Amor e Bondade

Cerca de 247929 frases e pensamentos: Amor e Bondade

O que é este sentimento que toma conta do meu corpo? Uma hora é amor, outra hora é revolta, vivo constantemente brigando com estás duas forças que tomam conta do meu ser.

Inserida por michaeldholanda

Valor do Amor

Um erro é pensar e imaginar
Que rapaz pobre não tem coração
Viver procurando a felicidade na riqueza
E viver sofrendo, por um amor de ilusão
O amor é tão lindo, bonito
Tão rico em carinho, afeto e paz
Eu quero um amor verdadeiro
Pois bijuteria de amor
Eu não quero mais.
O amor não se encontra
Entre o ouro e a prata
Pois a jóia mais linda
E valiosa, já é o amor
Nunca tente procurar este amor
Em carrões ou dinheiro
O amor é humilde e verdadeiro
Rapaz pobre também ama
Um verdadeiro amor eu espero
Se você realmente que amar
Venha, sou um pobre rapaz
Mas amor de verdade é o que eu quero.

Inserida por ClebioCarvalho

Existência do Amor

Quando não mais existir o amor
Do que será o perfume da flor?
Quem se compadecerá, com a tristeza da dor?
Quem vai chorar, quando a alegria se for?
Quem vai amar, o que Deus criou?
Quem vai elogiar, a arte de um pintor?
Quem vai orar, como Deus orou?
Quem vai viver, como Deus nos ensinou?

Por favor!!
Nunca deixe faltar esse amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Bonito é ver que algumas pessoas continuam amando outras, mesmo quando não existe mais amor.

Inserida por marcuspatrick

O amor é reciclável.

Inserida por tattyscavone

O amor sozinho é uma coisa significamente pequena, mas quando um homem abriga ele em seu coração, o amor não tem tamanho

Inserida por gustavostahl

Meu talento

Como um jogo
Que se perde e ganha
O amor vem e vai com o tempo
Se um bate o outro apanha
Por amor eu me arrebento
Sinto, gosto, e me apaixono
Sou um aprendiz de poeta
Vivo só de sentimentos
O amor eu represento
Em poemas e poesias
Pois este, é meu talento.


Reff.carvalho@hotmail.com

Inserida por ClebioCarvalho

Quao grande é o teu amor por mim...?
Mostra-me,que eu te direi.

Inserida por Mulima1

Antes tudo era tão belo, assim com as frases de amor.
Que hoje são consumidas com o tempo, deformadas com o acaso.
E essa astenia que desfigura um semblente de onde tu encotrastes
refúgio para seus lábios, e ouvides as mais belas frases de amor.
Mas que hoje é repudiado a seus olhos e descriminado pela sua boca.

Inserida por NiloCracker

Por mais que eu tente escapar, esse amor ubíquo me cerca de todas as maneiras,me levando consistentemente a sua presença. E faz-me enxergar o que no fundo eu ja sabia mas por medo, não transgredia a ordem do meu Coração, que nada mais era que AMAR VOCÊ.

Inserida por NiloCracker

É disso que o mundo precisa
Paz e amor,
ou pelo menos um pouco deles!

Inserida por beaaca

Onde há amor,há luta.
Onde há amor,há esperança.
Onde há amor,há momentos bons e ruins.
Onde há amor,há insistência.
Onde há amor,há tesouros.
Onde há amor,há perdão.
Onde há amor,há você e eu.

Inserida por itsdayanna

O amor nos tempos modernos

Na verdade a nossa geração é a geração instantânea, o amor aos olhos de muitos é uma espécie de Fast food e assim, sendo comparado a um produto é algo que facilmente pode ser descartado quando acusado algum tipo de defeito. Com toda essa impaciência, muitos deixaram de acreditar que o amor é uma construção, que leva tempo para que ele se estruture. O amor que prevalece tem um alicerce, que com certeza é construído a base de superações e à moldura do tempo.

Inserida por RosiDavid

O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*

Inserida por sariinharamoss

Te amo muito além do que o próprio amor suporta amar!

Inserida por Chackal21

quanto eu era mais jovem acreditava que o amor aparecia a primeira vista, hoje posso afirmar, que é preciso olhar diversas vezes para saber que é realmente o amor.
O amor aparece de onde se menos o espera, é a unica afirmação verdadeira.

Inserida por leiabranca

''O que você esta fazendo, lendo, escrevendo ou em mim pensando, vc sabia que ao meu coracao o amor você esta encinando''

Inserida por JuElizandro

''Hey... você é deusa de tanta beleza atirando flechadas no meu coração e dizendo que amor é minha fraqueza''

Inserida por JuElizandro

Eu não acho necessário te dar um anel de diamante, pois isso não chegaria nem ao menos perto do amor que sinto por ti. Esse tipo de presente muitas vezes não significa nada, a não ser um ‘bem material’. Não vou te dar um carro de luxo, pois sei que você é diferente das outras, e isso não iria te trazer felicidade. Garota, quero deixar claro que você é minha estrela brilhante, o meu bem mais precioso. Não vou te dar uma casa nas montanhas, pois em qualquer lugar, por mais humilde e simples que seja, do seu lado se torna o paraíso e o melhor lugar para se viver. Quero te dar algo real, algo que venha do coração… Quero te dar meu amor, meu verdadeiro amor. Quero poder te encher de beijos, abraços e carinhos a todo momento, te sentir perto de mim e te chamar de MINHA! Acho que é o melhor presente que eu poderia te dar. E quer saber mais? Dinheiro nenhum e nem riqueza nenhuma poderia mostrar ou expressar o quanto eu te amo, essa é a verdade.

Inserida por felipepanda

Como creio que deus fez duas luzes pra clariar o mundo...
creio que ele nos fez para viver o AMOR ETERNO!

Inserida por rodrigo256

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp