Amor de Tios
Dizem que amor de verdade mesmo é incondicional , portando podemos amar pessoas , independente do seu órgão sexual e não devemos julgar o amor.
Dizem que amor de mãe é incondicional , portanto podemos apenas considerar mãe aquela que ama incondicionalmente seu filho , então não é mãe aquela que abandona , aquela que expulsa o filho por ser homosexual ou transexual , aquela que expulsa a filha que engravidou solteira , aquela que expulsou o filho por não ser engenheiro e etc.
Amor próprio também é como o amor real por outra pessoa e como o amor de mãe , incondicional portanto não devemos nos maltratar , nos rejeitar , temos que nos cuidar , nos aceitar e fazer o melhor possível.
Temos que ter um tempo para nos amar e amar o outro , nos respeitar e respeitar o outro.
Os grandes filósofos e poetas,
escrevem tão bem sobre o Amor,
como se soubessem tudo,
ou como se não soubessem de nada. Porque como eles entendendo tão bem sobre o Amor é eles próprios morreram na solidão.
Amor,paixão,admiração e carência são coisas completamente diferentes, mas cada vez mais muitas pessoas confundem
Busquei amor no Norte
Mas lá não tive sorte
Me iludi no Nordeste
Ganhei um pé na bunda, cabra da peste
O amor de Deus é a força que faz com que os passos sejam seguros e o caminhar sem medo. Com esse amor incondicional, se descobre a verdade: o Nosso Senhor Jesus.
31/12/2019
No amor...
Ninguém quer nada seu, nada além do carinho, do respeito e da atenção.
No ódio...
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é, fazem questão.
Não se iluda com a fraqueza da paixão.
Esteja atento às mentiras por trás da ilusão.
A realidade da vida está muito além do que sonhamos e imaginamos.
Que o ano que chega conduza a nós todos saúde, sabedoria, vitória, paz, renovação, amor, tolerância, paciência, positividade e virtude.
Que possamos ser maiores e melhores em todos os sentidos; para que nossos dias sejam magnos e bem vividos.
Feliz ano novo!
O meu maior desejo para 2020 é;
Paz a nível Mundial,
Mais Amor nos coracöes para Amar,
Mais Fé acreditar,
Deus a amar,
Mais amor em familia a lutar,
Mais respeito entre seres Humanos a formar,
Mais compreensäo a remar,
Mais dialogo a dialogar,
Menos redes sociais .....
Mais saúde e menos Egos a boiar!
Escorregue no Novo Ano 2020 com Baterias carregadas a lutar!
O amor (...) é uma coisa engraçada. O amor verdadeiro não desaparece, mas a pressão da vida cotidiana muda as pessoas.
O amor verdadeiro não significa muita coisa se você não é capaz de expressá-lo em uma ação perceptível.
Eu nunca soube dizer adeus
Na verdade o tempo correu
Passou depressa pela gente
E o amor? Pelas mãos escorreu
Na incerteza do momento
Na incurável indecisão
Na falta de discernimento
Na falta de compreensão
Naquele momento
Foi a melhor decisão
Deixamos de lado
O nosso coração
O sentimento morreu
O amor enfraqueceu
E com o tempo
A gente se esqueceu!
Um ano-novo repleto de conquistas, saúde, paz, amor, felicidades e grandes realizações na sua vida. Feliz Ano-Novo!
Minha querida carta de tarot, me de respostas sobre o futuro, me diga sobre o amor, me diga se ainda serei feliz...
Minha borra de café, me diga algo sobre o amor, mas me diga algo bom!
Me dê um conselho, me dê uma dica, me diga o que preciso mudar para ser feliz, de preferência, com ele.
Estamos prestes a entrar num Novo Ano !
Que seja de Amor que de Ódio o mundo transbordou .
Que nunca nos falte o pão que a fome mata inocentes
Que inocentes não morram por falta de pão
Que governos nos governem e deixem de se governar
Que seja de Paz pois de Guerra estamos fartos .
Que exista livre expressão e nunca uma expressão que nos tolhe as palavras .
