Amor de Verdade
Percepção
A sensação era de estar desperta...
Alerta!
Mas, na verdade, devia de sonambulismo constante sofrer.
O Sol não tinha o calor do verão...
parecia ter continuado a dormir depois de o inverno ter chegado ao fim.
Fazia frio...
Mas a fria sensação não a fazia tremer
Parecia não haver nada a temer.
Nada a atemorizar, nada a exorcizar.
Seus demônios eram só seus...
Na sua sonolência desperta...
Ou no seu despertar sonolento...
Ah! tanto faz...
de continuar do jeito que estava pela eternidade era capaz.
Nunca acordava totalmente... vivia um pouco dormente... em estado latente... demente.
Não via luz nenhuma no fim do túnel.
Não se sentia membro da raça humana.
Então continuava... do jeito que estava... continuava...
Mas... de vez em quando... não aguentava, meio que se revoltava...
... e chorava.
Who cares?
Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!
É que na verdade eu só preciso que você fique. Aqui, agora e pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista.
A verdade do sonho de uma criança
Se quando eu fosse nascer, soubesse que a vida seria difícil, não teria nascido. Já iria preferir voltar para trás.
A vida nunca é da forma que imaginamos quando somos pequenos, ver sorrisos das pessoas adultas, elas dirigindo, trabalhando, se casando, namorando, é um sonho para quem é criança.
A gente cresce e a vida cresce junto. As coisas mudam, passamos de sonhadores para os personagens de quem nos vê. Sempre nos espelhávamos em alguém quando éramos menores, mas muitas vezes essa pessoa nos decepciona. Por causa disso devemos ficar com medo? Ou devemos mostrar para nós mesmo, que cada um foi dito uma história, e se algo der de errado, é porque nós erramos.
Deus não escreve reto por linhas tortas não, ele escreve reto, somos nós que na teimosia entortamos nossa linha da vida.
Só não há motivos para termos medo de nosso futuro, pois tudo é conseqüência do que aprendemos na escola quando menores. A matemática nos ensinou quatro operações, será que foi a toa? Creio eu que não.
Ela nos ensinou para a usarmos, devemos somar o quanto mais de amor possível pelas pessoas, saber dividir aquelas que nos fará bem, multiplicar nossa semente da mesma forma e com os mesmos ensinamentos que aprendemos, e subtrair toda a ira, a raiva desse mundo, com amor, tudo é perfeito.
Algo que ninguém nunca nos disse foi que, não devemos olhar para o nosso amanhã, devemos viver o presente, como se fossemos criança. Sonhando com um amanhã melhor, mas não esquecendo de viver hoje.
O mundo só irá melhorar se cada um viver o dia de hoje da melhor forma, com as brincadeiras, sorrisos bobos, os abraços de crianças e a inocência dos mesmo.
Só vence aquele que não teme a derrota, e com ela aprende. Perder é do jogo, mas ficar parado sem tentar consertar é algo de você.
Porque é tão difícil entender que eu não queria a minha ou a sua verdade, desejei apenas o nosso equilíbrio, o ponto convergente desta metástase cruel.
Uma pessoa que muitos taxam de antiquada, sabe amar de verdade!
Já uma pessoa "moderna" te trata como um pedaço de carne!
Amar de alma, quem iria?
Aquele que ama de verdade, faria.
Amar na mente, e no coração
Para aquele que ama, isso é vocação.
Eu a amo, de verdade. Mas dentro de mim tem um turbilhão que ninguém vê: inseguranças, pressões, dúvidas, traumas, crises existenciais, ansiedade, e aquela sensação constante de não estar bem.
Sinto que não consigo ser o que ela merece. Que não estou inteiro o suficiente pra dividir a vida com alguém.
E justamente por amar tanto, achei melhor deixá-la ir...
Não por desistência. Mas porque arrastá-la para a bagunça que carrego seria egoísmo.
O fim não foi por falta de amor. Foi por consciência demais... Ou talvez, medo demais.
Uma recaída pode parecer um retrocesso, mas, na verdade, é uma oportunidade para refletir sobre seus sentimentos e aprender com a experiência. O coração, às vezes, insiste em caminhos que a razão já sabe que não levam aonde você merece estar. Se aconteceu, não se culpe — apenas pergunte a si mesmo: isso me faz bem de verdade? Use esse momento para reafirmar seu valor e lembrar que seguir em frente é um ato de amor-próprio.
Eu não sabia amar quando te conheci, não sabia...
Na verdade, não sabia como reagir aquilo tudo que você estava me oferecendo, todo esse amor, toda essa intensidade... Quando entendi o que era, e senti o quanto era bom, vi você.
Vi em você todo o amor que sempre busquei, que sempre pedi...
Te disse milhares de vezes, que você é meu primeiro relacionamento, e o quanto aprendo com você cada dia.
Vi meu mundo parar, quando percebi que te amava, e percebi isso num domingo, lembro bem desse dia...fiquei te olhando dormir, você sonhando, sorriu...e ali, bem naquele momento, meu mundo parou, minhas mãos ficaram frias, e meus olhos se encheram de lágrimas...
Eu te amei antes de você me amar, eu senti isso antes de você, e demonstrei isso de forma que eu sabia...
Eu te amei antes de você me amar, percebi isso, quando a minha risada se tornava melhor com a sua...
Quando ficava esperando sua reação quando contava uma piada, ou quando ficava te olhando cantar...e pensando:”cara, como eu tenho sorte de ser dela".
Cada dia descobria algo novo em você, que me fazia te amar mais, e me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, por você me amar também...
Você é o amor da minha vida, e é uma pena que eu não seja o seu...
Eu tentei, posso dizer que fiz o que tinha de fazer.
Abri e disse a verdade.
O que sentia.
Ela recebeu isso.
Ela ignorou isso.
Numa história a várias versões apenas uma verdade...
Nas contradições apenas parte da história é verdade...
Sempre há vários detalhes numa motivação...
Pois sempre há uma desculpa para fato...
Para ocultar o real motivo da mentira...
Dentro da balela sempre tem uma piada...
Pois sempre tem um conto que parece um filme...
Até o contador acredita que história seja um fato verídico...
Então sombras ganham vida e aprisiona até a mente mais poderosa...
O motivo torna se parte do passado pois ninguém se lembra mais do fatos reais...
Em busca da saciedade,
Será imprópria a verdade
A condição de ser
Ora, se por vales ando,
Por pensamentos me encanto
Por sorte encontrei você.
Tanto me faz a aparência
Quanto pode a essência
Nossos sentidos compreender.
Como poderia entender?
Não bastaria explicar,
Com palavras propagar
O amor que sinto por você.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Mulher Virtuosa: 48 frases e versículos cheios de fé e admiração
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases Quero um Amor de Verdade
- Verdade Amor Merecimento
- Um amor de verdade nunca é esquecido
