Amor e Carinho

Cerca de 7488 frases e pensamentos: Amor e Carinho

Que Deus me dê sabedoria, para aprender a viver a essência da vida, com muito amor...

Inserida por OscarKlemz

“” Deixe que tudo aconteça
De sorte que até o amor apareça...””

Inserida por OscarKlemz

“” É muito melhor ter seu amor do que um pote de ouro
Pois o ouro não compra meus sonhos e com você eu tenho o mundo que sempre sonhei...””

Inserida por OscarKlemz

“” Por seu amor quero ser louco que grita na rua
Sonhar com seus beijos à luz da lua
E te encontrar na musica que faz cantar

Por seu amor meus pecados serão perdoados
E sua voz perpetuada
Como tatuagem em meu coração


Por você e somente por você
Minha alma suporta
A dor de não te ver
Entrar por nossa porta

Por você seguirei
Sendo somente lembranças
Até o dia da ausência, da ida
Partida, que me fará tudo esquecer...””

Inserida por OscarKlemz

"" Por seu amor meus pecados serão perdoados
E sua voz perpetuada
Como tatuagem em meu coração...""

Inserida por OscarKlemz

“” Que o amor te traga
E faça ficar
E ao ficar se sinta em casa
Assim seremos festa
Doce rodopiar no salão
Coisas de nossa pele
Da alma, do coração...””

Inserida por OscarKlemz

“” Um dia encontrei o amor e perguntei:
Onde ele andava?
Respondeu, que estava com a amizade,
Procurando entender por que ela nunca morre...””

Inserida por OscarKlemz

"" Poeta que não ama é mero escritor, o amor é a essência dos poetas...""

Inserida por OscarKlemz

“” Se você lembrar do vento e de toda sua liberdade
Você lembrará do amor.... “”

Inserida por OscarKlemz

“” Esquece a dor
E faz da vida
Poema de amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””

Inserida por OscarKlemz

“”Nada se compara a amizade, quando verdadeira aproxima-se do amor, sem no entanto haver o desejo de posse, ainda que falemos ...”” Meu amigo ou Minha amiga””

Inserida por OscarKlemz

“” Se você reparte...
É amizade
Se você se doa...
É amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” Crie em seu coração um ambiente favorável ao amor, peça a deus sabedoria para amar e vida longa para viver um lindo e grandioso amor...””

Inserida por OscarKlemz

“”Quem tem deus no coração, estará sempre disponível para ajudar, dar amor e respeitar, mesmo que isso lhe custe alguma coisa...””

Inserida por OscarKlemz

Mais uma do amor...

Era manhã de segunda feira e Fernando tinha esperanças de ser um dia muito especial. Iria a uma entrevista para um bom emprego. Seu sonho era ser professor, ainda estava nos estudos, mas aquela manhã seria fora do comum. Uma oferta para uma entrevista com possibilidade de contratação na área de relações humanas.
Chegando ao local da entrevista pega uma senha, cadastra seu nome ( eram várias pessoas para poucas vagas) senta-se ao lado de uma linda morena e fica momentos fora do ar... Como será o nome dela, estará livre ou já tem algum compromisso. O perfume suave denunciava uma refinada elegância. O coração acelera e Fernando pensa em iniciar uma conversa, quando observa mais atentamente sem, no entanto constranger a moça. Lindos olhos levemente esverdeados molduram um rosto com ar angelical, cabelos lisos e a meio ombro completavam o retrato do que poderia se o inicio de uma paixão. Fernando fica imóvel e não consegue sequer pronunciar: “” Bom dia “” . Fica momentos sem saber o que fazer, pois era tímido.Ela levanta-se, vai até o bebedouro pegar um copo de água, ele não consegue parar de observar ( Fernando é muito detalhista ). Observa o corpo daquela menina moça e fica a imaginar sua idade. 18 ou 22 talvez. Na volta ela se senta novamente ao lado com seu carrasco perfume. Era simplesmente impossível para Fernando estabelecer qualquer diálogo com aquela moça. Ficara muito tenso com tamanha beleza, nem se dando conta quando alguém da recepção chama em voz alta Fernanda,sala 16 . E lá se vai, a moça bonita que ficaria com a vaga de Fernando.
O que fez Fernando perder o emprego:
Sua timidez, a vaga era justamente para se relacionar com pessoas e Fernando não passou no teste.
Mas o que todos não sabem é que Fernanda também ficara impressionada com uma marquinha que Fernando tem no lado esquerdo do rosto...

Inserida por OscarKlemz

“” Estender a mão é um gesto simples para quem tem um coração generoso, cheio de amor, mas pesado demais para corações invejosos...””

Inserida por OscarKlemz

“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””

Inserida por OscarKlemz

“” O amor deve ser praticado sempre, e qualquer dia é dia de amar...””

Inserida por OscarKlemz

⁠O que é o amor?
Se me perguntarem isso, eu agiria como um idiota, conforme a concepção de "seu Madruga" que disse ser idiota aquele que responde a uma pergunta com outra pergunta, pois perguntaria:
De que amor você quer que eu defina? Acredito que o amar possui diversas facetas e cada uma delas trás consigo particularidades que as distingue uma das outras, portanto, não há uma forma única de amar e muito menos de definir. Quando penso no amor e relaciono ao sentimento que atribuo aos meus filhos, as palavras que inevitavelmente busco para definí-lo é carinho, dedicação, doação, entrega e principalmente gratidão por ter filhos maravilhosos.

Inserida por joseni_caminha