Amor de Verdade
Quero saber a verdade sobre o meu passado
Dizendo a verdade eu não sei quase nada
Não sei o que escrever, nem sei o que dizer
Eu só quero saber, saber a verdade
Chega de mentiras, chega de traições
Eu só quero saber o que tens de me dizer
Por favor diz-me a verdade sobre o meu passado
Quero saber, quero saber a verdade
Mas, na verdade, não sinto falta de você. Não sinto falta de ter você ao meu lado. Sinto falta de quando tinha a sua presença e você me tinha como prioridade.
Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..
Nunca fui boa em criticas. Na verdade o meu dom sempre foi relatar aquilo que vinha de dentro, mesmo que sem explicação. Talvez por amar demais, bem pequena eu já colocava no papel mil teorias mirabolantes sobre o amor, até que enfim, descobri que no amor real nem tudo são flores e que a dor da perda pode ferir de verdade e às vezes demorar pra sarar."
Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.
Se não é verdade... Não se preocupe!
Se te fez diminuir... Não faça soma.
Se for temporário demais... DEIXE IR!
E...
Se o Amor chegar... Não negue amor...
Porém,
Que seja RECÍPROCO.
Uma verdade dentro da ficção e uma ficção dentro da própria verdade.
Paro penso e reflito: me sinto tão aflito dentre este mundo em conflito, felizes eram aqueles que um dia já desfrutaram da nobreza de viver sem se preocupar no que deveriam vir a ser. Sem um roteiro altamente elaborado para que um caminho demarcado obrigatoriamente tivesse de ser trilhado... é, as vezes é mesma a nossa razão que tira a possibilidade da ampliação.
Disso tudo lhe juro que ainda não sei nada, mas tudo o que sei e o que precisaria saber, já lá no fundo do meu disser, me faz sentir que a verdadeira revolução deve primeiro vir é da afeição.
"A dor só dever ser sentida quando perdemos alguém que amamos e que nos amou de verdade ou quando não amamos a nós mesmos, e não quando acreditamos que amamos alguém e que esse nos ama, mas que só nos magoa, desrespeita, nos submete a ser o que não somos, a viver como não queremos, a aceitar o que não precisamos..."
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Verdade? Verdade é que eu te amo e você faz parte de mim, você é minha coragem, a poesia que me encanta todos os dias.
Meu amanhecer, minha noite de luar, e o meu coração batendo por você, te chamando sem para.
Es a única mulher da minha vida, a qual tem o meu coração, você é tudo que eu preciso, por isso não canso-me de dizer "eu te amo".!
A Verdadeira Companhia
A saudade que tenho nas puras recordações de verdade é a da minha pureza na infância. Do meu contato com os animais de como me sentia tão bem com estes. E em seus olhos via com ternura toda sua sinceridade e doçura no mais puro instinto que neles se expressava-se.
Em cada animal ou nas oportunidades de contato com a natureza sentia como minha alma sentia-se tão livre. Na sensibilidade que me aflorava profundamente da alma por cada animal que tive. Arde-se a certeza em meu coração que eles sim foram os meus amores na minha tenra idade.
Por esse amor via-se minha mãe obrigada manter algum animal como mascote em casa. Principalmente gatos, lembro do trabalho que eu dava por causa desse amor.
Em quantos outros meninos machucava cães e gatos numa demonstração de crueldade humana ainda na infância, tentando mostrar o quanto eram bestiais. Eu simplesmente os amavam.
Na maior parte daquele tempo de outrora no qual levou minha infância embora. Eu sempre tive do lado de algum deles uma real e verdadeira companhia. A sim jamais me sentir sonzinho e sim acompanhado de verdade de toda sua sinceridade. E esses foram os momentos mais feliz de minha tenra idade.
Tenho até hoje de lembranças cicatrizes em forma de carinho, frutos dos abraços, beijos e carícias para com eles. Nesse contato tão próximo que tive para com os animais. E sabia que mesmo que eu fosse ferido por algum animal ele jamais feriria minha alma muito menos meu coração.
Mentalize a ideia de que estava andando sozinha com uma pilha de livros, na verdade muitos, e você veio correndo, me esbarrou, jogou tudo no chão, se assustou, agachou e começou a pega-los, colocou-os nas minhas mãos. Mas na verdade, ao invés de livros, minhas mãos abrangia meu mundo, despedaçado, enquanto tentava equilibra-lo, você veio, me encostou, o jogou longe, fez uma baderna pior do que já estava. E aos poucos, juntou os pedaços, o ergueu, me entregou, mas não só isso, o segurou, para que não aguentasse sozinha o peso. Se você quiser soltar, aguentarei, pois, não terei outra escolha, porque antes já aguentava, era inacabado, mas era o mesmo, você chegou tudo nos eixos, e pra mim já é o suficiente, pode partir, mas o que você fez por mim vai ficar pra sempre aqui...
Elas falam sobre amar alguém de verdade, um homem que realmente de a ela valor mais nunca pararão pra perceber o quanto e raro ter alguém assim, tanto homem como mulher nunca enxergam que oque eles mais desejaram esta ao seu lado, muitas vezes ate assumido mais sem o valor necessário, geralmente tudo se encontra bagunçado, atrapalhado, assim como esse texto esta ficando, mais no fundo quem ta sofrendo, amando sem ser amado e mesmo assim não desistindo esta entendo do que eu estou falando, esta se colocando no meu lugar e vendo o tanto que e triste você oferecer a uma pessoa aquilo que ela sempre quis e ela talvez por outras desilusão que ela já sofreu não esteja percebendo o esta em suas mãos.
Não é pra ser, na verdade este verbo para "nós" nunca existiu.
Você nunca foi, você nunca tento ser e agora acredito que jamais será.
Quando não é pra "ser", não é, e não há regra que mude isso.
