Amor e Bondade
Mesmo me tornando solitária, mesmo com medo de acreditar outra vez, mesmo com medo de amor... Lá no fundo, no fundo, quem arranca meus maiores e melhores suspiros... É você!
O amor é incrível, chega sem ao menos esperarmos e sem pedir permissão entra em nossos corações, tomando conta de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes, nos deixando diferenciados. E como é bom sentir esse amor que vem de Deus, que foi criado por Deus, que na verdade, o amor é Deus!
Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.
Coisa típica em contos e em filmes de romance, é o dito amor a primeira vista..daqueles
que você para e pensa:
-Que idiotice você se apaixonar ao ver uma pessoa sem ao menos conhecê-la! Rsrsrsrs
Sabe..o pior é que aquela idiotice toda, acontece! E aconteceu! De um jeito que te pega
desprevenido, te deixa confuso, tenso, alegre e curioso…
O mais idiota é perceber que isso tudo que aconteceu contigo é amor. Amor?
Mas, o que é amor? Talvez eu não saiba o que realmente seja..mas sei, sei que ao pensar
na pessoa meu coração vai a mil, a imaginação vai longe, a ansiedade aperta o peito, da nó
na garganta. Ao vê-lo, cabeça fica confusa, borboletas fazem revoada no estômago, boca
fica seca, e a vontade de “ter” aquela pessoa é inevitável...se é amor, não sei..só sei, que o
que mais almejo é viver esse sentimento idiota com o tonto por quem aparentemente me
apaixonei a primeira vista…
"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".
Antes de te conhecer, ficava me perguntando o que era o amor? Sabe, queria saber mais sobre o que se chama de namorar. Todos os meus amigos diziam, que isso ia me prender muito, e que eu não ia gostar. Realmente, eu tive experiências ruins, mas eu acreditei na maior magia que tem, eu sabia que uma coisa melhor estaria reservada pra mim.
CRÔNICA DE UM AMOR NÃO VIVIDO
Era um tarde normal como outra qualquer, na correria do dia a dia cheia de papéis na mão ela não percebeu a presença dele no café. Uma amiga a chamou, para falar algo que ela nem lembra mais, nem do assunto e nem da amiga.
Quando virou seus olhares se cruzaram. Ele levava a xícara até a boca. Ela congelou, paralisou, sentiu seu coração bater descompassado. Quem era ele? Por alguns minutos imaginou milhares de coisas juntos. Poderiam ter se conhecido no café, na fila do banco, num barzinho ou restaurante, trocariam uma conversa sobre o quanto detestam fila, ou que ela detesta comida japonesa. Ou quem sabe até em uma dessas festas estranhas com "gente esquisita", ouvindo música sertaneja que ele odeia. Talvez trocariam telefones. Talvez.
Mas a verdade verdadeira é que nada tinha importância, nem ela nem ele se importavam com o dia que aconteceu, isso era pequeno demais perto do que sentiam.
Nunca tiraram uma self, nem fizeram declarações públicas e amor nas redes sociais, não passaram um final de semana viajando, aquela viagem romântica.
A família dele nunca soube o quanto ela o amava e nem a dela o quanto ela era engraçado, porque nisso combinavam eram engraçadinhos, sempre com uma piadinha na manga. A gatinha dele nunca deitou no colo dela, não assistiram nenhum capítulo da novela das oito juntos, e nem discutiram sobre o galão de água que ela esqueceu de comprar.
Ele nunca fez aquele franguinho especial para ela e nem ela o seu famoso risoto de parmesão. Nunca passaram uma noite e conchinha, e ela sempre quis saber como aquele rostinho lindo ficava quando dormia. Nunca se deixaram sentir além da linha amarela. E não o fizeram porque não deixaram que isso acontecesse. Sabiam ser seus pares perfeitos. Mas no fundo não acreditavam nisso.
Acostumaram a viver um amor clandestino. E perderam a chance de sentir aquela paz que o amor traz. Optaram, ou não, pelas noites mal dormidas do que uma vida bem vivida.
Um dia cansados dessa clandestinidade, se despediram prematuramente. Escolheram a vida longe um do outro ao invés do para sempre até o final. Não deixaram o amor acontecer na vida real.
Ela hoje se sente só. Chora pela viagem que não fez com ele e pelos passeios de mãos dadas que tanto sonhou. Ele? Bom ele continua vivendo sua vida procurando quem sabe encontrar um amor que ele acha que ainda não encontrou... Parafraseando Frejat. Que aliás escreveu muitas das músicas deles...
O que eles não entenderam é que precisavam ter tido mais coragem para olhar além de si mesmos...
Amar alguém não é proibido,
Assim como corresponder a este amor nunca foi obrigatório,
Então que cada um siga o seu caminho,
Procurando sempre a felicidade um do outro.
Tecendo Encantos
Suave são os sonhos do amor que me traz,
Marcas, clareia os olhos, toca docilmente,
Vozes da paixão ecoam sonoramente,
Na tempestiva realidade, cobres-me de paz.
Fecho os olhos, abro a alma a te sentir,
Vagueias a pulsantes belas noites em mim,
Pousa em tenro urgir do dia a me cobrir
Expõe todo mistério que trago dentro, enfim.
No apelo do amor vivido por mim, existir,
Na escora da brisa que se vai sem partir,
Busco-me sonhos em ti, encontro acalantos.
Entre o dormir e acordar estás sempre lá
Mexendo segredos meus aqui e acolá,
Iluminando as sombras, tecendo encantos.
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
Um Carinho Especial
Carinho especial é algo diferente e inusitado,
É amor independente, verbo difícil de conjugar,
É algo que não se faz necessário estar ao seu lado,
Satisfaz só de pensar, é uma lei sem promulgar,
É um sentimento difícil de entender,
Trafega pelos pensamentos em velocidade,
É pássaro livre que não se pode prender,
Para preservar sua eterna liberdade,
É aquela voz que soa em teus ouvidos,
Provocando em seu corpo enorme calor,
Toca em seu corpo com os dedos atrevidos,
Sempre reconhecendo o seu grande valor,
É algo que sentimos com a alma,
Porque só de pensar o coração se acalma,
Ele nos faz presente mesmo distante,
Diminuindo a saudade que a gente sente,
Daquela pessoa desejável e querida,
Tornando-se necessária a nossa vida.
Du’Art 12 / 06 / 2016
Não sei como expressar o meu sentimento escrevendo pois amor é inexplicável,não basta só palavras pra descrever esse sentimento invisível que sinto por você. ...
abençoado sou por te conhecer,
em meus profundos sentimentos
nunca vou esquecer,o bem que você me faz, somente você, a unica pessoa que me faz delirar, ao seu lado sempre quero estar todos os meus dias até se acabar,acordo pensando em você,imagine uma vida somente eu e você, como foi sua noite?ruim espera que eu vou até você,te dararei um grande abraço com um beijo até amanhecer, minhas profundas emoções por você,só pra te ver melhorar até o céu eu levaria pra te animar,não importo com meu tempo quando estou perto de você, pois o meu tempo para só pra ficar com você, porque isso é amor...
Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.
Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você
O amor que sinto por você é tão forte que nem mesmo o vento pode levá-lo, a distância pode separar ou a maldade pode destruí-lo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp