Amor de Tia pela Sobrinha
Deixará de existir para que ele exista. Para que todos um dia saibam que ele é o verdadeiro amor da sua vida. Que nada o trará de volta também. Porque ele preferiu ser o princípe feliz e fazer uma pobre menina feliz. E agora sobra pessoas sozinhas, indo e vindo comigo. Me acompanham e me forçam sorrir. Me fazem acreditar que viver sem amor é melhor. Me fazem acreditar que eu sou melhor sem você. Mas eu não quero mais acreditar nisso. Eu sou pior sem você. Eu sou fria sem você. Eu sou isso. Não sou mais nada daquilo. Nada continua igual, apenas o amor de quinze anos que nunca mais foi embora. E olha que já são 432 horas sem você.
Meu amor
com soriso incrivel,
com palavras queridas,
você me facina, é tudo o que quero...
amar você é tão bom, fico tranquilo minha voz
fica baixa de tanta tranquilidade, que se eu pudesse
faria serenatas para você dizendo que "te amarei pra sempre"
por tudo isso, Hagda meu amor, sonhei com você essa noite
e imaginei nosso primeiro beijo, maravilhoso... chegando no modo lutador (Bakugham)
e te beijando, mostrando o quanto você é importante. Hagda eu te amo
Meu Amor
com soriso incrivel,
com palavras queridas,
você me facina, é tudo o que quero...
amar você é tão bom, fico tranquilo minha voz
fica baixa de tanta tranquilidade, que se eu pudesse
faria serenatas para você dizendo que "te amarei pra sempre"
por tudo isso, Hagda meu amor, sonhei com você essa noite
e imaginei nosso primeiro beijo, maravilhoso... chegando no modo lutador (Bakugham)
e te beijando, mostrando o quanto você é importante. Hagda eu te amo
- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥
Vem amor, confia em mim!
Fecha os olhos ,
aninha-te em meus braços…
Volta a ser criança!
Liberte os sonhos prisioneiros
da sua mente negativa …
Vamos atravessar os limites do infinito
E, descansar nos sonhos realizados…
Vamos ousar viver feliz …
Vamos colher as flores que plantamos
Sentir o seu perfume…
Quero conduzir-te ao meu encantado mundo…
Longe de guerras, dores, medos e tristezas…
Mas, onde tua sede será saciada…
Tuas dores serão curadas…
Teu corpo será muito amado…
Teus desejos respeitados…
Um mundo cheio de luzes de esperança
Onde voltarás a ser uma alegre criança…
A vida sem amor tende a ser não uma vida triste, visto que o simples fato de conhecer o amor é em si uma felicidade, mas uma vida de farça, pois o coração lúcido e sincero é incapaz de amar de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp