Amor de Vida Passada
O amor que nasce no meu coração
É a suave canção que fala de paixão
É o cortejar em carinhos sinceros
O olhar apaixonado por tudo que é belo
É o sereno em noites enluaradas
É o desejo das palavras apaixonadas
É o beijo que salienta a pura imaginação
É tudo que liga o amor com a perfeição
Porém é tudo isso que eu posso oferecer
Por que esse sentimento significa...
Que eu estou apaixonado por você!
Meus amigos não coloquem os prazeres do mundo acima do amor de Deus, o mundo e seus prazeres são temporários, porém o amor de Deus são eternos. Os prazeres mundanos não provém do pai, mas do mundo. Não troquem o amor de Deus por um momento, o prazer é temporário, mas o amor de Deus é eterno.
- Vinicius Monteiro Tito | 08.05.2024
O AMOR não correspondido não se faz necessário quando deixa de haver RESPEITO um pelo outro. Amor sem respeito não subsiste. O respeito é uma necessidade em todos os relacionamentos, então por que ficar enaltecendo o amor se é do RESPEITO que existe algo real e verdadeiro?
O amor é compassivo de culpa
Não arranca, não rasura,
não privatiza;
E logo perde o seu sentido
Ao perder de vista essa expectativa.
Tudo que for de certo modo forçado não é conveniente, até o amor não se rende a tortura, não vale apena forçar a liberdade bom é estar de bem com a vida.
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
Com a maturidade aprendi que a oposição é transitória, o amor é pontual e a beleza está no caráter.
É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.
Não é questão de ACEITAÇÃO, mas sim é questão do AMOR, RESPEITO e COEXISTÊNCIA em espaços sociais pertencentes à TODOS!
Então, adeus às memórias que tentam me prender, eu sou meu próprio amor, meu melhor viver, com amor-próprio no peito, sigo meu caminhar, pois o amor que mais importa, é o que em mim está.
Cléber Novais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp