Amor e Adolescência

Cerca de 220 frases e pensamentos: Amor e Adolescência

Vivendo o amor

Diferente, em tudo o amor é diferente.
Vivemos anos sem o sentir, mas quando
ele surge no coração, começamos
a viver como se adolescentes fôssemos.

O sentimos, tomando conta do peito.
Esse amor nos da segurança e essa segurança,
nos faz agir erradamente, de uma maneira
imatura, e mesmo sem nada sentirmos passamos
a conversar, brincando com outras pessoas.

Único é o amor que dentro de nós vive,foi ele pelo
nosso coração eleito.
Nossas brincadeiras são erradas,
" Quando se ama, não se admitem falhas".
Enquanto humanos, os desacertos sempre existirão,
o perfeito não existe.

Melhor é falhar do que viver ao lado de alguém,
que não se ama, e que não passa de uma ilusão.
Isso é enganar a si próprio, é errar e muito ,
é viver sem motivo e sem razão, é alguém que vive
por viver pois destruiu o próprio coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um dia descobri dentro de mim um amor antigo, mais antigo que o tempo que pensei viver, depois desse dia percebi as noites, e nas noites percebi as estrelas, e observando estrelas pude entender que o sol brilha independente do que eu queira fazer, então amo tardiamente quem tive medo de perder, esse amor é antigo como nas fotos da estrada que memorizei, da flor que nunca te contei, ela indicava o dia que te encontraria , assim o meu dia se iluminava, então eu era sua estrela e você meu sol.

Inserida por Wallac

O Amor e o tempo...

" O amor é tempo que passa...que se gasta...
é vontade de ser e de estar...devorar
é querer, que de repente não quer mais.
Dura ou não, intenso
Emocionante ou não, Conturbado...
Quente e frio ao mesmo momento,
Uma brasa quente, que arde, queima, mata e que morre, por si mesmo.

Paixões são dedicadas aos adolescentes, aos homens, resta apenas a impaciência do tempo."

Paulo Lima.

Inserida por paulo_sg_lima

Meu primeiro amor.
Sim, eu ainda te amo. Sempre amei, sempre foi muito difícil esconder esses sentimentos, esse carinho, essa vontade de estar com você que me consome cada dia mais. Talvez, somente Deus saiba o quanto eu desejo estar contigo e te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Só que... eu não posso, não tenho essa oportunidade de ter você em minhas mãos. Nunca terei. Te perdi para outra pessoa, outra pessoa conquistou seu coração, outra pessoa sempre irá conquistar, será com outra pessoa que você passará sua vida. Você beijará outra pessoa, fará carinho em outra pessoa. E esta linha tênue que havia entre nós... se rompeu, foi tão fácil e rápido que nos separamos, nos afastamos no quesito do amor. Todavia, penso que encontrarei outra garota, uma garota que me faça sentir o que nenhuma nunca fez. Uma garota que seja recíproca no mesmo tanto, uma garota que seja carinhosa, amorosa, que sempre me ame e faça questão de me demonstrar isso, faça questão de que eu nunca esqueça isso. Porém, por mais que eu consiga colocar toda essa eloquência em minhas palavras, o medo ainda me consome, o medo de sentir novamente, o medo de ser quebrado novamente. Extasiado fico ao saber que encontrarei alguém, entretanto, a melancolia me consome novamente.
Ah, a quem estou querendo engodar? É claro que anseio por esse dia. O dia em que, realmente, serei amado. Portanto, continuarei aqui, esperando, esperando que essa pessoa apareça.
É implícito que, tampouco admiro a vida, com todas essas desilusões e falsidades...
Recôndito é o meu sentimento, meu afeto por você. Perscrutes e não acharás, oculto deixarei diante de seus olhos... por mais que eu anseie em lhe demonstrar, guardado ele tem que estar.
Pândego sou no dia a dia, cauteloso em minhas palavras para tentar não expressar o que sinto e, finalmente, te deixar livre para amar outrem, e ser feliz nas mãos de outra pessoa.
Confesso que ainda sonho em um futuro melhor ao seu lado, até porquanto essa é a única escolha que tenho... minha mente está ocupada por ti, meus pensamentos repentinos só dão em você, e em mais ninguém.
Confesso, novamente, que difícil será ficar calado, sem poder me expressar e, realmente, dizer o que sinto. Portanto, venho, por meio deste lhe dizer tudo que está se passando dentro de mim, todas essas mágoas e amarguras que venho carregando há muito tempo, sem ninguém saber.
"São poucas as pessoas que fariam tudo umas pelas outras. Hoje, no mundo em que vivemos, as pessoas só pensam em si, ninguém deixaria de ser feliz por você." Dito isso, saiba que, eu sou e sempre fui uma exceção... eu sim deixaria de ser feliz por você.
Por todos esses aspectos, taciturno ficarei, sem lhe demonstrar, por mais que eu queira, juro, por toda a vida, tentar. Todavia, livre a deixarei para amar.


FARIA, RC. 2018

Inserida por rhuangz

A garota que me ensinou o amor.
Você me quebrou, me deixou em pedaços. Agora, cá estou eu, juntando todos os fragmentos do meu coração. Embora eu tenha feito tudo por ti, apesar de me humilhar só para te ver feliz; me desprezas de forma rude e singular.
Loquaz é em suas palavras, meândrico sou em meus entendimentos. Eu quero te compreender! Me deixe entrar, me deixe saber; e, portanto, reputarei qual caminho seguir.
Para qual lado devo ir? Ficar perto de ti, sofrer, e posteriormente chorar por alguém que nunca foi recíproco o suficiente... ou posso me afastar agora, e sobretudo, esperar... esperar que tudo volte ao normal, e que possamos ser grandes amigos como sempre fomos, outrossim, felizes.
Não, não, não! Não posso deixar isto acontecer novamente. Dizer tudo aquilo, e antequanto sumir mais uma vez... me desolar mais uma vez. Eu tento, juro por TUDO que tento me recompor, ser trivial ao que sempre fui. Entretanto, isso não é fácil! Não é fácil voltar ao meu eu, viver meus dias corriqueiros na maior normalidade, sem sentir sua falta.
Isto dói, dói te ver com outra pessoa... machuca muito saber que, em meu futuro, você não estará lá. Não passará de uma lembrança recôndita e ímproba de ser contada.
Mas eu agradeço. Agradeço por fazer parte de uma das minhas melhores lembranças, por fazer parte da minha vida, por continuar aqui, mesmo depois de todas as brigas, confusões e erros da minha parte.
Por todos esses aspectos, tácito fico perante a ti, sem dizer o caos que está dentro de mim. Confesso que difícil será tomar esta decisão, é árduo tirar todos estes sentimentos, estas lembranças que não vão embora jamais. Todavia, não tenho outra opção senão ir embora e dizer... adeus. Somente por enquanto.

PS: Nunca se esqueça de que eu te amo, sempre amei e sempre vou amar. Você sempre estará nas minhas lembranças como “a garota que me ensinou o amor”. Espero que um dia voltemos a nos falar.

Dedico esse texto ao meu primeiro amor, à garota que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “Amar”.
FARIA, RC. 2019.

Inserida por rhuangz

O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida

Inserida por ElionabeJR

NAMORADOS

O amor nos acompanha desde o nascimento
até a nossa partida.
Mas vamos falar dele em nossa vida.
Nascemos, crescemos ficamos adolescentes.
Como tal, passamos a ser exigentes, roupas,
hábitos, passeios, mas de repente o coração
é atacado.
Alguém muito diferente ao nosso coração manda
um recado.
Encontros são marcados, conversas tidas, o primeiro
beijo é dado, então começamos a namorar.
Aos encontros não queremos nos atrasar, a ansiedade
de a ver nos transforma, queremos vê-la, com ela falar
e muito a beijar.
E assim pela vida vamos, a cada encontro o amor mais
aumenta.
Assim do namoro, passamos para o casamento, uma união
que trará amores novos para serem vividos, criaturas lindas
também para se amar.
Mas a nossa escolhida, será sempre para nós o amor maior
que sempre nos acompanhará dando e recebendo amor.
Amor este que durará até que a vida nos separe.
E um dia, a própria vida usando a sua habilidade, nos coloque
frente a frente, em outro lugar, para continuarmos a nos amar,
pela eternidade.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Dizem que o amor é cego.
Mas também deve ser surdo, mudo e ainda por cima deve estar faltando membros.

Inserida por guriabranca

⁠Saudade é o que sobra de uma amizade, um bom momento, um grande amor. Saudade é quando você pensa em determinada pessoa constantemente. É quando você atribui vários sentimentos á essa pessoa e sente falta de cada minimo detalhe dela. É mais do que saudade, é como uma necessidade. Uma necessidade enorme que só vai deixar de existir depois de ser suprida. E se isso não acontecer aparecerá um vazio que vai permanecer na tua alma pelo resto de sua existência e mesmo que os sentimentos não durem tanto esse vazio vai durar.
O fato é: Esse vazio nunca some, você simplesmente se acostuma com ele e continua vivendo porque saudade é uma coisa que pode durar vidas inteiras. E saudade é o que eu sinto quando penso em você.

Inserida por refeita

Quando se iniciar um novo amor...
Finja nada saber, nada conhecer...
Absorva tudo como se fosse a primeira vez...
Faça-se adolescente e entregue seu coração sem medo,
e com muita vontade de viver mais esse primeiro amor!

Inserida por HareditaAngel

⁠E se...
E se der errado
E se...
E se não for a pessoa certa
E se...
E se não for a hora
E se...

Dúvidas, questionamentos e incertezas que ficam nas cabeças das pessoas. Muitas vezes deixamos de fazer algo por conta do medo e da insegurança, mas, e se invés de ficar criando dúvidas, a pessoa simplesmente vai sem medo e descobre o que acontecerá. Talvez ela tenha um bom resultado, mas também poderá ter um péssimo, mas a vida é assim feita de altos e baixos, o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, porque uma hora passa, mesmo sendo difícil de esquecer

⁠"Quando estou com você o tempo insiste em correr e quando me assusto já não estamos mais ali só eu e você. O tempo não para."

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo não para - Prosa

Ah, como eu gostaria de ter o poder de o tempo parar, mesmo que por apenas alguns instantes.
Gostaria de poder abraçá-la, sem medo de que alguém nos veja e nos julgue. Seria tão bom poder beijar seus lábios, sem medo de alguém nos repreender.
Ah, como seria lindo poder deitar no seu colo e receber seu carinho.
Suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos fixos nos meus. Poder ouvir sua linda boca pronunciar o quanto esse momento estaria sendo especial para você, enquanto eu viajasse na imensidão do seu olhar.
Ah se eu pudesse ao menos, por alguns instantes, fazer o mundo parar, dar-lhe-ia todo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, sem medo de ser descoberto.
Ah, eu daria tudo, para que você pudesse perder esse medo de ser julgada e condenada por simplesmente desejar ser amada, mas infelizmente, este tempo não para.
Se eu tivesse esse poder, pararia o mundo inteiro só para ficar ao seu lado, mesmo que por apenas alguns instantes.
Eu cantaria várias canções apaixonadas ao som de um violão, e, quando as lágrimas dos seus lindos olhos da cor de jambo começassem a rolar, pararia por um instante e, com minhas mãos as enxugaria do seu rosto, beijaria seus lindos lábios, e lhe diria o quanto eu sonhei com esse momento, mas o tempo não para.
Quando estou com você o tempo insiste em correr, quando me assusto, já não podemos mais estar ali só eu e você. O tempo não para.
Passo o tempo todo contando as horas para vê-la, e quando a vejo, o tempo insiste em correr e, quando me assusto novamente, não consigo mais vê-la.
Infelizmente o tempo não para, mas que saudade de você.
Como eu gostaria de agora poder vê-la, mas o tempo insiste em parar, só quando estou longe de você.
O tempo não para.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O seu abraço – Prosa

Ah, o seu abraço.
O que dizer do seu abraço?
Menina, você tem noção do quanto o seu abraço significa para mim?
Tenho certeza de que você não faz ideia, do quanto o seu abraço é importante para mim.
Não sei se você percebe, mas a todo momento estou procurando somente uma oportunidade para receber um abraço seu.
Às vezes, acho que você tenta fugir, ou até mesmo, se sente aliviada quando não há uma brechinha para que eu lhe peça um abraço, ou até mesmo tente abraçá-la por conta própria.
Sabe, quando estou abraçado em você sinto a mesma segurança e conforto, que sentia quando abraçava minha mãe.
Quando estou no seu abraço, desejo que o tempo pare, desejo que tudo fique como está naquele momento do abraço.
Dá vontade de não largar mais, não permitir que você saia de entre os meus braços.
Se pudesse, todos os dias, roubaria vários abraços seus.
Sonho com o dia em que não precisarei mais mendigar seus abraços.
Sonho com o dia em que você abrirá os seus braços em sinal de súplica, olhando nos meus olhos, e, implorando, sem pronunciar nenhuma palavra, a necessidade de receber o meu abraço assim como eu faço sempre que estou com você.
Imploro o seu abraço.
Suplico por seu abraço.
Por favor, não me prive do seu abraço.

Inserida por Chico_Poeta7

Eu me enganei – Prosa

Achei que esse sentimento, não causaria nenhuma mudança em minha vida. Eu me enganei.
Eu me enganei, quando disse a você que minha vida estava do mesmo jeito que estava antes de conhecê-la.
Este sentimento me pregou uma peça, confesso que não esperava que isso fosse acontecer desse jeito.
Agora fico aqui imaginando, como será daqui para frente, sem ter você aqui do meu lado.
Eu me enganei.
Eu me enganei quando imaginava enxugar suas lágrimas e, com um beijo, te dizer que tudo está bem.
A verdade, é, que eu não estava preparado para vê-la chorar, me senti impotente, queria na mesma hora passar para o outro lado da tela para com minhas mãos, enxugar suas lágrimas, olhar nos seus olhos e dizer: “Tudo vai ficar bem!”
É, eu me enganei.
Eu me enganei quando pensei que você só correspondia esse sentimento por medo de perder nossa linda amizade, me enganei quando achava que eu estava fazendo papel de bobo alimentando esse sentimento dentro do meu peito.
Quantas foram as vezes que deixei de ser correspondido por garotas que não viam nada interessante em mim, mesmo eu sendo um rapaz romântico e educado. Eu me enganei quando achava que você não percebia isso em mim, tamanha é minha alegria só de saber que em você, eu tenho algo especial em mim.
Tenho me enganado a cada dia por pensar que esse sentimento só nos trará tristeza e dor, na verdade, eu espero que de alguma forma, esse sentimento a faça se sentir a cada dia uma mulher melhor e especial, pois é isso que você é para mim.
Tudo o que eu vejo me faz lembrar de você.
Se estou acordado, estou pensando em você, se estou perto, não quero sair, mas se eu estou longe, não aguento de tanta saudade.
Para mim, só de ver você, é mais que suficiente. Por favor, não se engane, esse sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro.
Não acho que isso seja proibido, na verdade, isso é o mais puro e perfeito amor.
O amor não busca os seus próprios interesses, não se exaspera, tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Tudo suporta.
Eu me enganei quando pensei que isso não era amor.
Não se engane, você também não acha que talvez isso seja amor?
Você conhece o amor?
Eu me enganei.
Na minha vida tudo mudou.
Que saudade de você.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O meu desejo – Prosa

Não tem sido fácil para mim, não poder estar ao seu lado.
Não tem sido nada fácil conter o desejo que eu tenho de abraçá-la.
Como tem sido difícil olhar, e não a ver.
Dormir pensando em você e, acordar querendo vê-la.
Tem sido muito difícil aguentar essa falta que seus olhos me fazem.
Ver o seu rosto lindo, na íntegra, ao vivo e, a cores, expressando o mais sincero desejo de ser amada.
É praticamente um castigo ver você, e não poder tê-la, não poder tocá-la.
Não poder sentir sua boca na minha boca, sentir o seu corpo no meu corpo seria algo surreal, algo sobrenatural, divino.
Poder encostar a cabeça no seu seio ouvindo as batidas do seu coração, aflito, a ponto de explodir de tanta emoção.
Poder ouvir seu meigo e frágil suspiro de desejo ao meu ouvido, sentindo sua ofegante respiração como se algo terrível fosse acontecer, mas não, nada terrível irá acontecer.
Essa respiração ofegante é causada por todo o desejo que existe dentro de você e está a ponto de saltar em minha direção, e ir ao encontro do meu desejo, de também ter você.
Agora, neste exato momento, estremeço de desejo enquanto escrevo essas palavras para você.
O meu desejo por você é igual ao animal feroz e faminto que caça por sua presa em um safári totalmente sem vida e vazio.
Certamente, ele morrerá de fome por não conseguir encontrar nada em toda essa imensidão sem vida.
Dessa mesma forma, sinto que morrerei logo em breve, se, com o seu amor, não puder o meu desejo saciar.
Até quando vou desejar sem poder ao menos, uma vez, esses seus lábios tocar?
Diga-me.
O que devo fazer para esse desejo matar?
A vontade que tenho de em seus braços ficar, não me deixa de modo algum em paz descansar.
Não posso explicar-lhe o quanto ainda posso aguentar, esse desejo que tenho por você, ainda pode me matar.
Por favor, não demore, venha me encontrar.
Não importa o lugar. Preciso o meu desejo de você, urgentemente saciar.
Preciso logo os seus lábios, beijar. Não posso mais aguentar.
Por favor, vem me encontrar.
Não importa o lugar.

Inserida por Chico_Poeta7

O tempo não passa – Prosa

Que dor é essa que nunca parece chegar ao fim?
O peito aperta e a saudade só aumenta ainda mais essa dor.
Não me canso de olhar para o relógio, mas parece que o tempo parou.
Busco em suas redes desesperadamente por algum sinal de você, mas parece que faz tanto tempo que não a vejo On.
Minha dor só aumenta ainda mais.
Espero desesperadamente por um sinal vindo de você.
Não importa a rede.
Tudo o que eu preciso é vê-la On, para que eu possa lhe mostrar, o quanto espero o tempo passar para poder junto de você ficar.
Mas o tempo não passa.
Assim, fico aqui na esperança de você entrar em uma de suas redes, para poder me chamar, e eu, sem hesitar, irei correndo encontrá-la.
Mas o tempo não passa e você não chama.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo parou - Prosa

Quem diria que eu conseguiria mesmo fazer o tempo parar.
Literalmente, o tempo parou.
Só esqueci de um detalhe, você não parou um segundo sequer kkkk.
Não consegui entender o porquê de tanto medo e pavor vindo dos seus olhos arregalados.
Nunca presenciei alguém com tanto medo assim no olhar para comigo, confesso que eu não sabia o que fazer.
Na minha cabeça já estava tudo certo.
Cada movimento meu, cada reação sua, achava que seria exatamente como eu havia planejado.
Lá fora, nem o vento soprava.
Parecia que todos haviam desaparecido do mundo, literalmente.
Quando olhava para fora, não acreditava no que estava acontecendo aqui dentro, tudo estava perfeito para o momento que tanto esperei, não achei que seria realmente do jeito que eu havia sonhado, foi mil vezes melhor.
Realmente, o tempo parou.
Você foi pega de surpresa.
Eu sei e a entendo.
Não te culpo por sua reação, e por isso é que foi tão especial assim.
Quando encostei minha boca na beiradinha dos seus lábios, do seu lado direito, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo.
Você assustada levantou-se de um salto só.
Tentei segurá-la e, por alguns instantes pude abraçar você e acariciar seu lindo rosto e seus cabelos macios como a seda.
Você se assustou novamente quando tentei beijar seus lábios outra vez e, levou o seu corpo para longe do meu, que desapontamento senti.
Senti-me totalmente frustrado e sem reação.
Tentei entender o que estava acontecendo, mas tudo o que eu via era o medo em seus olhos.
Que triste.
Porém, quando lhe pedi um selinho, você com toda serenidade se aproximou e deixou-me encostar os meus lábios em seus lábios.
Por um instante o tempo que estava parado deu um estalo, e, parou novamente.
Que sensação indescritível.
Seus lábios eram como duas almofadas, de tão fofinhos e macios.
Ai, o que você fez comigo?
Isso só me encheu de mais coragem e ousadia.
Você estava muito engraçada com a cara de medo que fazia no momento.
Foram os cinco minutos mais intensos que já vivi.
Isso mesmo! Do momento da tentativa do beijo, até que tudo voltasse ao normal, não se passaram mais que cinco minutos, acredita?
Parece que literalmente, o tempo havia parado por horas, quando você se acalmou e resolveu sentar novamente, deixei você tomar um fôlego. Logo apareceu alguém para o seu alívio Rsrsrs, mas até isso foi necessário para que o momento depois se tornasse mais especial ainda.
Não aceitei todo aquele vexame que havia passado e, novamente, tentei beijá-la.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de fazer isso com alguém.
Quando senti a suculência dos seus lábios molhadinhos nos meus... ...Bowww!
Parece que houve uma explosão de prazer e ternura dentro de mim.
Foi fantástico! Pena que você não sentiu o mesmo que eu.
Se você tivesse sentido o mesmo que eu senti quando consegui beijar os seus lábios úmidos, tenho certeza de que você se soltaria e, também sentiria a suculência dos meus lábios que ardiam de desejo por seu beijo, mas tudo bem, foi especial para mim, espero que para você também tenha ficado algo especial.
Não realizei esse sonho por completo ainda, mas não desistirei de fazê-la sentir tudo o que eu sinto em um beijo seu.
Deixa rolar naturalmente e, será especial tanto para mim, quanto para você.
Espero que o tempo pare novamente, mesmo que por apenas alguns minutos.
O tempo parou.

Inserida por Chico_Poeta7

O que seus olhos dizem - prosa

O que seus olhos queriam dizer hoje?
Hoje, quando fitei meus olhos nos seus, percebi que eles queriam me dizer algo.
Percebi que seus olhos quase transbordavam de lágrimas. Por pouco, não tive que enxugar suas lágrimas, ou, quem sabe, derramar lágrimas também.
Senti algo tão forte vindo do seu olhar. Uma certeza cheia de incerteza, ternura cheia de tristeza e, um amor envolto por uma cortina de medo.
Sei que enquanto tentava me encontrar e, me envolver em seu olhar, senti-me meio que sem forças.
Tentava de todas as maneiras lhe passar a certeza de que tudo ficaria bem, mas ao mesmo tempo, meu coração, dentro do meu peito se entristecia de tanta incerteza.
Mas quando a abraçava, meu coração se acalmava, assim como um bebê se acalma quando sua mãe o pega no colo e o faz ninar.
A todo momento você queria passar um sentimento de segurança e tranquilidade e, confesso, isso me acalmava.
Sabia que podia confiar em você. Sentia-me dependente e seguro.
Sabe, toda vez que eu tentava me aproximar de você e, com gestos de pare, você tentava me manter longe, sentia que na verdade, você estava me pedindo para ficar mais perto ainda.
Beijar sua mão é um sinal de confiança e entrega que eu encontrei para lhe mostrar o quanto dependo de você.
Você já viu um homem que na maioria das vezes sempre se mostra confiante e seguro para os demais, chegar ao ponto de se colocar totalmente à disposição de uma pessoa, a ponto de se submeter e, se tornar totalmente dependente?
Assim, me coloco em sua presença.
Quando estou com você me desmancho todo, fico totalmente desarmado.
Lembra de Sansão?
Pois é.
Quando estava nos braços de Dalila ficava todo bobo.
Assim sou eu quando estou em seus braços.
Seus olhos fizeram-me sentir a impotência que existe dentro de cada um de nós dois.
Ao mesmo tempo que queremos muito ficar juntos, sabemos que talvez nunca possamos realizar esse desejo.
Mas seu olhar ainda me dá forças para continuar esperando-a e amando-a a cada dia mais.
Não sei como será, o que acontecerá.
Mas sei, e, tenho a certeza de que um dia, dormirei com você em meus braços e despertarei com você acariciando meus cabelos.
Seu olhar me dá esperança.
Seu olhar me traz a certeza do quanto sou especial.
O seu olhar me mostra o quanto você precisa do meu carinho e atenção.
Seu olhar me faz viajar.
Faz-me sentir que o amor jamais acabará.
Seus olhos me dizem tudo o que preciso saber, para continuar amando-a e esperando-a. O que seus olhos, dizem?

Inserida por Chico_Poeta7

Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe - Prosa

Que difícil essa situação, de estar tão perto de você e,
ao mesmo tempo, tão longe, sem poder tocá-la.
É tão chato, estar a alguns passos de você e, não poder abraçá-la.
Desejar loucamente esses seus lindos lábios, mas não poder beijá-los.
Querer mergulhar na imensidão do seu olhar, mas ter que se contentar apenas com o doce tom da sua voz.
Parece que mesmo depois de tanto tê-la procurado e desejado conhecê-la, tudo parece querer tentar nos impedir de ficar juntos.
Confesso que estou a ponto de explodir.
Menina, o que é que eu tenho que fazer para ficar ao seu lado?
O que é que eu vou fazer com todo esse desejo que não aguenta mais ficar sufocado aqui dentro do meu peito?
Na rua, não posso parar você.
No mercado, nem pensar em conversar com você.
Se olho para o rumo da sua casa, não a vejo do lado de fora.
Por que vive a se esconder de mim?
Diga-me! O que eu preciso fazer para ter você?
Olha, eu acho que vou acabar adquirindo a famosa paciência de Jó.
Você já ouviu falar de Jó?
Do quanto ele foi paciente?
Mesmo passando por todas aquelas provas e tribulações, chegou a perder tudo e todos, mas mesmo assim, não blasfemou contra seu Deus e, o grande prêmio, ele conseguiu.
Por ser paciente, teve tudo restituído em dobro.
Prometo!!!
Vou tentar buscar a paciência de Jó, para que nossa história de amor tenha um final feliz.
Mas não posso lhe prometer que não sofrerei até esse dia chegar.
Te desejo todos os dias.
Se fico um dia só sem vê-la, parece uma eternidade.
E saiba que isso nem é o pior.
Pior que não ver, é vê-la, e não poder ter você.
Tão perto, e ao mesmo tempo, tão longe.

Inserida por Chico_Poeta7