Amor e Odio Sao Iguais
O talento nunca é suficiente. Com raríssimas exceções, os melhores jogadores são os trabalhadores mais esforçados.
86400: "Imagine que você tenha uma conta em que toda manhã são depositados 86400 reais. Porém não é permitido guardar nada para outros dias: todas as noites ele é zerado, independente de quanto você tenha usado. E ai, o que você faria? Provavelmente se esforçaria para usar tudo. Pois bem, isso não é apenas imaginação. Todos nós somos clientes desse banco, chamado tempo. Todos os dias nós recebemos 86400 segundos. Todas as manhãs a conta é reiniciada e todas as noites é zerada. Simples assim, não há volta, não se recupera tempo perdido. O que você está fazendo com o seu tempo?"
A meta agora é perder o foco, tirar os óculos e me perder um pouco. São nestas perdidas que me acho...
Abuso sexual:
No Mundo a cerca de milhões de mulheres que são estrupadas, o motivo não é a roupa que ela usa, ela tem suas escolhas tem seus estilos se ela colocar um short é porque ela acha que está lindo combinou com ela, uma mulher nunca ira colocar um short para dizer "quero ser estrupada" toda mulher tem seu valor, mulher é pra ser valorizada e não abusada, nao faça com os outros oque vocês nao queira pra irmã ou futuramente filha, e mulheres não se calem, se fez uma vez afaste-se, você é linda nao merece esse machista que so quer lhe machucar você merece coisa melhor! Pega essa sociedade machista
As pessoas são persistentes quando se trata de garantir sua independência imaginária. Elas acumulam e guardam a doença como se fosse um bem precioso. Encontram sua identidade e seu valor na mutilação e os guardam com cada grama de força que possuem. Não é de espantar que a graça seja tão pouco atraente. Nesse sentido você tente trancar a porta do seu coração por dentro.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus. Aquelas pessoas que os seguem, não são suas vitimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem, e não é Deus.
V
Dizem que as lágrimas são palavras
da alma, as vezes eu choro um cálice
nunca consegui ler um só poema nelas
talvez eu não tenha uma alma poetisa.
by Mel
Sem saber o endereço de uma pessoa, é possível encontrá-la em São Paulo ou em Nova York. Talvez demore anos para achá-la. Mas como você encontra, em frações de segundos, as informações na "grande cidade da memória" sem saber seus endereços? E como as organiza para produzir milhares de ideias? Sua inteligência é um mistério.Encante-se com ela.
As sociedades são constituídas de heróis anônimos, que não estão sob os holofotes da mídia. Entre esses anônimos se encontram deprimidos, que apesar de abatidos pela cálida dor, enfrentam com dignidade seu inverno emocional; os ansiosos, que, solapados pela inquietação, sonham com dias tranquilos; os portadores de câncer, que, como guerreiros, lutam pela vida e fazem cada dia um momento eterno; os pais, que esgotam seu corpo e sua mente para sustentar e educar os filhos; os professores, que, com salários magros e sem aplausos sociais, movem o mundo ao ensinar a seus alunos o pensamento crítico; os alunos, que, como frágeis Quixotes, creem que poderão mudar a história sem ter noção de que vivem em um sistema social engessado e pouco generoso às novas ideias; os trabalhadores de escritórios e empresas, que não são notados e não ser quando causam escândalos, mas que têm histórias borbulhantes. Todos eles são de alguma forma vendedores de sonhos, embora também vendam pesadelos.
(Parte retirada do livro O Vendedor de Sonhos – E a revolução dos anônimos)
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sonhos são assim:
Descerra, renasce, enterra, nasce de novo e brilha.
Tudo que a fé em Deus, o trabalho e a paciência embala, cresce!
A euforia e a depressão são duas sensações falsas que residem apenas em nossas mentes.
A minha fé há de ser mais forte do que toda a maldade do mundo.
Teu ódio edifica minha fortaleza de amor e a tua maldade robustece meu perdão.
Os verdadeiros pensadores são apaixonados pela humanidade, conseguem colocar-se no lugar dos outros e enxergar o invisível.
Algumas lutas são diárias, algumas lutas são de anos, algumas lutas são de todos... E muitas lutas são só nossas.
