Amor de Tios
“Natal do Renascimento”
-
“Há mais de (2000) anos nasceu uma criança,
em um povoado distante e humilde, chegou trazendo esperança.
-
Essa criança, há poucos dias nascido, já era perseguido
Sua mãe, e seu pai de criação,
tiveram que se mudar às pressas, se foram com grande aflição.
-
Temendo pela vida do filho, saiu na madrugada fria, rumo ao desconhecido.
Cumprindo a profecia!”
— Se passaram dois milênios, e permanece a esperança do renascimento,
multidões compartilham desse mesmo sentimento.
-
— Natal é luz, alegria, é brilhar!
— É o nascimento do menino Jesus, comemorar.
— É um dos momentos mais sagrados, esperado.
— Época de reacender a chama do AMOR, de renovar a aliança com o criador.
-Natal é renascimento
Faz brotar na terra fértil do coração, a caridade, tolerância e o perdão
O AMOR de toda nação.
-
(Feliz aniversário JESUS, Sua luz que me conduz e a mim e a todos nós
Porque nós seguimos o silêncio da sua voz.)
.
Rosely Meirelles
Você é para mim como a sombra no caos
E já imagino-me jazindo no teu seio, afagando teu rosto
E mordendo teu lábio.
Tenho a certeza do quão é linda: o teu corpo, o coração
Tão belo quanto os dois juntos.
A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.
Às vezes, nos posicionamos para melhorar algo e acabamos piorando a situação. E isso acontece muito mundo afora. Entretanto, o problema está na dosagem, e não na intenção. Porque, se a dosagem não é a correta, de nada vale a boa intenção. O segredo é saber dosar.
Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.
Pra modi cê entender
O conceito de "xodó"
Não precisa pesquisar
Estudar até dar dó
É estar enamorado
É chamego arretado
É paixão que dá um nó
Amanhã já será tarde
Quero logo te dizer
Falar que te amo tanto
E te fazer perceber
E quando a porta fechar
E quando a vida passar
Esperar pra te rever
Por onde você passar
Dê o devido valor
Para nosso semelhante
Seja qual for sua cor
Não importa a nação
Raça ou religião
Trate todos com amor
Amar a si de verdade é uma benção
por fazer sorrir contrariando as adversidades, por aquecer após a frieza alheia, desta forma, o sorriso acaba sendo muitas vezes um ato de coragem, uma clareira de esperança que ofusca a indiferença, nutrindo a própria felicidade, graças a Deus, um sinal de resiliência.
Portanto, ter amor próprio chegar a ser também um desafio nos momentos que é preciso travar um confronto com os próprios pensamentos danosos ou com a impulsividade do coração, um caminho árduo que se faz necessário, mas que, sem Deus, não haverá superação.
Por fim, existe a necessidade de se atentar para que o amor por si mesmo não seja transformado em arrogância, fazendo esquecer a importância do Senhor, menosprezar os outros, pois trata-se de ser alguém grato, que reconhece também o próprio valor
para não se sabotar, tendo um viver amargor por não poder se amar.
O segredo pra viver
Com boa longevidade
É manter a harmonia
Agir com suavidade
É plantar na relação
A semente da união
Pra colher a amizade
"Gostei de você desde a primeira vez em que ti vi,mas infelizmente você fingia.Foi tudo tão intenso,no começo não acreditava no que estava sentindo,sim era amor,mas agora sei que o que sentia por mim não era e nunca foi verdadeiro,como eu sei?Percebi no seu olhar e nas suas atitudes"
"O brilho da lua nos seus olhos está a refletir, seu jeito fofo a me encantar, suas doces palavras e gestos a me animar, meu coração a bater forte por você, minha mente a pensar em nós dois juntos em um lindo alvorecer, com você eu quero tentar uma jornada transcender, isso só vai depender de você..."
Detem um sorriso capaz de colorir um dia cinza com cores vivas e apaixonantes, não apenas por sua beleza nítida, mas também por seu carisma cativante.
Semelhante ao que acontece quando as flores belas florescem na primavera trazendo mais cor e vitalidade ao ambiente com tamanha naturalidade um amor que simplesmente enriquece.
Uma pessoa assim consegue melhorar o dia, é uma raridade, uma benção do Senhor, alguém que se faz presente de verdade, dessarte, possui um claro e inestimável valor.
Para João da Roça.
Jacu da roça, é o que eu digo
Dou risada de tudo
E com você do meu lado
Tudo só piora para o meu mundo
Porque eu fico mais sorridente
Com suas maluquices
Eu sou mais gente
Imagina você!! Visse (nem te conto)
Mesmo eu sendo zen
Você fica com essa de eu ser gay
Tudo que sou, é hétero top do bem
Afirmando o que sei
Eu tenho a te agradecer João da roça
Vendo apenas a sua personalidade
Com minha palavra de moça
Vejo em ti, honestidade
Hoje eu me tornei muito seletiva em todos os tipos de relacionamentos, e não me sinto na obrigação nenhuma de criar laços com pessoas sem conteúdo.
O que é simples belo na natureza, estando no auge da sua jovialidade, é temporário, sendo assim, precisa ser admirado agora, pois chegará o tempo que será apenas um lampejo trazido a mente daquilo que não será mais o mesmo.
Graças a Deus, a vida está constantemente se renovando,
sempre haverá algum encanto para ser apreciado, entretanto, existe uma singularidade em cada existência, uma beleza que não se repete por mais parecida que seja.
Considero que um olhar que admira com gratidão os detalhes divinos e graciosos, consegue fortalecer seu coração, desfrutar de momentos simplesmente calorosos, inspiração para seguir em frente, saboreando o amor de um Deus Único que se faz presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp