Amor de Tios

Cerca de 330723 frases e pensamentos: Amor de Tios

⁠Talvez seu mundo seja cheio de amor,
Que você passará a enxergar
Quando parar de buscá-lo
Nos lugares errados.

Inserida por ricaardomf9

Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.

Inserida por vitorsconti

Vou parcelar o meu amor, todo mês ter motivo bonito de te ver

Inserida por Raimundo1973

⁠Histórias de amor possuem início, mas não possuem fim.

Inserida por Ruptura

⁠"... ... ... ... ..." - O amor não se explica.

Inserida por Ruptura

⁠Amor mesmo, você só vai sentir quando encontrar quem nasceu para te amar.

Inserida por Ruptura

⁠Quando verdadeiramente é amor, não conseguimos descrever em palavras o quanto se ama; não é possível transmitir, somente sentir.

Inserida por Ruptura

⁠... E quando encontramos o amor, não existe nada que te faça mais feliz do que viver momentos inesquecíveis com quem sempre estará ao seu lado para lembrá-los.

Inserida por Ruptura

⁠Ninguém aprende a amar... Quando é amor, é amor...

Inserida por Ruptura

⁠Não é lenda, o amor escrito por poesia é dádiva!

Inserida por Ruptura

⁠Desde que exista amor, vale a pena lutar, desde que exista amor.

Inserida por Ruptura

⁠O início de um novo tempo.

Eu sei que é amor quando chega a hora de te levar embora.
Só tenho vontade de ficar com você agora.
Apaixonei-me com seu jeito de ser.
Me conheci ao te conhecer.
Quero te mostrar a liberdade de poder viver um amor de verdade,
e justificar toda essa saudade.
Descobri que é no meu coração que você mora.
Não precisa mais ir embora.

Inserida por Ruptura

⁠"⁠⁠O amor quando e abundante, tem que saber distribuir aos poucos, pois uma grande dose de ingratidão pode até matar."

Inserida por ViniciusVcar

⁠"O dinheiro nunca vai mentir pra você, e o amor nunca vai pagar suas contas. Então foque em dinheiro que jamais lhe faltará mulheres, foque em mulheres que sempre faltará dinheiro."

Inserida por ViniciusVcar

O amor é um conjunto de relações e circunstâncias harmonizáveis.

Inserida por amaurivalim

Se você necessita do amor do alheio pra viver, certamente tem uma doença chamada dependência.

Inserida por amaurivalim

O amor é necessidade, estado de aparência, estética social. Amor é falta de segurança, é dependência, vácuo de si. Amor não é sentimento, talvez uma busca da satisfação das diversas carências do organismo e de suas peculiaridades. O amor é uma busca intensa da compreensão e do prazer, visto como aparências e necessidades, como rituais que exigem esforço recíproco entre dois e repetição contínua. A busca do amor ao outrem é uma exigência de prova, que não busca em si mesmo, “logo o amor não existe”. Buscar o amor próprio no alheio parece imprudência com as próprias certezas, não passando de umas fantasias, conto de fadas. Parece mais: o amor é uma falta de amadurecimento das emoções. Assim não existe prova de amor, apenas uma manipulação, poder de convencimento, e, quanto mais o: “eu te amo”. Muito mais o: “eu te preciso”. O: “você para as minhas necessidades”. O amor é um sinal de posse, poder egoísta, é um sentimento acima do senso de justiça. Assim foram criados por um meio: o amar. Sendo o mesmo meio: o Fim. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

Só uma pessoa sem noção do amor é capaz de pedir uma prova de amor. ( A. VALIM)

Inserida por amaurivalim

O amor não é suficiente para felicidade, devido a uma dependência das circunstâncias harmonizáveis entre o bem e o mal. O bem e o mal são estabelecidos por Deus entre a serpente e a mulher, entre o homem e a maçã; entre o céu e o inferno. Para tudo Deus e o Diabo são os personagens da vida. Como explica a maldade divina: Gênesis 3;15: " Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele.

Inserida por amaurivalim

A morte não tem outra escolha, ela levará o meu amor.

Inserida por amaurivalim