Amor de Vida Passada
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
O Criador quer seus filhos independentes. Da mesma forma que um pai que tem amor genuíno por um filho e quer que eles andem com as próprias pernas, Deus também nos deu poder para que nós nos realizemos por conta própria. Chegou o momento de deixar de sermos crianças que tudo quer e nada faz e criar sua própria realidade. O criador nos quer livres!
O amor genuíno não é ou depende do objeto. Ele simplesmente é. Depende de quem o sente.
É uma faculdade intrínseca ao ser.
Se as pessoas não julgassem as outras pela aparência e pudessem sem erros enxergar o caráter, o amor, a bondade e a humildade em quem os tem, “a vida seria justa”.
Nunca pensei em ser poeta
porém seu amor me tocou
estremeceu meu coração
abalando meus dedos
que tocava apenas as cordas de um violão
Fizeste então com que desejasse
a tal habilidade
de escrever para ti
os mais belos poemas de amor
com a pena de um escritor
Te amo!
Magia do amor
Queria te decifrar por completo,
Sentir todo o teu afeto,
Queria aos teus encantos resistir,
Mergulhar em teu ser e te sentir,
Queria voar nas alturas,
Sentir tua ternura e doçura,
E satisfazer os meus desejos nessa loucura.
Loucura gostosa e cheia de magia,
Onde o amor pulsa na mesma sintonia.
Te quero nem que seja por um minuto,
Tocar todo o teu corpo absoluto.
Nessa minha inquietude,
A tua beleza na plenitude,
Despertando em mim, os instintos da minha juventude.
Lourival Alves
Amor próprio é algo que todos nós devemos ter, devemos ficar satisfeito com aquilo que temos e com aquilo que ainda iremos ter, amor próprio é bater no peito e dizer eu posso, eu quero e eu consigo, amor próprio é deixar críticas de lado, ma fé de lado, deixar todo aquele “mundo” que diz que você não vai conseguir, amor próprio é respirar fundo e tentar outra vez, amor próprio é fazer o que nos agrada e não o que agrada o próximo.
Manifestações do Amor Divino!
Pensamento para o dia 28/08/2018
Você se refere à doação de alimentos como Anna-dana. Entretanto, ninguém tem a autoridade de doar, por caridade, o que foi dado por Deus, nem tampouco, ficar orgulhoso ou mesmo acreditar que fez caridade. Deus deu as chuvas, alimentou as sementes e fez amadurecer os grãos. Qual direito você tem de chamá-los de seus, e doa-los por caridade? Não é dana (caridade) que você faz; você está, apenas, sendo grato a Deus! Você está santificando os grãos que colheu, ao oferece-los como alimento aos Deuses em forma humana (Narayanas)! Então, chame esta ação de Narayana Seva! Assim será mais correto. Cada um de vocês é um membro do corpo chamado Universo. Faça seu trabalho sem resmungar; trabalhe em cooperação com todos. Somente assim, o Universo ficará saudável e feliz. O amor – e somente o amor – pode conectar você aos outros e a Deus, que é a própria personificação do amor. (Discurso Divino, 28 de janeiro de 1975)
Sathya Sai Baba
28/08/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Vamos unir mãos, juntar corações
e lembrar com gratidão do fascínio que habita em nós;
E que entre cantos e doces encantos venham sempre nos brindar com lindos dias.
Deles somos cativos e que nunca nos falte,
sempre a luz o olhar e o amor do Criador.
Juntar coragem e partir muitas vezes é um ato de amor a si próprio. É claro que dói, mas a gente sabe que vai passar!
O que é o AMOR ? 🤔
Posso explicar dessa forma..😌
Amor é quando você coloca a pessoa em 1º lugar..
Quando a felicidade desse alguém é a sua também..
Queremos proteger e cuidar a qualquer custo, mesmo que você não seja tão forte, mas no amor encontramos uma força nova..
Quando cada minuto longe é uma tortura..
E claro que o ciúmes vem junto com o pacote.
E sabe não acreditava muito nisso, pois achava que não merecia o tal do amor..
Mas hoje amo alguém tanto que acho que fui abençoada e ainda mais provável que aconteceria, sou amada pelo que sou..
Então graças a você pude conhecer o verdadeiro amor, tanto de amar alguém, quanto de ser amada..
Obrigada meu grande amor..
Te Amo !! ❤❤
Amor?
Um sentimento tão desejável para a maioria das pessoas
Talvez esse sentimento seja causado pela culpa de não amar a si mesmo
Eu digo amor é bom mais e sofrido
Amor e frustação
Amor e ódio
Amor e tudo que você não consegue resumir em uma só coisa
Amor e um sentimento que não podemos simplesmente explicar como funciona
Paixão é diferente a maioria das vezes passa
Mais o que fazer com o Amor?
Porque a palavra tão pequena representa algo maior do que poderia lhe explicar
Amor não se diz amor se sente na alma
Seu coração esquenta
Você não consegue explicar o frio na barriga ou o sentimento tão repentino
Amor pode se resumir em muitas coisas
Mais porque o amor na maioria das vezes machuca?
Porque amor e tão difícil de compreender
Eu não consigo entender porque o amor arrasta todas as minhas possibilidades de salvação
Porque o amor existe afinal?
Viro emoção quando vejo pessoas falando com amor fraterno...e me entristeço quando vejo pessoas julgando umas as outras e não enxergam que não nasceram para aprender a julgar e sim... Para aprender a amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp