Amor de Tios

Cerca de 325271 frases e pensamentos: Amor de Tios

O Amor tem dessas coisas, transformar o incrivel no extraordinário.

Inserida por MSMoraisMS

O amor de Deus por nós é intraduzível.

Inserida por MSMoraisMS

A reciprocidade do teu amor faz minha alma feliz...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Eu já nem sei mais o que fazer com todo esse amor que sinto por você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

As vezes ele me diz:
- Esteve tão quietinha o dia todo amor.. O que você tem? Diz pra mim...
Olhando dentro de seus olhos digo simplesmente:
- Apenas senti demais a sua falta...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Tens um jeito único e particular de alimentar o nosso Amor.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Que o tempo não seja um inimigo ao nosso amor; e, que os sentimentos que brotam dentro de nós todos os dias... Sejam sempre doces... E que continuem a fazer sussurrar nossos corações. Que seu corpo esteja sempre em sintonia com o meu... Que nossas palavras sejam sempre ouvidas, compreendidas... E acima de tudo, que o encaixe de nossas vidas, possa completar o encaixe de nossas almas..


(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.

Inserida por mariainesduarte1997

Lutei pelo amor até o último instante que pude, mas fui vencida.

Inserida por IreneAguiar

O amor á primeira vista resume-se literalmente a uma vitrine de loja

Inserida por RoneOliveira

Um coração que sofre por amor ,nunca será o mesmo.

Inserida por RodrigoSandri

Posso perder a memória e não recordar, mas nunca meu amor por você se acabará.

Inserida por Gutemberg15

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Inserida por Gutemberg15

Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.

Inserida por ElainoGarcia

DEus nosso eterno amor,jamais nos isola,jamais deixa de nos amar, jamais nos deixa envergonhado (a), Ele sim podemos contar nossa vida, olhar para o ceu e dizer: "Sou feliz demais por Você existir em minha vida".

Inserida por AntonyaBraga

"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".

Inserida por vanisebegossi

paixoes so acabam, se antes voce nao transfoma-las em amor.

Inserida por edienoic

TUDO AINDA EXISTE

“Chegará um tempo em que aquele grande amor que por tanto tempo você alimentou, esperou, sempre quis e por fim sem reciprocidade, terá que ser adiado e liberado de sua alma, isto porque você tem que deixá-lo ir em paz pra que com isso você encontre a sua paz. Mas, por outro lado, acredite, esta lacuna que ficará na sua alma, o próprio tempo vai cuidar de preenchê-la pra que você seja realmente feliz.”

Ainda existe este céu
Aberto
De ventos levados
Uma eternidade perdida
Distante dos olhos
Infinitamente claro
Azul

Ainda existe este silêncio
Alvoroçado
De astros luzentes
Por onde vagueiam almas
Licornes voadores
Galopantes do amor
Ariscos
Pensamentos feito vento
Transformados
Amores fugidios
Sonhos e gaivotas
Libertos

Ainda existe o destino
Reservando surpresas
Um caminho extenso
Esguio
Talvez outro amor
Ancorado no tempo
Distante
Praças e avenidas
Lugares perdidos
Ilusões
Aroma de flores
Uma música suave
Longe

Ainda existe o longe
Enquanto houver vida
Existirá o longe
Este lugar que não existe
Por aonde irei sem pressa
Debaixo deste céu azul
Aberto
Infinitamente claro
Que ainda existe.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...

Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!

Inserida por teadorochato

A fórmula do amor não é viver plenamente um amor correspondido... Nem viver intensamente
Não é está em paz de espírito com a pessoa amada... Muito menos viver pelo conforto
Mas sim sonhar, lutar para que as tuas ações possam realizar seus sonhos...
E se amar para que a felicidade possa chegar até você com certa facilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp