Divinas, são manifestação do Amor de Deus por seu Filho, aquele que enxergar com Serenidade e Paz, verá a Beleza e o Amor que envolve a real finalidade de tais leis.

Amor é o desentendimento na arte do entender...
Alguns silêncios são dignos de um estrondo.

O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!

SINTONIA NO AMOR.
O amor e a sintonia entre casais não são duas metades que se completam. São duas almas inteiras que se somam, para transformar sonhos e desejos em realidade.