Amor e Bondade
Nunca pensei em ser poeta
porém seu amor me tocou
estremeceu meu coração
abalando meus dedos
que tocava apenas as cordas de um violão
Fizeste então com que desejasse
a tal habilidade
de escrever para ti
os mais belos poemas de amor
com a pena de um escritor
Te amo!
Magia do amor
Queria te decifrar por completo,
Sentir todo o teu afeto,
Queria aos teus encantos resistir,
Mergulhar em teu ser e te sentir,
Queria voar nas alturas,
Sentir tua ternura e doçura,
E satisfazer os meus desejos nessa loucura.
Loucura gostosa e cheia de magia,
Onde o amor pulsa na mesma sintonia.
Te quero nem que seja por um minuto,
Tocar todo o teu corpo absoluto.
Nessa minha inquietude,
A tua beleza na plenitude,
Despertando em mim, os instintos da minha juventude.
Lourival Alves
Amor próprio é algo que todos nós devemos ter, devemos ficar satisfeito com aquilo que temos e com aquilo que ainda iremos ter, amor próprio é bater no peito e dizer eu posso, eu quero e eu consigo, amor próprio é deixar críticas de lado, ma fé de lado, deixar todo aquele “mundo” que diz que você não vai conseguir, amor próprio é respirar fundo e tentar outra vez, amor próprio é fazer o que nos agrada e não o que agrada o próximo.
Manifestações do Amor Divino!
Pensamento para o dia 28/08/2018
Você se refere à doação de alimentos como Anna-dana. Entretanto, ninguém tem a autoridade de doar, por caridade, o que foi dado por Deus, nem tampouco, ficar orgulhoso ou mesmo acreditar que fez caridade. Deus deu as chuvas, alimentou as sementes e fez amadurecer os grãos. Qual direito você tem de chamá-los de seus, e doa-los por caridade? Não é dana (caridade) que você faz; você está, apenas, sendo grato a Deus! Você está santificando os grãos que colheu, ao oferece-los como alimento aos Deuses em forma humana (Narayanas)! Então, chame esta ação de Narayana Seva! Assim será mais correto. Cada um de vocês é um membro do corpo chamado Universo. Faça seu trabalho sem resmungar; trabalhe em cooperação com todos. Somente assim, o Universo ficará saudável e feliz. O amor – e somente o amor – pode conectar você aos outros e a Deus, que é a própria personificação do amor. (Discurso Divino, 28 de janeiro de 1975)
Sathya Sai Baba
28/08/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Vamos unir mãos, juntar corações
e lembrar com gratidão do fascínio que habita em nós;
E que entre cantos e doces encantos venham sempre nos brindar com lindos dias.
Deles somos cativos e que nunca nos falte,
sempre a luz o olhar e o amor do Criador.
Juntar coragem e partir muitas vezes é um ato de amor a si próprio. É claro que dói, mas a gente sabe que vai passar!
"Os animais vieram a terra para nos ensinarmos um amor tão puro que muitos homens são incapazes de sentir, um amor que não espera nada além de reciprocidade em troca.
Espero ansiosamente o dia que a tecnologia seja usada para podermos salvar aqueles animais que assim como muitos de nós vem antes do esperado a este mundo e apresentam problemas que na medicina humana são mais facilmente tratáveis graças a avançada tecnologia.
Até que este dia chegue muitos anjos virão até nós e partirão rapidamente sem que possamos fazer algo para salvá-los.
Penso, com meu coração, que, por menor que seja a permanência e a importância de qualquer coisa nesse mundo, o aprendizado obtido e o amor dedicado a ela nunca serão em vão, pois, todas as maneiras de amar engrandecem a alma e dão esperança de um futuro melhor a nossos corações."
Mesmo morando ao lado não te conhecia, mandaram me ver se gostava,mas foi amor a primeira vista,quanta saudade eu sinto,minha Campina querida."
O que é o AMOR ? 🤔
Posso explicar dessa forma..😌
Amor é quando você coloca a pessoa em 1º lugar..
Quando a felicidade desse alguém é a sua também..
Queremos proteger e cuidar a qualquer custo, mesmo que você não seja tão forte, mas no amor encontramos uma força nova..
Quando cada minuto longe é uma tortura..
E claro que o ciúmes vem junto com o pacote.
E sabe não acreditava muito nisso, pois achava que não merecia o tal do amor..
Mas hoje amo alguém tanto que acho que fui abençoada e ainda mais provável que aconteceria, sou amada pelo que sou..
Então graças a você pude conhecer o verdadeiro amor, tanto de amar alguém, quanto de ser amada..
Obrigada meu grande amor..
Te Amo !! ❤❤
Amor?
Um sentimento tão desejável para a maioria das pessoas
Talvez esse sentimento seja causado pela culpa de não amar a si mesmo
Eu digo amor é bom mais e sofrido
Amor e frustação
Amor e ódio
Amor e tudo que você não consegue resumir em uma só coisa
Amor e um sentimento que não podemos simplesmente explicar como funciona
Paixão é diferente a maioria das vezes passa
Mais o que fazer com o Amor?
Porque a palavra tão pequena representa algo maior do que poderia lhe explicar
Amor não se diz amor se sente na alma
Seu coração esquenta
Você não consegue explicar o frio na barriga ou o sentimento tão repentino
Amor pode se resumir em muitas coisas
Mais porque o amor na maioria das vezes machuca?
Porque amor e tão difícil de compreender
Eu não consigo entender porque o amor arrasta todas as minhas possibilidades de salvação
Porque o amor existe afinal?
Viro emoção quando vejo pessoas falando com amor fraterno...e me entristeço quando vejo pessoas julgando umas as outras e não enxergam que não nasceram para aprender a julgar e sim... Para aprender a amar.
"Qualquer manifestação sincera de Amor, em uma sociedade ímpia, poderá lhe conduzir à crucificação!"
Se todos os gestos fossem de amor
Se todas as palavras tivessem amor
Se todas as conversas fossem de amor
A dor só existiria na separação,mas o amor permaneceria eterno no coração.
E só haveria paz e união.
Ivânia D Farias
