Amor e Compreensão
O amor de Deus para que se torna compreensível, pode ser comparado ao amor de uma mãe, que desde o nascimento do seu filho o ama intimamente, e com um amor imensurável. E que somente ela pode descrever, e assim é a relação entre Deus e nós. E a cada dia, Ele se revela através da sua graça, que é pura, afável e cheia de misericórdia por cada um de nós.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
O amor é simples, compreensível e objetivo. O problema é que não temos paciência de compreender a simplicidade do amor.
Dizem que o amor é como ouro refinado no fogo, faça isso e terás o amargo prazer de compreender, que os poucos que ficarem, são verdadeiros.
O amor jamais poderá ser compreendido, mas pode ser manifesto quando abrimos o caminho para que as suas virtudes, e princípios mudem a maneira como vivemos e pensamos.
Quando o amor é o guia seguro, e o fundamento inabalável em nossas vidas. Vamos então compreender, que a nossa prosperidade, honra e sucesso então ligados aos seus valores que praticamos em nossas vidas a cada momento.
A verdadeira liberdade interior, só começará quando compreendermos que o amor, a bondade e a misericórdia são valores inegociáveis para te-la a cada dia.
Quando o amor, e graça de Deus vêm de encontro com as nossas fraquezas e limitações vamos compreender pela fé que maior é o poder do Espírito Santo em nós, do que toda a influência do pecado nesse mundo.
Cada conselho amigo, cada amizade sadia, cada sentimento de compreensão e cada afeto de amor, de alegria e de singela companhia, equivalem os melhores momentos da nossa vida, marcados e memoráveis para sempre em nossos corações.
meu querido
você esta tentando compreender o milagre do amor
através do uso da razão
estou terrivemente preocupada
você nunca verá o ponto
Passei a vida buscando um amor verdadeiro,até que eu compreendi que o unico amor verdadeiro é aquele não correspondido, porque ele é só nosso, inteiramente nosso.
Você ama por dois, mais você ama com todas as suas forças.
"Quando compreendermos que o amor de Deus tem o poder e o potencial de nos libertar espiritual e emocionalmente, deixaremos de nos contentar com as migalhas emocionais que caem das mesas das pessoas. Buscaremos a plenitude em Deus, que nos oferece um amor incondicional e transformador."
Quando compreendermos as três realidades do amor em nossas vidas – o amor de Deus por nós, o nosso amor-próprio e o amor que manifestamos às pessoas – e nos colocarmos sempre em terceiro lugar, permitindo que o fluxo constante do amor de Deus nos cure interiormente e, consequentemente, todos os nossos relacionamentos, veremos então o seu poder curador e avivador dando sentido a tudo ao nosso redor.
Deus, um Pai de Amor
Quando compreendemos nossa filiação a Deus e Sua paternidade sobre nós, reconhecemos que Ele é um Pai de amor, que fundamenta todas as suas ações em Sua imensurável graça.
Esse amor eterno, cheio de graça e verdade, é a razão para vivermos uma vida plena e abundante. Suas misericórdias, que são infinitas e se renovam a cada manhã, nos impedem de sermos consumidos por nossos próprios erros.
Esses pecados nos afastam de Sua presença de amor e graça, e por isso, acabamos perdendo a percepção de quem somos Nele e de quem Ele é em nós.
"Quando compreendermos que o amor perfeito é simbolizado pela cruz, e que através dela podemos testemunhar o poder transformador do amor de Deus em nossas vidas, seremos conduzidos de volta à santidade e ao fervor do nosso primeiro amor por Ele."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
