Amor e Bondade
A tua estrutura é uma linda arte viva que resulta num fascínio muito imponente, a começar das ondulações dos teus cabelos, o teu olhar veemente de felina, a precisão de cada fragmento da tua bela face e teus lábios exuberantes, desta forma, uma deleitante venustidade.
Vejo que tu foste traçada certamente com uma sabedoria divina, corpo e essencialidade, um evidente espírito insaciável que não menospreza sua valiosa liberdade, dispondo de uma fogosidade apaixonante, justificadamente, admirável.
Seria com certeza um tolo se eu ignorasse esta tua presença tão fascinante e avivadora tal como um fogo persistente que não se apaga fácil, demonstrando um amor ardente, então, compensas cada instante ao teu lado, sendo uma mulher intensa e simplesmente amável.
Vem imediatamente uma sensação benquista de avivamento ao admirar uma escultura vívida, cuja venustidade é muito atraente, delicada e se destaca mais ainda estando iluminada pela luz do sol, resultando em uma imagem que inspira e aquece à semelhança de um gesto simples de amor.
Radiando de uma beleza rara e calorosa um calor aprazível às margens da praia, onde as curvas de um belo corpo com as das ondas do mar estão no sincronismo de expressividade, um equilíbrio entre a serenidade e a agitação, típico de uma mente agitada que consegue ter uma equilibrada inspiração .
Reflexo genuíno de um conhecimento celeste, refletindo num lugar belo que enriquece o espírito e deixa o olhar reluzente e satisfeito, o desfecho surpreendente de um livro, muito melhor do que o esperado por ter sido lido com atenção, tempo dedicado, portanto, uma rica visão com tanto significado.
Empatia deveria ser cultivada na sociedade, se tornar objetivo de política pública e disciplina da educação básica!
SÓ PRA TE VER
Só pra te ver
Eu poderia arriscar tudo
1 milhão de poesias escrever
Ser somente seu, sobretudo
Só pra ficar perto de ti
Eu posso lutar com qualquer um
Esse amor, eu já admiti
Que você é uma pessoa fora do comum
Faço tudo o que for preciso
Para conviver com seu sorriso
Faço tudo pelo seu amor
Só não quero te ver de mal-humor
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Em um tempo de tantas perdas, tantos famintos de comida, carinhos e de justiça, outros abandonados e desviados a própria sorte, tantos órfãos de espirito e atenção, a Maçonaria festiva de novos poderosos dentro dela mesma com sorrisos largos não faz parte de minha realidade. Resisto e me rejubilo diante as poucas ações de beneficência e benemerência do amor fraterno mais puro a cada irmão iniciado ou profano. No perpetuo sonho na construção de um mundo melhor.
Todas as transformações que sustentei até hoje, e que, fizeram-me o que sou, nortearam-me de certezas, mostram-me minhas forças, meu eu, seu... EU, por caminhos ora iluminados ora egocêntricos, todas... sem nenhuma exceção, foram somente aceitas... por AMOR.
Flávia Abib
Nossas projeções, nossos medos, nossas inseguranças, afastam-nos cada vez mais do real, como se não existisse o outro... como se houvesse somente nós e a solidão.
Flávia Abib
Toda medalha e condecoração, que não trás consigo o eterno compromisso moral de multiplicar exemplos, do bem e do bom, pelo qual foi outorgado, não vale nada, é em si mais um pedacinho de pano colorido e de metal enfeitado.
A MADRUGADA
Neste momento
O que tá no coração em aberto,
Não consigo expressar ao certo
Por que você teve que voltar?
Por que isso não pode acabar?
A dor consome o meu ser
Tira minha vontade de ter
Saídas, festas...sorria!!
Amém, ao fingimento da alegria
A alegria que vem,
A mesma ansiedade que a detém
O nervosismo que me faz pensar
A dor física que irei suportar
Tal dor, vem da tristeza
Vem dos pensamentos e da avareza
Fisicamente, o meu coração
Está em muita aflição
A dor que bate em meu peito
Faz-me chorar assim que me deito
Você voltou, você sumiu
Aquela promessa que nunca existiu
Essa noite, eu escrevo
Essa noite eu me atrevo
Escrevo o que o coração sentiu
Atrevo a acreditar que ninguém me feriu
O problema é a ansiedade
Não importa minha idade.
Tenho me amado profundamente, sorrido das minhas próprias bobagens, me acolhido, aceitado a lentidão de um processo longo de cura, mas confesso que não é em tudo que isso pode ser possível. Sinto falta de um afago, de uma troca de olhares, dos beijos e das carícias que tenho evitado. Eu não consigo me permitir viver algo raso com quem quer que seja. Tenho medo das consequências e do enorme vazio que isso me causará. Quem sabe um dia eu encontre o amor que nunca tive, alguém que me respeite e não queira nunca me perder e se esforce para isso. Estou cansada de amar sozinha a vida toda, implorar para que fiquem, eu nunca mais farei isso. Quem sabe um dia eu encontre esse amor recíproco que eu sei que mereço. Eu não tenho escolha, apenas aceitar que não tenho os abraços, afagos, carícias, beijos e companhia de uma pessoa que eu ame e que me ame também.
Mãe
Não é aquela que passa a mão na cabeça e te defende em todos os momentos mesmo que vc esteja errada.
Mãe
É aquela que te ama, te defende e te corrige, mesmo com dor no coração, para trilhar no caminho certo, no caminho justo.
Aquela que não aceita seus erros e defeitos, mas que trabalha junto com o filho/a para melhorar e aperfeiçoar sua alma.
Mãe que é amor...corrige, dá palmadas quando necessário para que você se torne uma pessoa decente, mostra seus defeitos, sofre conosco, é nosso porto seguro... Ensina a respeitar o próximo, a amar os animais, a cuidar das vidas e nos ajuda a sermos pessoas melhores, nos ensina que a frustração é necessária para nos tornarmos mulheres e homens fortes.
Mãe é sinônimo de amor.
Nunca marcaremos passos firmes pelo mundo dos quais não nos arrependeremos por segundos, por seres meros mortais e ensaiamos amar sem errar.
Depois de muitos anos trabalhando o não julgamento cheguei a um conceito do que é “Certo e Errado”.
Certo: fazer o bem (física, mental, emocional e espiritualmente) para si ou para os outros.
Errado: fazer o mal para si ou para os outros.
A referência do mal e do bem é o Amor.
@mcmarombado
Um livro escrito com letras em ouro onde todas as páginas apenas relatam a pureza da tua beleza e refletem a magia que conserva o azul lindo e turquesa dos teus olhos, marcam o amor mais terno que sinto por ti.
Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖
Por teu colo aprendi o que era afeto.
Por teu olhar aprendi o que era sinceridade.
Por tua voz aprendi o que era verdade
Por sua mão aprendi o que era caminho.
Por seu amor, minha mãe, aprendi o que era Deus.
Feliz Dia das Mães!
Feliz Dia das Mães, que em minha humilde opinião deveria ser Dia da Maternidade, pois adoro a alegoria da mãe pata andando com os seus patinhos e entre eles segue, também seu um pintinho, que acabou de perder sua mãe. A maternidade é a grande celebração, a transcendência do amor na criação dos filhotes. Quantos pais, quantas irmãs mais velhas, quantas madrastas, tias, avos, mulheres, homens e animais fêmeas exercem por zelo e amor o principio da maternidade na renovação da vida e o extremo cuidado com os que acabaram de chegar ao mundo e precisaram do infinito amor maternal transcendente para sua sobrevivência e existência.
Existem duas palavras, com número de letras, sentido e entonação diferentes, porém se confundem e é muito difícil desassociar. Nem a teoria da relatividade que pode explicar segredos do universo, não consegue e, com certeza, jamais explicará. Palavras pequeninas de uma incomensurável dimensão: Amor e Mãe!
Soa encanto e acredita-se na essência da entrega é lindo é belo é saber que senti. Escolhi viver sou amor e não me cabe pois eu transbordo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp