Amor de Tios
A noite cai que é pro dia aparecer. O sol levanta que é pro gelo derreter. Assim são as nossas amizades. Elas acontecem para nos clarear a vida e pra aquecer nossos corações no escuro frio da solidão. Não é preciso levar uma vida inteira pra entender, que mesmo que estejamos sozinhos, fazemos parte desse universo mágico, que nos permite ser pedacinhos complementares um do outro!
Almany Sol, 20/04/2011
Acredito que a felicidade só se torna válida Quando descobrimos alguém para compartilha-la, alguém que te respeite que saiba te ouvir e te aconselhar. Tu te tornaste um amor para a minha vida, pela tua maneira de ser, pela tua maneira de agir. Tu é a parte da minha vida que eu desconhecia, eh a presença dentro de mim, nas minhas manhãs, nos meus dias e noites assim bem presente. Quero ser o motivo do teu sorriso, das boas razões que envolvem teu coração da saudade sentida. Espero que as nossas mãos estejam entrelaçadas para que a nossa caminhada seja confiável. Que nunca nos falte cumplicidade para que possamos fazer nossas escolhas sempre para o bem. Obrigada por me fazer tão feliz e estar tão presente mesmo estando longe
"Singelos aqueles que a vida proporciona mudanças, sejam elas boas ou ruins ... Viver é uma arte, uma arte de amor, de crença, de possibilidades., de escolhas... Escolher o bem ou o mal não é a questão da vida, a maior questão é escolher entre o que você acredita ser o melhor, e o que você pensa ser o errado. Errar é deixar que as coisas que cruzam a sua vida sejam apenas retas infinitas, pontos no espaço, sem fim, sem destino. Das maiores retas da vida, sejam elas as melhores ou as piores, sempre as transforme em retas paralelas, que vão se encontrar em um caminho, de pares infinitos."
Tive sorte de encontrar você,
pois o brilho dos teus olhos,
me aquece o frio da espera
e o sopro de teus sorrisos
me refresca o calor do encontro!.
Almany Sol, 24/06/14
ouvir fala que o homem não presta sera porque a mulher não da valor ?
vamos pensar um pouco sera verdade ? pensar . não sei disse nada só o meu coração que saber o quando ele esta sofrendo por você ..
Aquele sentimento que surge aos poucos, então você gosta. Aquele sentimento que aos poucos você gosta, então se apaixona. Aquele sentimento que aos poucos você se apaixona, então você ama. Aquele sentimento que aos poucos você ama, então você cuida, você retribui, você alimenta para que ele não seja nem mais e nem menos, mas na dosagem certa de um amor puro e verdadeiro.
O futuro nos reserva coisas magníficas. Façamos delas o nosso melhor, para deixarmos um passado sem remorso e sofrimento.
Tentei para no tempo, olhar para dentro de mim e entender meu sentimento. Tentei voltar no tempo para entender o que aconteceu comigo, mas quanto mais eu volto, mais perto de você eu fico. Tentei andar no tempo num futuro não tão distante, no trajeto dessa jornada nos tornamos fiéis amantes. Que tempo é esse que não me deixa te esquecer, quem é você que com apenas um sorriso faz meu chão estremecer? Isso é loucura que eu vivo nesse tempo sem valor, onde as pessoas semeiam ódio, mas em você eu encontro amor. Esse tempo não importa, outros tempos também não, a única importância que eu quero, é que você permaneça em meu coração...
A vida com a qual sonhamos é, 99% das vezes, feita de compromissos assumidos. Comprometa-se! A vida só leva a sério quem leva a sério a vida.
quem me dera um dia poder ver tudo q eu tenho curiosidade...não, eu não sou um gato, antes q digas isso!
Eu sou sua estrela; mas você nunca olha para o céu.
Eu sou seu por do sol; mas você nunca abre os olhos.
Posso ser sua brisa; se você apenas abrir a janela.
Posso ser o Sol; se ao menos você me deixar entrar.
Não posso ser a Lua, pois ela brilha.
Não posso ser o oceano, pois ele reflete esplendor.
Talvez eu seja um camaleão!
Mesmo desejando estar visível, permaneço impercebível aos teus olhos.
A realidade é como uma estocada de espada.
Não importa quem a apunha-la, ela sempre fere.
E você é a espada!
Enquanto Mestres e Doutores se digladiam por brigas de egos, lá fora de nossas janelas há um país com muita pobreza e ignorância ainda.
Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.
