Amor de Tios
Eu sempre vou optar pelo amor, não importa as tempestades ou provações que eu tenha que passar. Desde que fiz de você minha escolha diária, compreendi que amar é ficar, então, fico porque amo, desde sempre, e para sempre!
O amor de muitos esfriando, valores sendo trocados e tragédias virando memes; Sejam bem vindos ao século XXI.
O todo e tudo está em nós ♡
E as conexões nutrem o amor de maneira ampla ao ser,que está em nosso universo único.
O amor flui para quem tem amor!
Sucesso caminha para onde existe o sucesso!
O dinheiro atraí quem produz o equilíbrio existencial de modo a não deixá-lo preso no seu castelo existencial!
Semelhante atraí seus iguais!
O amor hoje em dia é algo incerto,
Mesmo com vários sinais não entendemos, e somos taxados de lerdos.
Tanta mágoa, tristeza e tentação,
Geram o medo de cair novamente em uma ilusão.
Por isso pedimos com todo carinho,
Se estão a fim, tenham paciência, só um pouquinho.
O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.
Há horas
Há horas que quando
com amor me abraças,
e teu rosto junto
ao meu colocas,
o momento é único ,
ter tua pele
colada junto a minha,
a me acariciar.
Tua boca a minha procurando,
para beijos nela deixar.
Nossos corações pulsam forte,
e a cada pulsar dizem,
como é bom nos termos,
a cada toque ou carinho feito,
existe o amor, existe o se amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!
Há 3 meses descobri o verdadeiro amor. Há 3 meses sou extremamente grata a Deus por ter me dado o maior presente que eu poderia receber. Graças a Ele, nossos caminhos se cruzaram e hoje eu posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como o meu namorado. Te amo, meu amor!
Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!
3 meses de borboletas no estômago, sentindo um amor inexplicável. Feliz 3 meses de namoro pra nós dois, bebê! Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa. Obrigada por cada atitude cheia de carinho e amor. Te amo! ❤️
Feliz 3 meses de namoro! Acharam que a gente não iria chegar até aqui, mas, a cada mês, nosso amor se fortalece. E tenho certeza de que ele ainda vai nos levar muito longe. Te amo muito!
