Amor e Bondade
As pessoas que desejam crescer e evoluir precisam aprender a dar e receber feedback; isso tem a ver com humildade e sabedoria.
A primeira coisa que precisamos fazer para que o extraordinário aconteça é provocar o milagre. Então, vá treinando — seja cada dia mais provocativo, criando pequenas mudanças. Por exemplo, pergunte a si mesmo: e se eu tentasse algo diferente hoje?
Um líder precisa ser como uma estrela, guiando os que navegam ao seu lado, mesmo nas noites mais escuras.
Um grupo com grande confiança entre seus membros tem maior potencial de entregar resultados extraordinários que um grupo com grandes talentos
Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.
Um programa de gestão que considera a segurança como um valor só trará resultados sólidos se os líderes incorporarem esse princípio em suas atitudes e palavras.
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....
Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....
Decisões tomadas com base em impulsos e emoções tendem, na maior parte das vezes, a gerar erros e arrependimentos.
Um plano de emergência é um conjunto de ações e recursos estabelecidos dentro de uma estrutura de planejamento, com o objetivo de reduzir os impactos produzidos para uma emergência não evitada, porém prevista.
Devendo possuir uma sistemática que seja eficaz na amortização de danos à vida, à saúde, à propriedade e ao meio ambiente.
Quem eu sou?
Posso ser eu alguém que se ajuda e se auto destrói?
Ou posso ser alguém que ama a vida, as amizades, as companhias, mas admira a solidão?
Eu posso ser luz e amar a escuridão, afinal, eu preciso dela para brilhar.
Posso ser o avesso do avesso, que no final, no fundo, tudo é igual.
Sentada em minha cadeira escrevendo para você. Confesso, não pude me conter. Escrevo com minhas palavra, que o amor tão puro e verdadeiro, de um Sonho pode nascer. Crescer com o passar do tempo, com uma amizade tão sincera como a que sinto por você. No coração não se manda isso eu posso dizer; simplesmente ele chega e faz acontecer. Quem disse : que o amor verdadeiro não existe é por que nunca soube viver.
O erro humano não pode ser erradicado ou eliminado, mas pode ser reduzido. Cometer erros é uma condição inerente ao ser humano e faz parte do seu aprendizado. O erro pode surgir de diversos fatores, como lapsos, deslizes, enganos, distrações e violações.
Gerenciar riscos é saber que mais coisas podem acontecer do que realmente irão acontecer. É entender as possibilidades e visualizar histórias alternativas.
Reflexão de uma conversa entre bêbados.🤣
Sim, é comum que as pessoas busquem a paixão intensa e os sentimentos fortes, especialmente quando estamos mais jovens. A paixão pode ser emocionante e envolvente, mas, como você disse, com o tempo, percebemos que o amor verdadeiro é mais profundo e duradouro.
O amor não é apenas uma emoção intensa, mas também uma escolha diária de cuidar, respeitar e aceitar o outro, com todas as suas imperfeições e limitações. É um sentimento que se desenvolve e se aprofunda com o tempo, e que nos permite crescer e nos tornar melhores pessoas.
A benevolência, o carinho e a aceitação são fundamentais para um amor verdadeiro e saudável. É preciso aprender a amar não apenas a ideia de alguém, mas também a realidade da pessoa, com todas as suas falhas e virtudes.
Sua reflexão me lembra de uma citação de Erich Fromm: "O amor não é uma emoção, mas uma atitude, uma escolha, uma decisão de se comprometer com o outro, de se preocupar com o seu bem-estar e de se esforçar para entender e aceitar sua individualidade."
Quando falamos que o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais é parte de uma gestão estratégica de uma organização, não estamos falando de uma mudança de cultura, mas da necessidade de uma cultura de mudanças que promova o debate e o aprendizado.
