Amor de Tios
Olha seu doutor
Me entenda por favor
Se tem remédio pra esse amor
É melhor me receitar
Não tem Band-Aid
Não tem curativo
Só me explica
O que aconteceu comigo
Escuta o coração
Sintomas de paixão
O amor é tão exato quanto o número 1.Não pode ser um 2, porque assim como significa o dobro, pode significar a metade.Nem pode se dizer que o amor é um 3, um 4 ou 5 e assim por diante.O amor é, de fato, o princípio de cada minímo sentimento dos seres humanos.
Amor-próprio e o que da sentida a sua vida, ame a si próprio assim você conseguirá enxergar a felicidade das coisas simples que a vida te oferece.
Lailison Douglas.
O amor
É incrível como o amor pode fazer uma pessoa vivenciar loucuras que jamais se imaginou viver , ao mesmo tempo ele pode destruir uma pessoa de tal forma que jamais ela voltaria a ser a mesma , do mesmo jeito que pode ser maravilhoso sentir o amor pode ser angustiante e horrível , já que quando uma pessoa conhece o lado de amar também conhece o lado de odiar . O amor pode se tornar ódio , mas ódio não se torna amor .
Para aqueles cujos corações foram partidos,desejo que reencontrem uma nova paixão que amem a si mesmos antes de qualquer outro assim, ter uma vida com muito amor poderão.
Dinheiro não compra tudo!
Vai pagar afinidade?
Ou debitar o amor?
Quanto vale a lealdade?
Não se pode creditar
Nem tampouco emprestar
Afeição e amizade.
Chegamos no tempo em que vírus e doenças conseguiram afastar das pessoas o amor ao próximo.
Valorize enquanto tem, abrace, ame e diga que ama.
De valor as pessoas enquanto estão ao seu lado, sentimentos bons são feitos pra serem expressados, e lembre-se, por mais que você não seja retribuído da mesma forma, pelo menos você fez seu papel.
"Altruísmo: é mais que um amor que cresce". É ter a generosidade,de colocar o seu coração no lugar do coração do outro,e deixá-los batendo numa mesma sintonia;para que,você possa ter as mesmas sensações do outro,entender suas dificuldades sem pesar,sem calcular e sem julgar,muito menos,condenar. É respeitar o tempo e o espaço do outro,além de respeitar o querer do outro e também suas decisões. E ainda,lutar para que haja entre esses dois corações, paz e amor. Assim,inicia-se com apenas esses dois corações dentro do Universo,e com o tempo,os corações do mundo inteiro serão um só em perfeita comunhão fraterna,respeitosa e amorosa. Assim sendo, não haverá necessidade de recompensas ou grandes agradecimentos, sem precisar de constrangimentos e assim a Paz Mundial aconteceria afinal.
Sonhos, planos, diálogo, cumplicidade, Amor, entrega, devoção, respeito, admiração, ciúmes, querer bem, paixão, afeição, desejo, amizade, empatia, solidariedade, compaixão, lágrimas, sorrisos, afago, carícias, elogios, paciência, intimidade, e esperança, são partes de uma relação eterna ainda que se acabe. Quando o amor acontece nem distância, espaço, tempo, dimensão podem apagar as lembranças e marcas deixadas.
A dor se finda ms a saudade permanece na doce lembrança de ter conhecido o Amor, vivenciado este sentimento nem sua plenitude. Amar e ser amado. Um Amor Correspondido vale por cada decepçao anterior.
